domingo, 3 de março de 2013

Wish You - Capitulo 16 '' não vai doer nada ''


E me pego sorrindo, sozinho. E me pego nem aí para todo o resto…






Bella : aff . -bufou  e se deitou puxando  um pouco da coberta .

...

Já faz dez minutos que estou tentando dormir , mas não dá ! Me levantei com cuidado , fui ate a porta de vidro  da sacada , descalço mesmo  e fiquei observando a chuva cair por alguns minutos . Tudo esta perfeito ... Minha mãe , não consegue esconder a felicidade de ter Bella conosco . E eu ... Também estou feliz , muito feliz . Quando estou com Bella não consigo pensar mais em nada , em ninguém . Nem mesmo na Ashley . Eu consigo viver os segundo , minutos  e horas  com ela . Se ela fica algumas horas longe de mim , eu já sinto falta dela . Do seu cheiro . Já começo a imaginar onde ela esta e com quem esta .
Desviei meus olhos  de fora e olhei pra Bella . Sorri sem motivo , ou ... Pelo simples dela estar ali , na  minha cama , no mesmo lugar que eu . sério ... do nada ... parece  que ela lançou um feitiço em mim , do nada comecei a falar essas coisas Clichê  .
Voltei pra cama e a abracei .
Afundei  minha cabeça no seu pescoço e feche os olhos .

...

A claridade pareceu perfurar meus olhos , abri meus olhos devagar  para me acostumar com a claridade que estava naquele local .
Me sentei  na cama olhei a hora no meu celular . 11:00. cutuquei  Bella .
Bella : argh , que saco Justin !
Eu : já esta tarde , acorda .
Bella : da próxima vez  vou dormir com a tia Pattie , pelo menos ela não me corda cedo .
Eu : cedo ? - dei  risada - já são 11hrs .
Bella : pra mim é cedo .
Eu : vamos logo , acho que as meninas já estão nos esperando pra tomar café .
Me levantei  e fui a procura do meu chinelo . Assim que achei coloquei o mesmo .
Bella : juss -falou manhoso .
Eu : que foi Bella ? -falei com cara de tédio .
Bella : me leva . - esticou seus braços pra mim .
Eu : vc esta com preguiça de ir andando para o banheiro ?
Bella : éh ...
Eu : ok , eu estou te devendo isso .
Fui  ate ela , segurei em sua cintura a a ergui para o meu colo , ela colocou suas mãos em volta do meu pescoço  e eu segurei  suas coxas  dando apoio , para que ela não caísse .
Cheguei com ela na porta do banheiro , soltei uma de suas coxas e girei a maçaneta . Empurrei a porta com minha bunda , e adentrei  .
Coloquei  ela em cima da pia fiquei em sua frente e a olhei .
Bella : brigadinha Jus . -fez biquinho pra me beijar .
Eu : não quero seu beijo .
Bella : relaxa , não vou te morder , tenho outro jeito pra te provocar . -pisco  .
Eu : é mesmo ?
Bella : sim . Quer ver ?
Eu : quero , eu vou aguentar .
Bella : não vai doer nada .
Senti  seus lábios em meu pescoço , minha mão foi automaticamente parar na sua coxa . Sua boca estava  se mexendo em meus pescoço , meu  corpo se arrepiou por inteiro e meu amiguinho desperto . Me contorci , sentindo  novamente arrepio . Ouvi a risada baixa da Bella e a puxei para mais perto , assim ela colocou sua perna em volta da minha cintura .ela continuou a fazer movimentos com a boca em meu pescoço . Ela esta beijando meu pescoço ? E isso mesmo ? Ela foi  subindo os beijos e bagunçando  mais meu cabelo , na boa isso esta me matando ! O que ela quer ? Me deixar excitado a esse hora da manhã ? Pois bem , conseguiu . Passei minhas mãos  por toda sua costa  e dei um aperto na sua coxa . Ela arfou . Ambos já estavam com a respiração acelerada.

