quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Wish You - capitulo 9 ''Filme de terror ''


Mas não basta apenas sorrir, porque o êxtase da alegria é a gargalhada.









Ryan : posso falar com vc ?
Eu : se for  pra falar que se eu namorar o Yuri vou ser traída ou ...
Ryan : não ...-Ryan me interrompe - não é isso -se senta na cama ao meu lado .
Eu : fala .
Ryan : me desculpa ... Eu falei aquilo por que estava de cabeça quente , eu falei sem pensar . Me desculpa ?
Eu : sim .
Ryan : obrigada Bella -me abraça - não sei como pude falar daquele jeito com vc , vc é tão importante pra mim .
Eu : awm vc também , nunca mais faca isso ok Ryan ?
Ryan : pode deixar .
Eu : er.. -desfiz o abraço -   ele é mesmo do jeito que vc descreveu ? Assim ... galinha ... ?
Ryan : eu não o conheço muito bem  , não sei de nada .
Eu : ah .tudo bem .
Ryan : vamos descer ? estamos  jogando outra coisa .
Eu : o que estão jogando ?
Ryan : confissões . (inventei esse jogo ,rs )
Eu : como é ?
Ryan : vc tem que confessar as coisa que eles (participantes) te perguntam .
Eu : parece legal .
Ryan : é legal
Eu : então vamos .

Descemos

Eu : posso jogar ?
Jus : sim , já fizeram as pazes ?
Eu : sim .
Jus : então tá  vamos começar outra partida do jogo .

***p.o.v Justin ***

Rodei a garrafa e caio no Chaz e já Jasmim .

Chaz : é virgem ? Com quantos anos perdeu ? -Bella arregalou os olhos -
Bella : serio que esse jogo é assim ?
Eu : sim .
Bella : eu acho que vou parar de jogar .
Eu : não Dona Isabella , agente começou o jogo tudo de novo por sua causa !
Bella : mas Justin olha as perguntas !
Eu : por favor Bella ...
Bella : ta ... Eu continuo .
Eu : vlw .
Chaz : então Jas eu já fiz a pergunta .
Jas :não sou virgem e perdi minha virgindade quando tinha 15 anos .

Rodei a garrafa  : Ryan X Ashley .

Ryan : já teve fantasia sexual  ? Com quem ?
Ash : sim , com o Taylor  . -olhei  pra ela incrédulo , poxa minha namorando tendo fantasia sexual com outro homem , pode isso ? Não né ! -
Ryan : aquele lobo da saga Crepúsculo ?
Ash : kk sim .
 
 rodei a garrafa : Cait X eu .

Cait : na cama qual é as posições que vc  mais gosta que a mulher fique ?
Eu : não tenho preferência .

Girei a garrafa : Chris X Bella
Chris : transaria comigo ? Quando vc esta transando quem comanda ?
Bella : Christian !
Chris  : é o jogo Bella tem que responder !
Bella : faz outra pergunta ?
Chris : não posso .
Bella : argh . Sim ... Eu acho que transaria com vc , só acho ! E quando eu estou fazendo amor  quem comanda é o meu parceiro , acho melhor .
Chris : opa , sou bom comandante !  -rimos-
Bella : idiota .

Girei a garrafa : ash X cait .
 ash : teria coragem de transar com o Justin ?
Cait : sim , ele não é de jogar fora . -ok a Caitlin falou isso só pra provocar , eu percebi -
Ash : aff , sua vadia !
Cait : vc perguntou e eu apenas respondi  , e vadia é vc !
Eu : meninas ... Parem !  Vamos continuar .

Rodei  a garrafa : chaz X eu .

Chaz : transaria com a Bella ? Que sabor de camisinha usaria ? -Bella colocou a almofada em seu rosto pra se esconder -
Eu : poxa chaz pegou pesado .
Chaz : kkkkkk .
Eu : se a Bella não fosse minha prima eu transaria sim , caso contrario não . E eu usaria camisinha  do sabor que ela quisesse .
Chaz : lol .

Girei a garrafa : Ryan X Bella .

Ryan : qual sabor de camisinha vc usa ?
Bella : as perguntas que vcs fazem  me deixam constrangida !
Ryan : ksksks , não tem grassa se for uma pergunta besta .
Bella : eu não uso camisinha , tomo pílula .
Ryan : se não usasse , qual a o sabor de camisinha usaria ?
Bella : eu gosto muito , tipo muito mesmo de pêssego , mas como não existe camisinha desse sabor ... Eu acho que escolheria  de Menta .
Ryan : hm safadinha .
Bella : cala a boca .

Rodei novamente a garrafa (isso já esta irritando ) : eu X Bella .

Eu : é virgem ?
Bella : Justin ! -tacou a almofada em mim -
Eu : que foi ? -falei rindo -
Bella : não esperava essa pergunta de vc !
Eu : por que ?    
Bella :  nada ... Não sou virgem .
Eu : pronto , mato Isabella ?
Bella : idiota .
Eu : vamos parar de jogar ? Já me enjoei .
Bella : uhul , vamos . -falou alegre , acho que ela não estava gostando muito das nossas perguntas , rs. 
Cait :  vamos .

Todos concordaram  em parar de jogar .

Bella : meninas vcs não acham que já esta  na hora de colocarem o pijama ?
Cait : eu acho .
Jas : eu também .
Bella : então vão , eu vou ir com vcs .
Cait : vamos . - subiram-

Eu : não vai ir se trocar com elas ? -falei pra Ashley que estava do meu lado olhando as meninas subirem -
Ash : não . -falou seca .
Eu : por que ?
Ash : ah deixa essas meninas chatas pra lá .
Eu : por que não gosta delas ?
Ash : a Jas é maravilhosa . A Caitlin é uma vadia . A Bella as vezes é chata as vezes legal .
Eu :não fala assim delas .
Ash : chega de falar nelas né ?
Eu :tudo bem , vc vai dormir aqui ?
Ash : não sei .
Eu  : dorme ? por  mim .
Ash : ta bom , eu durmo . -me beija - te amo .-sussurrou em meu ouvido -
Eu : também te amo . Muito .
Ash : precisamos ficar um tempo a sós  , depois que sua prima chegou seus amigos não saem daqui .
Eu :  é .
Ash : que tal ir dormir em casa ?
Eu : que dia ?
Ash : pode ser amanhã ?
Eu : pode .
Ash : vamos ter a casa só pra nós .
Eu : melhor ainda .
Ash : safado .
Eu : kkkk


Depois de um tempo as meninas desceram já com seus pijamas  e um coque no alto da cabeça , menos a Bella que estava com o cabelo solto  .
 eu e os meninos estávamos assistindo filme de terror .

Cait : o que estão assistindo ?
Eu : jogos mortais .
Cait : oba ! -se jogou no sofá - adoro terror .
Jas : nunca vi esse filme , vou assistir -se sentou do lado da Cait -
Bella : odeio filme de terror mas vou assistir .-de deitou no colo da Cait e colocou as pernas em cima das pernas da Jas -

Estamos assim : eu e a Ashley deitados , Chris ,Ryan , Chaz , Jas ,cait e a Bella no colo das duas .

Só escutava os gritos da Bella quando aparecia alguma cena que lhe assustava , o que fazia eu e os meninos rirem .quer dizer gargalharmos ! 

...

***23:00 ***

Bella : tia ! -correu e abraço minha mãe assim que ela entrou -
Mãe : olá Bebezona .
Bella : oi .
Mãe : olá gente -acenou para nós  e correspondemos - estão assistindo filme de terror ?
Eu : sim .
Mãe : vish , eu não gosto de filme de terror . São feios .
Bella : eu também não .
Mãe : vai dormir comigo Bella ?
Bella : posso ?
Mãe : claro , eu já me apeguei com vc na cama .
Bella : awm  .
Mãe : eu já vou dormir , vai ir comigo ?
Bella : sim , não to afim de ter pesadelo .
Eu : vai la bebezona , não agüenta nem ver filme de terror .
Bella : chato -mostro a língua - boa noite gente .
Todos : boa noite .

Bella e minha mãe subiram .

Depois de algumas horas assistindo filme decidimos ir dormir .


***08: 30 ***

Acordei  com o meu despertador  , desliguei  e quando fui sair da cama Ashley me puxa de novo .
Eu :oi amor -beijei ela -
Ash : oi , onde vai ?
Eu : levar a Bella na agencia .
Ash : ah , tudo bem vai lá .
Eu : te amo -beijei ela novamente  , senti sua mão em minha nuca e ele começou um beijo calmo , sua língua adentro na minha boca pedindo passagem logo cedi . Fomos parando o beijo com vários selinhos .
Ash : te amo muito .
Eu : vou ir , tenho que tomar banho .
Ash : ok .

Me levantei  e fui com cuidado para não pisar nos seres que se encontravam  dormindo. Peguei  minha roupa , minha toalha e entrei no banho .

Terminei de tomar banho me vesti , escovei meu dente ,  arrumei meu cabelo  e coloquei meu touca , ah , e uma blusa de frio pois o tempo esta frio: 




Desci  e minha mãe estava na cozinha .
Eu : oi mae . -beijei sua testa -
Mae : oi Jus , cade a Bella ?
Eu : ué , ainda não desceu ?
Mae : acho que ainda esta dormindo .
Eu : vou acordar ela .
Mae : acorda ela com jeito , não chega pulando ou gritando .
Eu : kkkkk , pode deixar .-sorri  malicioso -

Subi  e entrei no quarto . Caralho que escuro ! Fui me apoiando nas coisas pra chegar na cama . Tirei meu tênis e subi na cama com cuidado . Me deitei ao seu lado , peguei uma mecha  do seu cabelo e comecei a fazer cócegas em seu rosto , ele deu um grito eu me assustei  no instante mais depois comecei a rir .
Bella : Justin seu idiota !-me deu um tapa - pensei que fosse um bicho !
Eu : kkkkk
Bella : argh , que raiva . -cruzou os braços -

Depois de alguns minutos consegui parar de rir .

Eu : ksks , bom dia Princesa . -fui dar um beijo , mas ela desviou -
Bella :  mal dia .
Eu : vai ficar brava comigo ?
Bella : sim .
Eu : desculpa princesa foi só uma brincadeira .
Bella : brincadeira de mal gosto .
Eu : me perdoa ? -
Bella : sim , não faz mais isso .
Eu : sim ... Agora  ...bom dia ?
Bella : bom dia .-dei um beijinho  nela -
Eu : vai se arrumar .
Bella : ta muito sedo Justin !
Eu : a agencia é um pouco longe .
Bella : hum . -se levanta  e vai para o banheiro -

...

Logo ela sai com a toalha enrolada em seu corpo . Belo corpo *-* .

Bella : vaza . -apontou pra porta -
Eu : por que ?
Bella : vou me trocar né !
Eu : ah . -saio -


*** P.O.V Bella ***

Justin saio  e eu fui escolher minha roupa , escolhi ,coloquei em cima da cama , e comecei  a passar creme eu meu corpo .

Ao terminar  dei uma olhadinha na janela e vi que o tempo estava  frio , aqui no Canadá é sempre assim ,as vezes frio as vezes calar é uma coisa de louco . A roupa que eu escolhi não estava tão apropriada então escolhi outra . ,e vesti , passei um delineador para marcar meu olhos , um blush fraquinho , um Gross  e deixei meu cabelo solto , eu amo meu cabelo solto .




*** P.O.V  Justin ***

Fiquei esperando a Bella do lado de fora . Logo ela aparece , descemos e fomos pra cozinha , minha mãe ainda estava lá .

Bella : bom dia tia . -deu um beijo na testa da minha mãe .
Mãe :bom dia futura top model  . - Bella sorrio -
Bella : tomara tia ...tomara .
     nos sentamos e começamos a comer .
Mãe : vai dar tudo certo , vc é linda .
Eu : só é um pouco gorda .
Bella : cala a boca .
Eu : gorda.
Bella : xiu .
Eu  : xiu vc !
Mãe  : chega ! Tomem seus cafés logo e vão logo pro estúdio  !
Bella : sim senhora .
Mãe : senhora ? Jura ?
Bella : brincadeira tia .
Mãe : rum -fez cara de brava -

Eu e Bella terminamos  de comer , Bella sobio para o quarto para pegar sua bolsa e logo volto .

Eu : vamos ?
Bella : vamos .


continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário