quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Wish You - Capitulo 4 ''O Yuri e bem gatinho''

E quando eu te vi, encontrei algo que nem mesmo eu sabia que estava procurando. Encontrei um amor para a vida inteira e não ter medo de vivê-lo fez a diferença em todos os dias seguintes.” 






Eu : hum , o que vamos fazer então ? -me sentei no sofá -
Jus : mais tarde vamos na balada topa ir ?
Eu : não sei , mais tarde eu vejo . -me levantei e fui a caminho do quarto -meninas ! -parei na escada , chamei elas com a Mão e eles me seguiram -
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chegamos do quarto do Justin e nos Jogamos na cama , olhando o teto .
Cait : fala tudo .
Eu : fomos no cinema...
Cait : serio ? Ai meu deus , que maravilhoso -me interrompeu-
Eu : da pra deixar eu falar ?
Cait : ok , eu paro - nos sentamos na cama -
Eu : fomos no cinema , mas eu nem assisti o filme por que eu acabei dormindo no ombro dele . Ai ele falou assim : '' foi bom ficar agarradinho com vc o filme inteiro '' -as meninas gritaram - quando o filme acabou ele me trouxe aqui e nos beijamos .
Cait : cassete Bella ! Vc é muito sortuda !
Eu : pq ?
Cait : todas do meu colégio garotas pedem pra ficar com ele , e ele nem da bola .
Eu : quantos anos ele tem ?
Jas : 19 .
Eu : e ainda estuda ?
Jas : não , a mãe dele é dona do colégio que eu a Cait e os meninos estudam .
Eu : hum .
Cait : ele beija bem ?
Eu : muito , eu ainda estou com o gosto do refrigerante que ele tomou na minha boca .
Cait : qual o sabor ?
Eu : uva .
Jas : ele é cheiroso ?
Eu : aham ... Meninas eu vou tomar banho .
Cait : eu e a Jas vamos descer para ver que horas vamos para  a balada .
Eu : ok , depois  sobem aqui .
Cait : ta . -sairam -
Me despi e entrei no banheiro .

Terminei meu banho , coloquei meu pijama que é minha blusa de bigode , peguei  meu livro ( A menina que roubava livros ) e me sentei na cama pra ler .

...

Cait : chegamos ! -ela diz entrando no quarto com a jasmim , coloquei  meu livro em cima da escrivaninha .-
Jas : vamos pra balada Bella ?
Eu : ah não .-me deitei na cama e me cobri com a coberta -
Jas : vamos Bella para de ser preguiçosa !-tentou tirar meu cobertor , mas deu Fail -
Eu : não quero , é serio .
Cait : por que não ?
Eu : por que eu estou com sono .
Cait : mentirosa . Vamos Bella por favorzinho ?
Eu : não insistem .
Jas : ta bom preguiçosa .
Cait : mais tarde agente passa aqui .
Eu : se eu ainda tiver acordada , ok .
Cait : beijos . -sai -

*** p.o.v Justin ***
Já estávamos todos arrumados para ir na balada só estamos esperando as meninas descer com a Bella .

Cait : a Bella não vai . -diz entrando na sala -
Eu : por que ?
Cait : ela disse que esta com sono , mas eu acho que é mentira .
Eu : vou lá , se ela não quiser vir por bem vai ser por mal .-subi -
Entrei no quarto e vi a Bella enrolada com a coberta fui ate ela e me sentei na cama .
Eu : Bella ? -cutuquei ela e ele resmungou - por que vc não vai pra balada conosco ?
Bella : to com sono . -fala tirando o cobertor de seu rosto -
Eu : mentirosa . -ela deu risada -
Bella : ta duvidando de mim senhor Bieber ? -se senta na cama e cruza os braços -
Eu : aham .
Bella : então espera  uns 5 minutos pra vc ver se eu não durmo .
Eu : não vou esperar 5 minutos !
Bella : então tchau .
Eu : vem vc vai vir comigo . -puxei ela pelo braço e peguei ela no colo -
Bella : me coloca no chão Justin .
Eu : vc vai ir conosco pra balada ?
Bella : já disse que não .
Eu : então não te coloco no chão . E eu te levo pra balada no colo . -fui em direção a porta -
Bella : não faca isso .
Eu : vc vai ir ?
Bella : argh ! Eu vou .
Eu : então vai se trocar . -coloquei ela no chão -
Bella : argh ! -foi se trocar e saio com essa roupa :



 , se maquiou e veio em minha direção .
Bella :  vamos . -saio e eu fui atrás dela -
Chegamos na sala  e os meninos foram logo colocando os olhos na Bella , kk esses meninos não perdem uma !
Cait : Bella ! Vc vai ! -abraçou Bella - não tava com sono ?
Bella : ainda estou ! Mas o Justin me obrigou a ir .
Eu : sou foda ! -digo batendo no meu peito -
Bella : muito chato .
Eu : vlw Isabella .
Ryan : vamos logo , quem vai no seu carro Justin ?
Eu : eu a Ash a Bella e o chaz , o resto vai com o Chris . Pode ser ?
Chris : sim , vamos gente .
Fomos para o carro e partimos .

...

Chegamos na balada , esta lotada , cheio de gente se comendo aqui fora . Estacionei o carro e entramos . Fomos para onde estavam  o Chris o Ryan a Cait e Jasmim .
Cait : vamos  dançar meninas ?
Ash e jas : vamos .
Cait : Bella ?
Bella : ah não cait . -fez biquinho -
Cait :  awm , seu biquinho não me seduz , vamos logo .-puxou a Bella para o meio da pista -
La estava os meninas dançando e eu e os meninos apenas olhando .
Ryan : Justin eu não sabia que vc tinha uma prima tão gostosa !
Chaz : nem  eu , ela é perfeita .
Chris : o corpo dela é escultural , o cabelo dela é macio igual seda e sua pele também , seus olhos . Vish os olhos dela é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o , são cinza com verde é impressionante .
Ryan : seus belos par de peitos , bunda , coxa deixa qualquer homem de pau duro .
Eu : meu ela é minha prima ! Parem de ficar falando isso !
Ryan : impossível , ela é perfeita .
Eu : ninguém é perfeita(o) .
Ryan : pra mim ela é .
Chaz : pra mim também .
Chris : olha lá tem um monte de urubu em cima dela , é so aparecer carne nova e bonita que eles caiam matando .
Ryan : acho melhor tirar as meninas de lá .
Chris : também acho .
Eu : vou lá . -fui ate as meninas e chamei todas -
Cait : brigada Justin , não agüentava mais aqueles moleques bêbados falando bosta .-disse se sentando no banquinho do bar -
Jas : tava bom .
Bella : pra vc !
Jas : a vai dizer que não gosto  dos gatinho que estavam te paquerando ?
Bella : sinceramente eu odiei .
Jas : boba .
Ash :vou pedir um suco , quer um Jus ?
Eu : aham , do mesmo sabor que o seu .
Ash : ok .
Ash : eu quero dois sucos natural de maça . -falou para o Balconista -
Balconista : e voce ? -pergunto para a Jas -
Jas : uma caipirinha .
Balconista : e voce ? -perguntou para a cait -
Cait : eu quero  uma coca .
Balconista : e voce ? -perguntou para a Bella -
Bella : um suco natural de morango .
Balconista : só ?
Bella : sim .
Balconista : tem certeza ?
Bella : sim .
Balconista : se quiser mais alguma coisa é so me ligar . -piscou pra Bella e deixou um papel - já já seus pedidos chegam .-saio -
Bella pegou o papel e olhou , logo em seguida de risada .
Jas : é o telefone dele ?
Bella : aham .
Jas : se importa se eu anotar o numero dele ?
Bella : não , pode pegar . -entregou o papel com o numero do garçom para a jas-
Jas : brigada Bella .
Bella : kkkk , safada .
Jas : jamais -as duas dão risada -
Cait : a Bella já esta em outro .
Bella : hã ?
Cait : o Yuri .
Bella : ah , não ...nada a ver ... Agente se conheceu ontem .
Cait : a já se beijaram .
Ash : vc beijou o Yuri Bella ? -perguntou um interessada -
Cait : aham .
Bella : Cait !
Cait : foram no cinema e tudo .
Bella : Caitlin !
Cait : ok , eu paro .
Ash : o Yuri é bem gatinho .
Eu : Ashley !
Ash : só não é mais gatinho do que o Justin . -me beijou -

Nenhum comentário:

Postar um comentário