Cait : Bella me empresta  seu ... - entrou  no banheiro - ops .
Bella tirou sua cabeça do meu pescoço  e olhou pra Cait assustada .
Cait : er...Bella me empresta  seu brilho labial ?  -falou sem jeito .
Me afastei  da Bella e olhei  para o chão mexendo no meu cabelo .
O  que eu estava fazendo ? Eu tenho namorada ! Ela me ama ! Eu nunca , nunca mais vou fazer isso ! Bella estava chocada , assim como eu . Depois de alguns minutos Bella respondeu :
Bella : esta na minha mala . -engoliu seco .
Cait : brigada . -saio .

Olhei pra Bella e ela me olhou .

Bella : o que estávamos fazendo ? -perguntou e colocou a mão na cabeça .
Eu : nem eu sei , mas isso não pode se repetir !
Bella : não  vai -afirmou - essa nova idéia de te provocar não deu muito certo . - sorrio de canto .
Eu : deu certo - sorri - mas saio dos limites .
Bella : é , acho melhor  eu pensar em outro jeito .
Eu : seria menos arriscado , não correríamos risco de um novo deslize .
Bella : éh . -falou sem jeito .
Eu : a Cait vio ... E se ela falar pra alguém ...
Bella : ela não vai falar , mas do mesmo jeito vou conversa com ela .
Eu : ok , vou  deixar  vc fazer o que tem que fazer .
Bella : tah . 
Fui  ate ela e segurei  seu rosto .
Eu : bom dia - dei um beijo no topo da sua cabeça .
Bella : bom dia Jus .
Sai  do banheiro , fechei a porta e fui ate a cama , me deitei  e fechei os olhos tentando esquecer o que aconteceu .

*** POV Isabella ***
 fiz minhas higiene  e fui tomar um banho . Entrei de baixo do chuveiro , a aguá estava do jeito que eu gostava , bem quentinha . Fechei meus olhos por alguns minutos para relaxar , o barulho da água me deixa calma .
Terminei meu banho me enrolei em uma toalha e coloquei outra em meu cabelo .
Assim que sai do banheiro vi Justin deitado na cama , o ignorei  e fui ate minha mala pegando a roupa que irei vestir .
Olhei  fui ate o Justin e cutuquei  ele . Ele abriu os olhos e assim que me viu se sentou na cama .
Jus : Bella ...
Eu : já sai do banheiro , já pode entrar .
Jus : ah , sim .
Ele se levantou pegou  a sua toalha e entrou no  banheiro  fechando a porta logo em seguida .fui ate a janela e fechei a cortina , peguei  a roupa que iria usar e coloquei em cima da cama , tirei a toalha , e também coloquei em cima da cama . Coloquei minhas pecas intimas e depois  a roupa .fui  novamente  ate a mala e peguei uma meia . Sim , esta chovendo lá fora .(aqui)


 fui  ate o quarto da tia Pattie . Bati tres vezes  na porta e entrei . Não tinha ninguém , tirei a toalha do meu cabelo , coloquei pendurada no banheiro . Fui ate a penteadeira , liguei o secador  e fui secando mexa por mexa . Ca entre nos , não á nada confortável ficar com o cabelo úmido no frio .
Terminei  de secar meu cabelo desci .
Vi Cait na sala com meu brilho nas mãos .
Fui ate ela e me sentei ao seu lado .
Eu : bom dia Cait .
Cait : bom dia Bella .
Eu : olha ... - respirei pesado - vc viu aquilo lá em cima , mas não é nada que esta pensando .
Cait : como sabe o que eu estou pensando ?
Eu : sei lá . O que esta pensando ?
Cait : que vc e o Justin estão ficando escondido de todos !
Eu : não ... Não é isso Cait .
Cait : Bella ... Eu vi .
Eu : não rolo nada , eu juro .
Cait : não precisa jurar nada pra mim .
Eu : vc acredita em mim ?
Cait : claro que sim né Bella , só estava querendo fazer um suspense . - ela sorrio .
Eu : aff Cait .
Cait : sorte que foi eu que vi , por que se fosse outra pessoa acharia que vc tem um caso ou sei lá .
Eu : é , isso nunca mais vai acontecer . Eu tinha acabado de acordar então  estava meio biruta das idéias
Cait : sei como é . -demos risada - ah ... Aqui seu brilho , obrigada . -me entregou .
Eu : se precisar de novo é só pedir .
Cait : valeu , vc gosta mesmo de pêssego em ? Ate seu brilho é de pêssego !
Eu : não duvide quando eu falo que gosto de alguém ou alguma coisa !
Cait : depois dessa , nunca mais !

Tia Pattie apareceu na sala enxugando as mãos com um guardanapo .

Tia Pat : Bella ! Oi minha querida .
Me levantei  do sofa e fui ate ela , a abracei e ela retribui o abraço .

Eu : bom dia Tia .
Tia Pat : vamos tomar café ?
Eu : vamos . - desfiz o abraço e olhei pra onde a Cait estava - vem Cait  .
Cait : eu já tomei  café - ela se levantou - tenho que ir embora , minha mãe já me ligou .
Eu : mais , já ? Esta cedo . Vai não .
Cait : tenho que ir , não to afim de levar um bronca quando chegar em casa .

Escutamos um barulho e quando olhamos vimos Justin .
Ele estava mexendo no cabelo com a  cabeça baixa . Sorri ao vê-lo . Ele estava com vergonha  da Cait , pelo acontecido a alguns minutos atrás .Pattie foi ate ele e depositou em beijo em sua testa , falando  bom dia logo em seguida .
Jus : bom dia mãe .
Ele olhou  tenso pra Cait e ela deu risada . Por que ela esta dando risada ? Eu e Justin a olhou sem entender .
Cait : vc é tão fofo com vergonha Justin ! - ela foi ate ele rindo e o abraçou , ele sorrio fraco e retribuiu o abraço - bom dia Justin .
Jus : bom  dia Cait .

Eles se separaram .

Jus : já esta indo embora ?
Cait : sim .
Jus : quer que eu te leve ?
Cait : não precisa , eu vou andando mesmo .
Jus : se eu fosse vc eu aceitaria . -ele olhou para a janela , segui seu olhar e vi que estava chovendo .
Cait : ok , eu aceito .
Jus : então vamos . - ele pegou a chave do carro em seu bolso e fez um gesto com a mão para que ela o seguisse .
Tia Pat : não vai tomar café Justin ?
Jus : quando eu chegar eu como .
Tia Pat : ok , não demore .

Justin assentiu e saio .
Eu e a Pattie fomos  pra cozinha .
As coisas que íamos já estavam sobre a mesa , nos sentamos  e nos servimos .

*** POV JUSTIN ***

Caitlin entrou no carro e eu dei partida .

Eu : er...Cait ... A Bella te disse ...
Cait : sim , ela me explicou  tudo .
Eu : ufa !
Cait : sabe... Vc e a Bella formam um lindo casal . -soltou  uma risada baixa .
Eu : O QUE ? -olhei pra ela incrédulo .
Cait : sério Justin , ela combina bastante com vc .
Eu :  vc tem noção do que acabou de falar ?
Cait : sim .
Eu : tem certeza ? Ela é minha prima , isso é inaceitável !
Cait : sabe Justin ... Se  sente algo por ela  vc tem que falar , o fato dela ser sua prima não muda o que sente por ela . Claro que vai ter alguém que não vai aceitar pois vc são primos e tal ...
Eu : NÃO  sinto nada por ela .
Cait : o que foi aquilo no banheiro ?
Eu : não sei .
Cait : vc se sente atraído por ela certo ?
Eu : sim... Quer dizer ... NÃO !
Cait : para Justin ! Eu percebo o Jeito que vc olha pra ela , fala logo ! Eu sei que esta cedo demais para falar que vc gosta dela , mas vc tem atração por ela .

Suspirei  pesado e a olhei rápido , mas voltei minha atenção para o transito .
Eu e Cait fomos ficantes por 2 meses , por mais que esse tempo é pouco  ela me conheceu perfeitamente . Parei de ficar com ela assim que conheci  Ashley , deve ser por isso que ela odeia a Ashley .


continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário