sexta-feira, 1 de março de 2013

Wish You - Capitulo 14 ''Aceita ''

Foi muito lindo você ter vindo sempre sorrindo, dizendo que não tem de quê. Eu agradeço você ter me virado do avesso e ensinado a viver. Eu reconheço que não tem preço gente que gosta de gente assim feito você.





Meu celular começou a tocar .

  • Olhei no visor e era o Yuri .

 - - - - ligação  On  - - - - -

Eu : oi Yuri .
Yuri : oi Bella , esta livre ?
Eu :  completamente .
Yuri : vamos  dar uma volta na praça ?
Eu : opa , vamos sim .
Yuri : que hora te busco ?
Eu : não precisa me buscar a praça é aqui perto da casa da minha tia .
Yuri : ok , te vejo na praça .
Eu : beijo .
Yuri : beijo .

 - - - - ligação  Off - - - -

Coloquei  meu celular em meu bolso e desci , fui ate a sala .

Eu : Justin ...
Jus : oi Bella .
Eu : eu vou sair com o Yuri . -Justin olhou  pela janela .
Jus : quer que eu te leve , o carro dele não esta ai fora .
Eu : não , eu quero ir a pé .
Jus : tudo bem .
Eu : tchau Beijo .
Jus : beijos .

Sai  e olhei para o céu , esta uma tarde realmente maravilhosa para ir em uma praça  . Andei um pouco e cheguei  na praça , Yuri esta com alguns meninos  então fui ate eles .

Eu : oi .
Yuri : oi Bella . -me beijou . What ? Por que ele me beijou ? Agente não tem nada !
Menino : ouvimos falar muito de vc Bella .
Eu : bem ou mal ?
Menino : muito bem .
Eu : que bom .
Yuri : galera eu e a Bella vamos dar uma volta . -os meninos assentiram .

começamos a andar , observar o local , cada detalhe daquele lugar é perfeito , o por do sol , as folhas caindo , os casais se curtindo , alguns meninos andando de skate , eu e ele . Tipo uma paisagem de quadro sabe ? Mas eu estou aqui me maravilhando com as coisas dessa praça e ele ? O que ele pensa ?

Eu : Yuri ... -parei em sua frente
Yuri : sim ?
Eu : eu preciso saber se agente esta saindo tipo amigos ou futuros namorados ?
Yuri : pra mim seria futuro noivos . -não teve como não sorrir .
Eu : estou falando serio .
Yuri : eu também , eu gostaria muito de ter algo a serio com vc .
Eu : então por que Me pediu em namoro ?
Yuri : agente só saio algumas vezes , achei que vc iria me achar muito precipitado te pedir em namoro .
Eu : hum .
Yuri : se eu te pedisse em namoro vc namoraria comigo ?
Eu : por que não ?
Yuri : Isabella ... Vc aceita namorar comigo ? -sorri ao ouvir isso , se ele não tivesse na minha frente agora eu estaria chorando .
Eu : sim sim e sim ! -abracei ele .
Yuri : eu estou sem aliança ou algo assim , posso te dar depois ?
Eu : não importa aliança .
Yuri : mas eu quero que saibam que vc tem dono .
Eu : ninguém precisa saber , eu agora sou toda sua  !
Yuri : vc que sabe .
Eu : eu estou tão feliz .
Yuri : eu estou como a Katy Perry no clipe Firewoork .explodindo !
Eu : kkkkkkk bobo.
Yuri : posso  te beijar  ?
Eu : deve ! -colocou a mão em minha cintura e me beijou , sua língua pediu passagem  e eu cedi sem hesitar . 

Terminamos  o beijo , olhei em seus olhos marrons claros  e o abracei . Não sei falar o que estou sentindo é algo inexplicável  . Agora eu posso namorar , meu pai não vai ver , ou saber . Agora o que esta me atormentando é  a Agencia de modelo , esta me deixando cada vez mais aflita , a cada dia que passa e eu não tenho o resultado . Se eu não conseguir  vou ter que voltar para a Austrália , mesmo sofrimento de sempre , não poder namorar  , só poder sair acompanhado com meu pais ,ahh  isso é horrível , sabe vc quer um pai e uma mãe que te apóie , que te deixe namorar , apaixonar sem ter o coração quebrado por não poder namorar . E se eu conseguir  me tornar uma modelo , bem... eu tenho uma lista  , mas eu vou falar os principais : comprar um apartamento pra mim , ser dona do meu próprio nariz , andar por ai de mão dada com meu namorado sem medo de ser vista  e depois chegar em casa apanhar , vou estar perto de pessoas que me amam e querem meu bem , me fazem feliz , se sentir única . Vou continuar meus estudos , e o melhor de todos , eu tive meu sonho realizado !

***  POV Justin  ***

Eu e Ashley estávamos nos beijando quando a campainha toca , Lucia vai atender .

Lucia : sim ... Entrego claro ... Tchau , obrigada eu . -fecha a porta .
Eu : é pra quem ?
Lucia : Bella .
Eu : deve ser da agencia .
Lucia : onde eu coloco ?
Eu : lá em cima , na minha cama .
Lucia : ok .-sobe .

Eu : vou ligar pra Bella , ela vai gostar de saber que o resultado chego . -peguei  meu celular disquei o numero da Bella .

 - - - - telefone On - - - -
Eu : oi Bella .
Bella : oi Justin .
Eu : tenho uma boa noticia !
Bella : pode falar .
Eu : o envelope  da agencia chegou , e eu acho que o resultado esta  lá dentro .
Bella : ai meu deus é serio ?
Eu : seriíssimo !
Bella : eu estou indo pra i , bjs  , tchau !
Eu : Bella ... -desliga .

 - - - - telefone Off - - - -

Me sentei  ao  lado da Ash  e fiquei a espera da Bella .


Bella : cadê o  envelope  ? -falou quando chegou na sala , ela estava ofegante , provavelmente por ter corrido .
Eu : lá em cima em cima da ...-antes que eu terminasse de falar ela subiu correndo . Me levantei e fui atrás dela .


*** POV Isabella ***

Quando recebi a noticia meu coração pareceu que iria sair pela minha boca , subi , entrei no quarto da tia Pattie e não tinha nada lá , fui para o quarto do Justin e quando entrei  já vi o envelope cor rosa em cima da cama , comecei a tremer e fui andando ate ele . Peguei ele na mão e dei um respiro longo , comecei a abrir . Escutei  a porta se abrindo olhei e vi Justin .

Jus : bom sorte . -se sentou na cama e me encarou . - abre logo .

Ao abrir por inteiro vi as minhas fotos , não posso negar que  ficaram lindas . Caio um papelzinho no chão pegue ele e comecei a ler .

Sra. Collins .
Parabéns ! vc foi aceita na Victoria Secret's !
Será a nossa nova Angel !

Por favor comparecer na nossa agencia segunda-feira ,as 06h00 , obrigada !




Acho que tem um sorrido do tamanho do mundo no meu rosto . Eu fui aceita ! Eu consegui ! Sou uma modelo ! Não estou acreditando .

Jus : pelo jeito que vc esta sorrindo  o resultado foi bom .
Eu : ahhhhhhhhhhhh  -pulei no colo do Justin e o abracei com todas as minha forca - eu fui aceita Justin , eu consegui !
Jus : eu sabia , sempre soube disso .
Eu : obrigada por acreditar em mim .
Jus : ah foi nada .
Eu : não estou acreditando !
Jus : parabéns Bella .
Eu : obrigada .
Jus : e er ... Desculpa estragar sua felicidade mas ... E seu pai ?
Eu : não sei ... Não sei . -me sentei ao lado do Justin .
Jus : ah não vamos falar dele , suas fotos estão bonitas . -disse analisando elas .
Eu : ok , chega . - tirei as fotos das mãos do Justin e coloquei  na minha mala .
Jus : eu fiz um elogio !
Eu : eu sou meia tímida sabe .
Jus : sei . Mas então , vamos  comemorar ? Tenho um lugar perfeito pra fazermos isso .
Eu : não precisa , pode voltar lá pra baixo com a Ashley .
Jus : ah qual é ? Vc é uma nova modelo e não vai querer comemorar ?
Eu : vc e a Ashley  acabaram de fazer as pazes , não quero estragar  tudo de novo .
Jus : não vai estragar  nada , a Ashley que tem ciúmes de vc !
Eu : não Justin !
Jus : poxa Bella , por mim ? -fez biquinho .
Eu : kksksk , eu te acho fofo quando faz biquinho mas não cola .
Jus : por favor Bella ?
Eu : não , não e não  , beijo .
Jus : desisto .
Eu : tchauzinho .
Jus : tchauzinho . -desceu .

Quando ele fechou  a porta , comecei  a pular , dançar , cantar , dar risada sozinha , tipo uma retardada sebe . Peguei meu  iphone e liguei pra Cait .

 - - - -  telefone On - - - -
 eu : CAITLIN !!!  -gritei .
Cait : vish , isso tudo é saudade de mim ?
Eu : também .
Cait : fala logo escandalosa .
Eu : só não grita ok ?
Cait : não sou vc .
Eu : ok , vou contar .
Cait : ta .
Eu : ai meu deus , eu estou nervosa .
Cait : eu já estou ficando também , fala logo Isabella !
Eu : kkkkk , espera , vou respirar um pouco .
Cait : aff  Bella , vai logo porra !
Eu : ok , agora eu falo .
Cait : 1 ...
Eu : EU FUI ACEITA NA VICTORIA SECRETS !
Cait : wooooooooooooow ! -gritou , eu tive que afastar o celular da minha orelha se não eu ficaria surda .
Eu : eu falei  pra não gritar .
Cait : impossível  meu , isso é maravilhoso .
Eu : eu sei .
Cait : parabéns amiga , agora vc  não vai mais ir pra Austrália !
Eu : é mas tem um problema .
Cait : qual ?
Eu : meu pai , ele não vai querer  ver a filha dele estampando uma revista apenas de langeri .
Cait : precisamos bolar um plano .
Eu : sim , e muito rápido .
Cait : vou pensar em algo , pra te ajudar .
Eu : obrigada Cait .
Cait : que nada  , onde vc esta ?
Eu : na casa do Justin .
Cait : não acredito , vc tem que comemorar !
Eu : o Justin disse a mesma coisa .
Cait : ele te chamou pra ir pra algum lugar   ?
Eu : sim , mas a Ashley  tem ciúmes de mim com o Justin , então eu vou evitar  o Maximo de sair com o Justin .
Cait : manda ela catar coquinho .
Eu : kkkk , não .
Cait : eu mandaria .
Eu : eu acho que isso não é novidade . - ela rio .
Cait :  ai ai , quer  que eu vou ai ?
Eu : claro .
Cait : ok , já já eu estou ai .
Eu : beijo .
Cait : beijo .

 - - - - telefone Off - - - -

Coloquei  o celular em cima da minha cômoda e me deitei .

 ...

Cait : cheguei cabrita .
Eu : oi , cabrita ?
Cait : novo apelido carinho que eu te dei .
Eu : ok , vaquinha .
Cait : vaquinha ?
Eu : sim , novo apelido carinhoso que eu te dei .
Cait : estamos kits .
Eu : é . Chega  aqui . -chamei ela pra se deitar na cama , estava um frio imenso lá fora .
Cait : valeu , estou morrendo de frio .  - me levantei  fechei a janela , e liguei o ar condicionado .
Eu : já já começa a esquentar  .
Cait : novidades cabrita ?
Eu : sim . Uma eu já te contei , agora a outra é fodastica  também .
Cait : eu odeio suspense .
Eu : eu estou namorando  o Yuri !
Cait : omg , hoje foi seu dia de sorte .
Eu : pois é , deveria vir mais dias como esse daqui pra frente . -disse olhando para o teto .
Cait : deveria .
Eu : sua mãe não briga com vc por vc ficar sempre aqui na casa do Justin ?
Cait : briga , e muito . Hoje eu e ela teve uma briga feia .
Eu : se eu te chamasse pra morar comigo vc moraria ?
Cait : ainda pergunta ? Claro que sim .
Eu : então quando eu comprar meu apartamento vc pega tudo seu e vem morar  comigo !
Cait : vc vai fazer um favor pra mim , eu não aguento ficar em casa , minha mãe briga muito comigo.
Eu : relaxa , isso já vai acabar .
Cait : é .
Eu : tédio né  ?
Cait : sim .
Eu : vou dormir , nada melhor .
Cait : tem razão , boa noite cabrita .
Eu : boa noite vaquinha .


***POV Justin ***

 # 23h04 #

Minha mãe acaba de chegar .a Ashley já foi embora , amanhã ela vai viajar para Los Angeles . Fui ate minha mãe , depositei  um beijo em sua testa e depositei  um beijo em sua testa .

Eu : oi mãe .
Mãe : oi Jus , cadê a  minha Bebezona ?
Eu : ''minha ''  ?
Mãe : sim ,ela  é minha Bebezona .
Eu : ok , ta lá em cima dormindo com a Cait .
Mãe : hum .
Eu : ela conseguiu realizar seu sonho !
Mãe : não acredito . Serio ?
Eu : sim .
Mãe : vou lá ver como ela esta .
Eu : vou junto .  -subimos .

Pulei  nelas pra elas acorda , hi hi adoro fazer isso .

Bella : argh Justin , vc de novo . -começou a me bater .
Eu : calma , calma , minha mãe quer falar com vc . -falei rindo .
Bella : ah ... Tia .
Mãe : oi Bebe .
Bella : ola tia .
Mãe : fiquei sabendo .
Bella : pois é  sou uma nova Angel  .
Mãe : parabéns !
Bella : obrigada .
Mãe : vamos  Jantar em algum restaurante ?
Bella : hum ... Estou morrendo de fome .
Cait : eu também .
Mãe : se arrumem .
Bella : pode deixar  .
Mãe : vamos Justin , deixa elas se arrumarem .
Eu : tá . -sai massageando onde a Bella bateu , doeu .


*** POV Isabella ***
Me arrumei  (aqui ) . A Cait nem precisou se arrumar pois sua roupa estava ideal para ir em um restaurante .
Descemos e vimos o Justin no sofá .


continua .


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Chorei :'(  , é mto orgulho pra uma pessoa só !
Chorei mais ainda escutando essa mucica (aqui )
Happy Brithday Justin !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário