sábado, 16 de fevereiro de 2013

Wish You - Capitulo 11 '' Meu pai ''


Ele não pode me fazer desistir dos meus sonhos ! Eu lutei , eu sonhei e esta prestes a se realizar , ele querendo ou não é só Deus que sabe o nosso destino ! - Bella







Bella foi  deitou no colo da minha mãe .

Bella : ai tia , estou com dor de cabeça  -falou chorosa -
Mãe : quer  remédio ? -fez carinho nos cabelos  de Bella -
Bella : não , já já passa .
Mãe : vc que sabe . Que empresa estava precisando de modelo ?
Bella : infelizmente Victória Secret's .
Mãe : por que ''infelizmente '' ?
Bella : meu pai não vai deixar  eu ficar posando de langerri .
Mãe : verdade Bella , e agora ? Vc não pode desistir  do seu sonho !
Bella : não sei o que eu faço tia , me ajuda . -seus olhos começaram a marejar , deve ser por isso que ela estava tao quietinha  -
Mãe : o meu amor ... -abraçou  a Bella que deixou suas lágrimas se soltarem -
Bella : não posso desistir , eu batalhei muito pra ser modelo , não posso jogar tudo pro ar por causa do meu pai ! -falou chorando -
Mãe : depois resolvemos isso , vai descansar .
Bella : me ajuda tia .
Mãe : eu vou te ajudar , espera que eu te ajudo .
Bella : obrigada tia .
Mãe : de nada minha querida . Eu te amo . - eles desfizeram o abraço e Bella olhou pra todos que estavam na sala -
Cait : pode contar conosco Bella , te ajudamos em tudo .
Chris : é , em tudo !
Bella : obrigada -enxugou as lágrimas - eu sei que posso contar com vcs , sempre . Eu vou subir ... Mais tarde agente faz algo , só não vão embora  .
Chaz : pode deixar , agente praticamente esta morando aqui na casa do Justin . -Bella sorrio , wow é tão bom ver ela sorrir .
Bella : ok , beijos . -sobe -

Eu : o que agente faz mãe ? -me sentei ao lado da minha mãe que estava pensativa .
Mãe : não sei filho ... Não sei ...
Eu : precisamos fazer  algo .
Mãe : vcs não vão fazer nada .
Eu : por que ?
Mãe : com o pai da Bella não se mete , eu quero vcs longe disso . Por favor , não fazem nada deixa que eu tento arrumar um jeito . Promete pra mim que não vao se meter ?
Eu : mas ...
Mãe : promete ?
Eu : prometo -falei  baixo -
Mãe : obrigada , vcs não sabem o quanto isso me aliviou , o pai da Bella é perigoso , não quero vcs  metidos nisso !
Eu : o que vc vai fazer ?
Mãe : sinceramente ?
Eu : sim .
Mãe : eu não posso ajudar em nada ! Ela ainda é de menor , esta sobre cuidados deles ainda ! Eu sou apenas a tia dela . Não tenho direito de fazer nada . E se eu fizer posso ser presa !
Eu : mas mãe ...
Mãe : filho ... Eu vou fazer de tudo pra que não aconteça nada com ela , vou  fazer tudo que tiver ao meu alcance ! Agora eu vou ir tomar um banho pra esfriar minha cabeça , isso mexeu comigo . E vcs fora disso , por mim .
Eu : pode deixar mãe .
Mãe : te amo . -beijou minha testa  e subiu -
 todos se sentaram no sofá e ficaram sérios , até o Chaz que é um palhaço . Isso não mexeu apenas com minha mãe , mexeu comigo , com cait com Chris , com todos !

Jas : nossa !


*** P . O .V Isabella ***
Subi , tomei um banho  e me deitei na cama da tia Pattie . Não aguentei e comecei a chorar , por causa da dor insuportável em minha cabeça  e por causa do meu pai .só eu sei o que meu pai  faria  se me visse em uma capa de revista apenas de langerri . Acho que primeiro me batia ate deixar marcas em meu corpo  e em segundo ... Bom... nem quero imaginar . Em meio ao meus pensamentos consegui  dormir .


*** P . O . V Justin ***

Ainda estamos aqui  , igual estatuas , sentados no sofá .
Ash : amor , lembra ... Que vc ia em casa ?
Eu : sim ...
Ash : vamos ?
Eu : não sei se posso deixar a Bella sozinha .
Ash : ela não esta sozinha , tem seus amigos .
Eu : mesmo assim Ash .
Ash : vamos , ela vai ficar bem , poxa Justin vc esqueceu de mim .
Eu : tudo bem .
Eu : galera vcs  ficam aqui com a Bella ? Hoje eu vou dormir na Ash .
Todos : sim .
Cait : jura que vc vai sair com a Ashley , sendo que sua prima precisa do apoio de todos ?
Eu : Ashley é minha namorada , eu tenho que passar um tempo a sós com ela . Preciso relaxar , e acho que vcs também precisam !
Cait : relaxar ? Eu não relaxo quando tenho uma amiga que seu sonho esta prestes a desmoronar !
Ash : vcs nem sabem  se ela se tornou ou não uma Angel e ficam ai quebrando a cabeça .
Cait : não sei mas...
Chris : chega Caitlin vcs vão acordar a Bella . Pode ir Justin . Tchau .

Eu : ash me espera  no carro , vou buscar algumas roupa .
Ash : tudo bem . -saio .

Subi  para o meu quarto e peguei algumas roupas , reparei que Bella não esta dormindo , acho que esta no da minha mãe . Sai do meu quarto e fui ate o da minha mãe . Abri uma flechinha na porta e coloquei a cabeça dentro  , o quarto estava escuro  o abajur ligado e eu podia escutar  sua respiração .fechei a porta e desci .

Eu : qualquer coisa me liguem . E me desculpem . -sai -


Entrei no carro e dei partida no mesmo .

Chegamos na casa da Ashley , coloquei o carro na sua imensa garagem  e subimos para o seu quarto .

Ash : apenas nos .-disse de jogando em sua cama .
Eu : é ... Apenas . -falei  baixo .
Ash : vc esta  assim por causa da Bella ? -se sentou no meu colo .
Eu : é .
Ash : esquece ela ... Estamos sozinhos aqui , podemos fazer o que quisermos .
Eu : eu sei mas ...
Ash : mas nada Justin , vc é meu namorado , eu te amo e quero curtir vc sem ninguém atrapalhar tudo em uma boa .
Eu : vc esta certa .
Ash : vamos jantar em algum lugar mais tarde ?
Eu : sim .
Ash : ok , enquanto isso o que fazemos ? -falou com cara de safada .
Eu : acho que tenho uma ideia -comecei a beijar ela .


*** P . O . V Isabella ***

#  14h10 #


Me levantei , fiz um coque em meu cabelo , passei um lápis bem forte em meu olho , e  troquei de roupa :



Desci  .

Assim que desci Encontrei todos na sala .

Eu : olá .
Todos : olá .
Chaz :  em questão ao que aconteceu hoje mais sedo vamos te apoiar em tudo e...
Eu : não vamos mais falar disso .
Chaz : ok .
Eu : obrigada por se preocuparem comigo .
Chaz : é isso que os amigos fazem .
Eu : cadê o Justin e a Ashley ?
Cait : Justin  vai dormir na casa da Ashley .
Eu : hum ... Vamos sair ?
Cait : vamos , pra onde ?
Eu : sei lá não conheço muitos lugares daqui .
Cait : que tal boliche ?
Eu : adoro boliche .
Chris : eu sou craque .
Chaz : vamos ver então .
Jas : não vou dispensar , lá tem vários gatinhos .
Eu : o que estamos  esperando ?
Chris : não vai caber todos no meu carro .
Eu : eu posso ir no colo de alguém , não me importo .
Chris : não , vai ser assim : a Bella vem na frente comigo e as meninas vão no colo dos meninos . Pode  ser ?
Cait : sim , mas os meninos vão ter que se controlar .
Ryan : relaxa , não vamos fazer nada que vcs não queiram .
Eu : ótimo , vamos .

...

Chegamos  no boliche , cada um pagou a sua entrada , e ficamos jogando .

...

Eu : vamos comer algo ?
Ryan : vamos , tem uma lanchonete aqui perto .
Eu : vamos .

Saímos do boliche e fomos andando mesmo , no caminho alguns carros passavam tocando musica e todos nos dançávamos , os meninos chamando atenção das meninas que passavam  , e Jas paquerando os meninos , Chaz imitando um Bicha andando , a Cait imitando uma biscate rodando bolsinha . Kkk e eu ? Bom eu parecia uma louca que não parava de rir , e quanto mais eles faziam palhaçada mais eu dava risada  , as vezes ate eles davam risada das próprias loucuras . Eu nunca me diverti tanto na minha vida , esses momentos serão guardado pra sempre na minha memória . Nunca tive a oportunidade de ficar a tarde toda com meus amigos  , lá em Austrália   meu pai me prendia muito , ele só me deixava sair acompanhada com ele . Minha mãe acha errado ele fazer isso comigo , me bater por coisas fúteis , me proibir de namorar , sair com meus amigo . Mas nunca protestou contra as atitudes dele , ela é tão cega de amor por ele que não consegue discordar de uma palavra dele .   Da ultima vez que ela falou algo que ele não gostou ela levou um tapa  na cara dele . Já falei pra minha mãe se separar  dele , mas não , ela não quer ! Prefere ficar na sombra do meu pai para o resto da vida dela .
  chegamos  na lanchonete , pedimos lanche e coca pra todos . Terminamos de comer , Ryan teve a Brilhante idéia de irmos para o Parque de diversões , e como não somos tontos claro que aceitamos .


...

Estamos voltando pra casa agora e são 19h30 , marcamos de irmos jantar as 20h00 . No parque : agente foi na roda gigante , chapéu Mexicano , cama elástica , carrinho Bate -Bate  , xícara , em todos os brinquedos que tinha lá . Compramos maçã do amor , pipoca , cachorro quente  e uns sucos . Tiramos varias fotos .

Chris : ta entregue Bella , as 20h00 eu passo aqui pra te buscar .
Eu : ok . Tchau -dei um beijo na bochecha de Chris , acenei para as meninas e os meninos que estavam atrás e sai .

Entrei em casa e  a Lucia estava fazendo janta .

Eu : oi Lucia .
Lucia : olá querida , o jantar esta quase pronto .
Eu : desculpa Lucia mais eu vou jantar com a galera .
Lucia : tudo bem .
Eu : quer ir conosco ?
Lucia : não meu amor , estou super cansada .
Eu : ok , vou subir me arrumar .
Lucia : pode ir .

Subi , me despi e entrei no banho . 



continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário