domingo, 10 de fevereiro de 2013

Wish You - Capitulo 7 ''nova namorada Justin ? ''


 No dia que você começar a achar que o amor está ultrapassado, será o dia que você perderá a razão.







 coloquei um vestido leve por cima e fiz um coque em meu cabelo . As meninas terminaram de se trocar , colocamos algumas coisa em minha bolsa tipo : protetor solar , dinheiro , toalha etc . Descemos e os meninos já estavam nos esperando .
Bella : partiu ?
Eu : aham .
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu  e  Ashley fomos no carro do Justin , Cait e Jas no do Chris . 
Chegamos na praia eu peguei a minha bolsa e desci , logo Justin e Ashley descem também .  Vi Chris e as meninas sentadas na areia fui ate eles acompanhada com Justin e Ashley  e me sentei do lado deles .
Cait : vamos  da um mergulho ?
Jus : vamos .
Ash : aham .
Chaz : demoro .
Jas : vamos .
Cait : Bella ? Chris ?
Eu : eu não vou agora .
Chris : também não .
Cait : então tá .-foram para o mar -
Chris : por que não foi ?
Eu : tenho que passar protetor solar .
Chris : hum ... Quer ajuda ?
Eu : hm... Vc é safado .
Chris : sem malicias .
Eu : ok , mas se vc relar em algum lugar que não pode vc apanha .
Chris : hah , pode deixar não vou me arriscar .
Eu : otimo . -entreguei pra ele o protetor  solar e ele passou em mim - obrigada Chris .
Chris : foi nada .
Eu : quer que eu passe em vc ?
Chris : hm ... Safadinha .
Eu : hahah , não sou . -dei um leve tapa em seu braço -
Chris : brincadeira , pode passar .
Eu : ok . -passei  em suas costas , em seu abdômen sarado , e passei em seu rosto .- pronto .
Chris : valeu . Agora  vamos para o mar ?
Eu  : vamos , me leva na sua costa ? -fiz biquinho -
Chris : vem bebe . -subi  em suas costa e ele foi correndo para o mar -
Eu : caralho Chris , vai mais devagar .
Chris : kkkkkkkkk
Eu : sem graça .

Sai de cima de sua costa e dei um mergulho . Quando subi a superfície vi Justin na minha frente .
Jus : já arrumo outro cavalinho Bella ?
Eu : kkkk sim , agora é o Chris .
Jus : vc não toma jeito mesmo . -falou rindo -
Eu : kkkkk .
Jus : bebezona .
Eu : xiu , ninguém pode saber desse apelido .
Jus : ok , ok , bebezona . -falou baixinho - 

Vi uns  meninos  se aproximando de mim e do Justin .
Menino : e ai Justin ?
Jus : oi Lucas . -fez um toque -
Menino 2 : oi Justin . -fez um toque -
Jus : e ai Rick .
Menino 3 : Justin !
Jus : Matheus . -fez um toque -
Rick : nova namorada Justin . -olho pra mim -
Jus : kk , não ela é minha prima .
Rick : opa , desculpa .
Jus : foi nada .
Lucas : como é seu nome ?
Eu : Isabella .
Lucas : ola Isabella . -me deu  um beijo na bochecha -
Eu : oi , er... Lucas!
Matheus : ola Isabella -beijo na bochecha -
Eu : oi , por favor me chame de Bella .
Rick : oi Bella .-pegou em minha cintura e beijou minha bochecha  , ok esse foi mais atrevido -
Eu : oi .
Rick : Bonita sua prima Justin .
Jus : é .
Eu : obrigada .-falei envergonhada -

Esses meninos até  que não são de jogar fora , são bem bonitos , tem um corpo que dá ate calor de ver  , são simpáticos .
Senti alguém  me puxar olhei e vi que foi as meninas  .
Eu : o que vcs tem ?
Cait : meu deus quem são aqueles meninos ?
Eu : vcs não cansam de ficar correndo atrás de meninos ? 
Cait : cala a boca e fala logo , quem são eles ?
Eu : amigos  do Justin .
Cait : são muito gatos .
Jas : gostosos .
Eu : com certeza !
Cait : ta pegando a nossa safadeza Bella ?
Eu : acho que sim . -falei rindo -
Cait : já conheceu eles ?
Eu : só sei o nome .
Cait : hum ... Depois me apresenta pra eles ?
Eu : sim .

Justin estava vindo ate aqui com os meninos .
Cait : como eu estou ? -falou arrumando o cabelo -
Eu : kkkk ta linda .
Jas : e eu ?
Eu : também .
Eu : vou comprar um suco pra mim alguém quer  ?
Cait e Jas : não , obrigado .
Eu : ok , vou lá e já volto . -quando estava indo comprar o suco meu braço foi puxado novamente - oi Rick .
Rick : posso ir com vc ?
Eu : er...sim .  -olhei para as meninas e elas olhavam pra mim com um sorriso safado no rosto e Justin estava olhando com uma cara tipo `` outro menino dando em cima da minha prima `` .
Rick : eu nunca te vi com o Justin .
Eu : é a primeira vez que venho .
Rick : ah , vc é muito  bonita .
Eu : kk , vc já disse  isso .
Rick : kkk ,eu sei , mas eu não canso de falar  isso .
Eu : obrigada de qualquer  modo .
Rick : quantos  anos vc tem ?
Eu : 17 e vc ?
Rick : 18 .
Eu : de onde conhece o Justin ?
Rick : agente estuda na mesma escola .
Eu : hum tá , vcs não estão tendo aula ?
Rick : estamos , mas a escola esta sendo arrumada .
Eu : hum .
Rick : namora ?
Eu : não .
Rick : hum -chegamos no lugar onde vendia os sucos eu pedi  um suco de pêssego , é meu suco preferido .  Quando fui pagar Rick me interrompeu e pagou pra mim .
Eu : por que fez isso ? -disse assim que saimos de lá -
Rick : é o certo ,o menino que tem que pagar para a menina .
Eu : quando é algum encontro e tal .
Rick : e que disse que não é um encontro ?
Eu : -silencio -
Rick : quer dizer isso não foi um encontro mas se vc quiser  ter um .
Eu : isso foi um convite ?
Rick : digamos que sim .
Eu : eu não posso aceitar ...
Rick : por que ?
Eu : eu já estou saindo com um menino .
Rick : ah desculpa . -abaixou a cabeça -
Eu : mas eu aceito sair com vc ... Como amigos , pode ser ?
Rick : pode .
Eu : então ... Que dia e que horas ?
Rick : pode ser  sábado  as 20:00 ?
Eu : pode , que lugar ?
Rick : restaurante chinês .
Eu : ok , mas vou logo avisando eu não sei pegar naqueles ``palitinhos `` . -rick rio -
Rick : não tem problema , eu te ensino .
Eu : ta bem .
Chagamos onde todos estavam , nos sentamos  e ficamos conversando .


***18:30 ***

Chegamos em casa  e nos jogamos no sofá .
Eu : argh , estou morta .
Cait : eu também .
Eu : que horas são ? -cait olha no seu celular -
Cait : seis e trinta e cinco .
Eu : putz , tenho que me arrumar . -me levantei -
Cait : ei , a onde vc vai ?
Eu : sai com o Yuri .
Cait : nem me disse .
Eu : desculpa , é que  eu briguei o Ryan e acabei esquecendo de te falar .
Cait : tudo bem , depois me conta tudo .
Eu : ok , beijo .

Subi , tomei  banho e coloquei essa roupa :


Deixei  meu cabelo solto , me maquiei , escovei meu dente . Escutei  uma buzina , acho que é ele , desci  correndo  e mandei  um beijo no ar para todos que estavam na sala , eles riram de mim , mas nem dei bola e fui para a rua . Vi o Yuri empostado em seu carro , fui ate ele .
Eu : oi -deu um beijo em sua bochecha -
Yuri : oi Bella . Vamos ? -assenti , ele abriu a porta do carro e eu entrei , logo ele deu a volta no carro e entro no mesmo -


continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário