segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Wish You - Capitulo 8 ''Beijo de língua na Bella ''


    foi só um beijo ... que infelizmente não sai da minha cabeça !sera que ela já esta em minha memoria ? 








Deixei  meu cabelo solto , me maquiei , escovei meu dente . Escutei  uma buzina , acho que é ele , desci  correndo  e mandei  um beijo no ar para todos que estavam na sala , eles riram de mim , mas nem dei bola e fui para a rua . Vi o Yuri empostado em seu carro , fui ate ele .
Eu : oi -deu um beijo em sua bochecha -
Yuri : oi Bella . Vamos ? -assenti , ele abriu a porta do carro e eu entrei , logo ele deu a volta no carro e entro no mesmo -
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chegamos no restaurante , descemos do carro  ele veio ate mim e segurou a minha mão .
Yuri : posso ? -se referiu as nossas mãos dadas -  
Eu : pode -sorri pra ele -
Entramos no restaurante , escolhemos as mesas nos sentamos e pedimos o que iríamos comer .


*** p.o.v Justin ***
Jantamos  e fomos pra sala .
Eu : o que vamos fazer ?
Chaz : que tal , verdade ou desafio  ?
Eu : legal , eu topo .

Todos concordaram em jogar , peguei uma garrafa , fizemos uma roda no meio da sala e começamos a jogar .

Rodei a garrafa e caio no Ryan e na Ashley , sim o Ryan também vai dormir aqui .

Ryan : verdade ou desafio  ?
Ash : desafio .
Ryan : eu desafio vc a dançar  na boquinha da garrafa .
Eu : eii . Ela tem namorado !
Ash : relaxa amor é só um jogo .  -se levantou , pegou a garrafa e começou a dançar sensualmente na boca da garrafa . Quando ela acabo devolveu a garrafa e continuamos  o jogo -

Girei a garrafa e caio na Cait e em mim .

Cait : verdade ou desafio ?
Eu : sempre desafio .
Cait : desafio vc a fazer  *estrip- these * (não sei como se escreve , rs )
Eu : ok , sou bem nisso .
Cait : então vai lá fodastico .

Me levantei subi em cima do sofa e fui tirando minha roupa lentamente .

Eu : precisa tirar a calca ?
Cait : sim .
Ash : não .
Cait : relaxa é só um jogo -cait falou imitando a voz da Ash , ash olhou pra ela com ódio -
Eu : ok .

Terminei de tirar minha roupa , me sentei na roda e peguei uma almofada para tampar o Jerry .

Rodei a garrafa e caio na Jas e  no Ryan .

Jas : verdade ou desafio .
Ryan : desafio .
Jas : desafio vc a dar um selinho na Ashley .
Eu : o que ?
Jas : é só um selinho Justin .
Eu : mesmo assim .
Jas : vai Justin , para de ser chato .
Eu : vcs estão pegando muito pesado com os desafios .
Jas : só assim tem grassa .
Eu : argh , por que eu topei  jogar esse jogo .-falei pra mim mesmo - tudo bem , pode dar um selinho na Ashley , só um selinho !
Ryan : como vc quiser . -Ryan se levantou e deu um selinho rápido na Ash -

Girei a garrafa e caio em mim e na Ash .

Eu : verdade ou desafio ?
Ash : desafio .
Eu : desafio vc a dançar pra mim .
Ash : moleza . -nos levantamos  e ela começou a dançar , ela se esfregava no Jerry , rebolava  ate o chão  com o dedo na boca  e bagunçava  os próprios cabelos uh , isso é hora de me provocar dona Ashley ?Assim que ela terminou de dançar me deu um selinho e se sentou , fiz o mesmo -


*** 20h28 ***

Ainda  estávamos jogando .

Rodei a garrafa e caio no Ryan e na Jas .

Ryan : verdade ou desafio ?
Jas : desafio .
Ryan : desafio vc a ficar beijando o Chaz por  3 minutos .
Jas : ok ok , isso é apenas um jogo -falou pra si mesma -

Jas e Chaz se levantaram  e iniciaram o beijo .

Escutei  a porta se abrindo e quando olhei  vi a Bella .

Bella : woow . -falou olhando pra Jas e Chaz se beijando -
Eu : não liga é apenas um jogo .
Bella : e vc também  esta brincando né ? -falou  olhando para meu corpo -
Eu : sim .
Chris : quer  jogar Bella ?
Bella : eu não .
Chris : joga vai , agente  não vai judiar de vc .
Bella : tudo bem . -se sentou na roda -
Ash : Justin coloca sua roupa . -tacou minha blusa e minha camisa , vesti e voltei a me sentar na roda -

Chaz e Jas terminaram o Beijo e se sentaram .

Rodei a garrafa e caio no Chris e na Bella .
Chris : verdade ou desafio ?
Bella : desafio .
Chris : desafio vc a  chupar  limão .
Bella : vc falo que não ia judiar de mim Chris .-fez biquinho -
Chris : isso não é judiar , vc não tem noção do que agente já fez nesse jogo .
Bella : ok . Vou buscar o limão .-sai -

Bella volta com uma fatia de limão na mão e da uma lambida no  mesmo , kkkkkkkkkkkkkkkkkkks  a cara  dela não foi uma das melhores , mas foi bem engraçada. Todos rimos da cara dela , foi hilario !ele jogou  a fatia de limão no lixo da cozinha e voltou para onde estávamos .

Bella : eu te mato Christian !
Chris : também te amo Bella .
Bella : eu não disse que te amo !
Chris : mas eu sim . -Bella deu a língua pra ele .

Girei a garrafa e caio no Chaz  e em mim .

Chaz : eu desafio vc a dar um beijo de língua na Bella .
Eu : o que ? -olhei indignado pra ele - 
Ash : não !
Chaz : é o jogo .
Ash : ele não vai dar um beijo na Bella !
Chaz : se vcs não cumprirem eu paro de jogar .
Ryan : eu também .
Jas : eu também .
Ash : entao parem , o Justin não vai beijar a Bella e pronto !
Eu : meu ela é minha prima ! Não posso beijar ela !
Bella : da um desconto ai Chaz .
Chaz : ok . Um selinho .
Eu : pode Ashley ?
Ash : sim , um selinho .
Eu : ok . - eu e Bella nos levantamos e ficamos frente a frente , fui me aproximando ... quando finalmente ia beijar ela ... ele começa a rir .

Bella : não vou conseguir fazer isso . -falou rindo -
Eu : tampa os olhos  , sei lá .
Bella : argh Ryan , por que vc foi escolher logo um beijo ?
Chaz : para de enrolacao e vai logo Bella , é so um beijo .
Bella : ele é meu primo e eu não vou fazer isso !
Chaz : Justin anda logo com isso . -falou ignorando o que a Bella disse -
Bella : faz outro desafio Chaz , por favorzinho .
Chaz : PORRA VAI LOGO JUSTIN ! 
Assim que Chaz gritou  peguei no braco da Bella  a virei pra mim e beijei ela 

Ouvi os meninos gritarem , e logo em seguida a minha blusa sendo puxada .
Chaz :aeee !  ta com gosto de limão a boca dela Justin ? -olhou com cara de safado e a Bella taca a almofada nele - calma Bella foi só uma pergunta . 
Bella : tosco .
Chaz : em Justin ?
Eu : não sei .
Chaz : como não sabe ? vc beija ela e não sabe se estava com sabor de limão ou não ! 
eu : ah esquece isso , vamos continuar o jogo ?
Bella : to fora !
Chaz : ah Bella , só por que Beijou o Justin ?
Bella : não , vcs são muito maliciosos , pode vir coisa pior . 
Chaz : vc ainda não viu nada .
Bella : vish , beijos  . Quando vcs forem fazer outra coisa me chamem .
Chris : ok , medrosa . -Bella mostra a língua e sobe .

passei a língua sobre meus lábios  e pode sentir um gosto doce , sim , doce ! por mais que o limão fosse azedo a boca da Bella estava doce . e o gosto ... eu não sei identificar , só sei que é bom .

*** p.o.v  Isabella ***

 subi , tomei um banho coloquei  minha blusa de frio que serve como pijama  e me deitei .

depois de um tempo olhando para o teto brando do quarto do Justin , algo veio em minha mente . sim ! Yuri ! Meu jantar com ele foi realmente maravilhoso , ele é um príncipe , mas  o que esta me incomodando é sobre o que o Ryan falou , será que ele é do tipo ''catador'' ? Será que  ele é fiel as suas namoradas ? Isso  esta me matando por dentro  !  Não esta nos meus planos sofrer por meninos , não mesmo  !
bom em questão do beijo que Justin me deu ... não tenho o que falar , fui pega de surpresa , não esperava que meu próprio primo me beijaria . mas tudo bem , foi só um beijo .depois ambos esquece o que aconteceu .
escutei a porta sendo aberta e olhei para a mesma , Ryam tinha entrado .me sentei na cama e dei uma arrumadinha no meu cabelo .

Ryan : posso falar com vc ? 




continua .
OMG , Primeiro beijo deles *--* 






Nenhum comentário:

Postar um comentário