sábado, 2 de março de 2013

Wish You - Capitulo 15 ''mordida ''

qualquer coisa que você fala eu acredito ” -Bella





Descemos e vimos o Justin no sofá .

Eu : cadê a tia ? - Justin não respondeu - Justin ?! -passei a mãos em sua frente - JUSTIN !!
Jus : que foi Isabella ?
Eu : ''Isabella '' ?
Jus : é o seu nome . -falou sem me olhar .
Eu : vc me chama de ''Bella '' , não ''Isabella ''
Jus : quis mudar um pouco . -falou seco .
Cait : er...vou ver se a Pattie  já se trocou . -sai .
Eu : o que eu fiz ?
Jus : me bateu .
Eu : olha pra mim . - Justin se virou pra mim . - eu te bati por que vc se jogo em cima de mim e da Cait !
Jus : tudo bem mas vc bateu muito forte . -mostrou a marca da minha mão em seu braço , wow .
Eu : desculpa , eu não sabia que iria ficar assim . -depositei um beijinho em sua bochecha .
Jus : tudo bem .
Eu : deixa eu te dar outro beijo ?
Jus : kkk , o que vc tem ? -falou rindo .
Eu : deixa ?
Jus : ok vai... -dei um beijinho , e logo em seguida eu mordi .- ai ai ai  ai Bella ! -falou se afastando .
Eu :delicia te morder .
Jus : chata , estou bravo de novo . -cruzou os braços .
Eu : deixa eu dar um beijinho pra sarar . -falei brincando .
Jus : não ! Nem chega perto ! -falou se afastando .
Eu : ok  -ri - um abraço então ?
Jus : sem maldade por favor Bella .
Eu : ta bom  . -abri os braços e ele me abraço , eu amo o abraço dele  , o cheiro dele <3
Jus : vc ta malvada . -falou assim que desfizemos o abraço .
Eu : só hoje , é por que eu estou feliz .
Jus : vish , nunca mais quero  te ver feliz .
Eu : valeu , quer  ver minha infelicidade , belo primo que eu tenho .
Jus : nossa dramática .
Eu : é serio , que tipo de primo quer  ver a infelicidade da prima ?
Jus : eu .
Eu : vc esta me magoando . -falei séria .
Jus : que bom , nem ligo .
Eu : Justin !! 
Jus : o que foi Isabella ?
Eu : para com isso , me chame de Bella , como sempre .
Jus : não estou fazendo nada , se eu quiser te chamar assim eu te chamo ! -falou ignorante , na boa ele esta me deixando mal , muito mal .
Eu : não quero mais ir no restaurante . ignorante !-me levantei  e corri rumo ao quarto , uma lágrima tratou de sair mais limpei logo em seguida . O que eu fiz pra ele  me tratar daquele jeito ? Eu apenas fiz uma brincadeira !
 Fui impedida  de ir com alguém segurando meu braço . Justin . Me virei pra ele e o encarei
Eu : Justin desculpa tá ? Eu fiz uma brincadeira com vc , mas não pensei que iria te machucar ou vc não iria gosta . Desculpa , não faço mais .  -falei  rápido .
Jus : calma Bella . - falou rindo .
Eu : o que foi ? Por que esta rindo ? 
Jus : eu estava brincando com vc . É claro que eu quero te ver feliz , é a coisa que eu mais quero ver nesse mundo , um belo sorriso estampado em seu rosto . -falou enxugando algumas lagrimas que insistiam em sair .
Eu : não acredito ...
Jus : só não me bate .
Eu : argh , por que fez isso ?
Jus : queria  ver sua reação , não imaginei que iria chorar .
Eu :  sou muito chorona ! -ele rio - sério , já estava pensando em ir embora !
Jus : vem cá bebezona . -me abracou .
Eu : nunca mais faz isso .
Jus : não vou , não quero te ver chorando .
Eu : eu não te reconheci quando disse aquelas coisas , pareciam tao real !
Jus : nunca falaria daquele jeito com você . -olhou pra mim e sorriu . 


Escutamos o barulho da porta e vimos a Pattie e a Cait .

*** POV JUSTIN ***

Mãe  : pronto gente ... Esta chorando Bella ? - foi ate Bella e segurou o rosto dela , dando a visão de todo o seu  rosto .
Bella : não .
Mãe : o que o Justin te fez ?
Bella : nada tia , é a emoção .
Mãe : hum . - soltou o rosto da Bella um pouco desconfiada - vamos ?
Bella : vamos .
Mãe : vai todo mundo no meu carro ok ?
Bella : por mim tudo bem .
Eu : adoro o seu carro mãe .
Cait : vamos logo , estou com fome .

Descemos , avisamos a Lucia e chamamos ela pra ir também , mas ela não quis . Entramos no carro e partimos para o restaurante .

...

Mae :  o que vamos pedir ?
Eu : pode ser macarronada ? -fiz biquinho .
Mae : o que é isso Justin ? Fazendo biquinho ?  -Bella e Cait rio .
Eu : por favor .
Mae : o que vcs acham ? -perguntou para Cait e a Bella .
Bella : eu gosto de macarronada .
Cait : eu também .
Eu : podemos pedir ?
Mae : pode .

 chamei o garçom e ele veio ate mim com um caderninho na Mão .

Eu : queremos macarrona completa . - o garçom anotou  no caderninho .
Garçom : o que vão querer para beber ?
Eu : pode ser um u refrigerante gente ?
Bella : eu quero um suco natural  de pêssego . - o garçom anotou .
Mãe : o que vc que Cait ?
Cait : o que vcs pedirem pra mim ta bom , estou quase comendo um homem . - rimos do que a Cait disse , isso foi estranho . Olhei para o garçom e ele não tirava os olhos da Bella , o encarei mas ele nem percebeu estava muito ocupado secando a Bella . Forcei a garganta para chamar a atenção dele  e todos olharam pra mim .

Mãe : algo errado Jus ?
Eu : não ... Não .
Mãe : ah vamos pegar  um suco natural mesmo .
Garçom : que sabor ?
Mãe : morango .
Garçom : obrigado , daqui a 5 minutos o prato chega .
Mãe : obrigada eu .
Garçom : licença . -sai .

...

A nossa comida chegou , comemos e ficamos conversando , da minha boca não saia nada que prestasse , o que fazia  todos rirem . Cait até se engasgou com o seu suco . Minha mãe riu tanto , mais tanto que ficou sem ar .parecíamos que nunca tinha ido em um restaurantes antes . Depois que terminamos de comer pedimos a sobremesa . Pedimos Rocambole de chocolate  e comemos . Enquanto as meninas iam para o carro eu fui pagar  a conta . Depois que paguei voltei para o carro e partimos pra casa .

Minha mãe colocou o carro na garagem , descemos  e entramos em casa .

Mãe : onde a Cait vai dormir ?
Cait : eu posso dormir  no sofa .
Mãe : não , vc vai dormir comigo e a Bella vai dormir com o Justin .
Cait : ok .
Mãe : vai dormir agora Cait ?
Cait : sim .
Mãe : então vamos .
Mãe : boa noite meus bebes . -deu um beijo  na Bella e depois em mim .
Bella : boa noite tia .
Eu : boa noite mãe .

As duas sobe .

Eu : vamos dormir ?
Bella : demoro . -subimos .

Tirei meu tênis e minha blusa e me deitei . Bella foi colocar seu pijama .
Assim que ela saio já vestida com seu pijama , foi apagar a luz e se deitou ao meu lado .

Bella : eu conversei  com o Yuri . -se virou pra mim e eu me virei pra ela , o quarto não estava totalmente escuro , a lua iluminava o quarto então pude ver claramente seu rosto . 
Eu : e ai ? Ele quer apenas ficar ou quer  algo a serio ?
Bella : agente esta namorando . -falou sorrindo .
 peguei  em sua mãos para ver a aliança mas não achei .
Eu : cadê a aliança ?
Bella : se meu pai me ver de aliança ele me mata e mata o Yuri junto . -falou brincando com a minha mão .
Eu : sempre seu pai .
Bella : é . -falou triste - suas mãos são grande Justin .  -alinhou as nossas mãos uma na frente da outra .
Eu : kkkkk eu sei .
Bella : mas são muito boas pra fazerem carinho .
Eu : não só pra fazer carinho . -sorri malicioso .
Bella : que horror Justin .
Eu : maliciosa . Já esta pensando em besteira .
Bella : então pra que mais ela serve ?
Eu : um monte de coisas . Comer , segurar ...
Bella : ok , tem muitas utilidades .
Eu : é .
Bella : esta com sono ?
Eu : um pouco e vc ?
Bella : estou .
Eu : então dorme ué .
Bella : vou fazer isso , boa noite .
Me inclinei um pouco e dei um beijo em sua bochecha , mas logo em seguida uma bela mordida em sua bochecha  .

Bella : ai ai ai cassete  Justin .  -fez carinho em sua bochecha .
Eu : é o troco .
Bella : agora eu estou com a sua baba na minha bochecha !
Eu : sorte que é na bochecha , se fosse na boca ?
Bella : o que vc quis dizer com isso senhor Bieber  ? -olhou pra mim .
Eu : nada ué .
Bella : hum ... Nossa Justin doeu .
Eu : kkkkkkkkk k
Bella : ok , boa noite . - veio para me dar um beijo , mas eu desviei , eu sei que ela não vai me beijar , ela vai me morde e na boa ela morde muito forte .
Eu : boa noite .
Bella : deixa eu te dar um beijo .
Eu : não obrigada , eu já ganho  muito beijo da minha namorada .
Bella : qual é Justin ? Eu vou te dar um beijo na bochecha  não na boca igual a Ashley .
Eu : não .
Bella : eu juro que não mordo .
Eu : só que não .
Bella : vai Justin .
Eu : não .
Bella : então na testa ?
Eu : na testa tudo bem . -ela se inclinou e dei um leve beijinho em minha testa , tão leve que eu quase não senti , apenas senti algo molhado e quente em minha testa .
Bella : viu eu não fiz nada .
Eu : por que foi na testa .
Bella : deixa eu te mostrar que eu não vou te morder então .
Eu : não .
Bella : confia em mim .
Eu : ok ok . - ela se inclinou novamente e ... Mordeu minha bochecha . - puta que pariu Bella .

Me levantei da cama e a fitei ela estava gargalhando , sabe a gargalhada da Demi ?  Então tipo assim .fui ate o banheiro e me olhei no espelho , tinha a marca de seus dentes em minha bochecha . Voltei  para o quarto e ela já tinha parado de ri , tinha apenas um sorrido perverso no rosto .

Eu : vai ter troco .  -me sentei na cama .
Bella : é tão bom te morder .
Eu : quando eu te morder  eu vou arrancar sua bochecha fora .
Bella : se eu deixar vc me morder agora estamos kits ?
Eu : sim .
Bella : então pode me morder , mas com cuidado .
Eu : ok , kkkkk .

Fui engatinhando  ate ela , me sentei , segurei o seu rosto  e  finalmente a mordi . De primeiro eu mordi fraco mas depois mordi mais forte . 



Bella : ai ai ai ai chaga Justin .  - se afasto . - wow , vc judiou de mim .
Eu : que nada .
Bella : agora estamos kits né ?
Eu : sim , mas se vc me morder  de novo eu também te mordo .
Bella : ok , não vou fazer isso de novo .
Eu : bom mesmo .
Bella : aff , agora eu estou sem sono por sua causa .
Eu : por minha causa ?
Bella : sim , ninguém mandou ser tão gostoso .
Olhei pra ela e depois dei risada . Foi isso mesmo ? Ela me chamou de gostoso ? Eu sei que sou , mas não pensei que ela poderia dizer  isso , tá ai o lado ''safada'' da Bella .
Eu : gostoso ?
Bella : sim .
Eu : nunca pensei em ouvir isso de vc .
Bella : kkkk , gostoso de morder seu burro ! - falou dando risada .
Eu : eu também sou gostoso ... Tipo ... Meu corpo .
Bella : fale por vc !
Eu : falo por todas as garotas .
Bella : aff , convencido .
Eu : ks
Bella : o que agente faz ? - falou se sentando na cama , me encostei na escrivaninha e cruzei meus braços a olhando .
Sabe...ela , assim , tão delicada , cada movimento que ela faz parece ser em câmera lenta , seus movimentos calmos , delicados . Sua língua umedecendo seus lábios , sua mão colocando seu cabelo para traz da orelha , os movimentos dos seus olhos , abrindo e fechando  . É como se eu colocasse um filme , e apertasse para ir bem devagar , bem devagar mesmo . E eu apenas observada o filme , cada detalhe .
Bella : JUSTIN !!
Eu : hã ?
Bella : algo de errado comigo ?
Eu : não , por que ?
Bella : sei  lá , vc me olhou de um jeito estranho .
Eu : não , tava boiando .
Bella : percebi . O que iremos fazer  ?
Eu : dormir . -sai de onde estava  e subi em cima da cama me cobrindo logo em seguida .
Bella : vc não esta falando  serio , tá ? -me encarou .
Eu : sim , vamos dormir .
Bella : ah Jus , não estou com sono . -falou manhosa .
Eu  : pois eu estou , vem logo dormir .
Bella : aff . -bufou  e se deitou puxando  um pouco da coberta . 

continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário