segunda-feira, 4 de março de 2013

Wish You - Capitulo 17 '' Depois quer ser modelo ''

Você viu o céu ontem a noite? Ele estava com o brilho dos seus olhos e a beleza do seu sorriso.





Suspirei  pesado e a olhei rápido , mas voltei minha atenção para o transito .
Eu e Cait fomos ficantes por 2 meses , por mais que esse tempo é pouco  ela me conheceu perfeitamente . Parei de ficar com ela assim que conheci  Ashley , deve ser por isso que ela odeia a Ashley .

Eu : sim, ela me atrai .
Cait : sabia ! -ela meio que gritou feliz .
Eu : isso não é motivo pra alegria !
Cait :  é sim Justin ! A Bella é muito melhor  pra vc do que a Ashley , a Bella é carinhosa , romântica , fofa , ela é perfeita pra vc , assim como vc é pra ela . A Ashley  é ciumenta , não te da valor , me diz uma  vez que vc e ela tiveram uma brincadeira , uma mínima brincadeirinha boba entre vcs ? E depois  da brincadeira se  entreolharam e soltaram a gargalhada ?

O que ela esta  falando é totalmente verdade . Era pra mim e Ashley sermos mais companheiro um com outro sabe ? Fazermos brincadeiras  sem grassa , irmos para o mercado comprarmos um monte de besteira , ficar em casa assistindo um filme de ação agarradinhos , ela fazer  minha comida preferida , e na hora de dormir  ela ficar fazendo cafuné em meus cabelos .Mais é tudo ao contrario  , com ela tem que ser  tudo certinho sem brincadeiras , sem ''criancice'' como ela fala , agente nunca compra besteira , tipo salgadinho , brigadeiro , biscoito . Ela só compra arroz integral , legumes , verduras , e frutas . Bom ela não sabe cozinhar nada , tipo nada mesmo , sem fritar um ovo ela sabe , e quando agente for se casar ? Eu não quero empregada , quero provar da comida  da minha mulher ! Ela odeia filme do tipo de terror , suspense , ação , aventura  e comedia  só gosta de romance , romance e romance , aff . As vezes ela assiste algum filme de suspense  ou ação , por mim , mas depois  que o filme acaba ela fica falando  que o filme é mal feito , é chato , é sem grassa , isso e aqui . E na hora de dormir  ela se vira para o outro lado  e dorme , um ''boa noite amr '' e tudo o que ela fala .

Depois  de mais algumas ruas cheguei na casa da Cait , estacionei o carro na frente da sua casa .
Cait : pensa sobre o que eu falei  , obrigada pela carona . - saio .
Respirei fundo e depois soltei o ar pesado , liguei o carro e voltei pra casa .

Assim que cheguei  na rua de casa avistei o carro da Ash , apertei o botão para que o portão se abrisse  , coloquei meu carro na garagem e sai do mesmo , ativei o alarme e fui em direção a porta de casa .limpei meus pés no tapete colorido da minha casa e abri a porta . Assim que entrei  vi Bella assistindo um desenho , sorri ao vela e ela fez o mesmo .fui ate seu lado e me joguei no sofá .

Bella : sua namorada esta ai . -ela olhou pra mim .
Eu : deixa ela .
Bella : estão brigados ?
Eu : não , mas as vezes  enjoa ficar o tempo  todo com uma só pessoa .
Bella : verdade , por  isso que eu estou pensando em arrumar um apartamento pra mim , já estou me enjoando de vc . - nos dois sorrimos .
Eu : serio ?
Bella : assim ...  Da parte do apartamento sim , mais da parte que eu estou enjoada com vc não .
Eu : ata , vc esta pensando em comprar um apartamento ?
Bella : sim .
Eu : vc vai fazer falta aqui .
Bella : eu vou sentir falta de vcs .
Eu : to pensando  seriamente em ir morar com vc ! - falei brincando .
Bella : esquece , a Cait que vai ir morar comigo .
Eu : vish , estou ate vendo aquela casa cheia de homem !
Bella : Hey ! - me empurrou - não sou assim . -falou calma e olhou pra tv .
Eu : eu sei , ta afim  de comer aquelas besteira que agente  compro ontem ?
Bella : mais tarde , vai tomar café da manhã .
Eu : ok , mandona .
Me levantei  e fui pra cozinha .
Dei um selinho na Ashley e me sentei  na mesa .
Minha mãe já estava preparando o almoço e pelo jeito hoje ela não vai trabalhar .
Terminei  de tomar meu café da manhã e fui indo pra sala , quando Ash segura meu braço .

Ash :eu fiz algo de errado ?
Eu : não .
Ash : por que não esta falando comigo ?
Eu : falar o que ?
Ash : vamos pra sala ? -falou mudando de assunto .
Eu : era isso que eu estava fazendo .
Ash : ok , eu e a sua mãe estávamos combinando de assistir filme mais tarde , o que vc acha ?
Eu : por mim tudo bem .
Ash : tá .

Fomos pra sala e nos sentamos para assistir .

...

Mãe : venham comer ! - ouvimos minha mãe gritar lá da cozinha .
Coloquei a almofada que estava em meu colo no sofá e me levantei  junto com Ash e Bella .
Nos direcionamos a cozinha e nos sentamos na mesa . Lucia estava com agente . Minha mãe colocou  a comida em cima da mesa  e ligo em seguida  se sentou . Nos servimos e começamos a comer .

Bella : tia eu esta pensando em comprar  um apartamento , o que vc acha ?
Mãe : isso é ótimo pra vc querida , já é uma mulher !
Bella : mas eu ainda não posso comprar por que só tenho 17 anos .
Mãe : isso não é problema , eu assino os papeis por  vc .
Bella : ufa , obrigada tia .
Mãe : foi nada , mas vc vai fazer muita falta aqui .
Bella : eu vou sempre vir pra cá .

...  18h30 ...

Ficamos a tarde inteira conversando e rindo das coisas sem sentido que eu e Bella falava .
Agora estamos procurando o filme que vamos assistir .

Ash : já assistiu Marley e eu  Pattie ?
Mãe :  não ash , é bom ?
Ash : é maravilhoso Pattie vc tem que assistir !
Mãe : o que vc acha Justin ?
Eu : tanto faz .
Mãe : e você bela ?
Bella : eu já assisti esse filme , então acho que vou subir . - Ashley revirou os olhos .
Mãe : então vamos trocar de filme .
Bella : não , não tia ! Podem assistir , acho que vou dormir um pouco .
Mãe : você que sabe meu amor .
Bella : bom filme pra vocês . -ela se levantou e subiu .

Ash colocou o DVD e se sentou no sofá para assistir , minha mãe fez o mesmo .
Na boa , eu sei que esse filme é bonito e tal , mais eu não gosto de filme  triste sabe ? Eu estou falando isso por que eu também já assisti esse filme . Mas se elas quiseram assistir deixa elas , só sei que não nem um pouco interessado em assistir .peguei meu IPhone no meu bolso e fiquei trocando mensagem com o Chris .

*** POV  ISABELLA ***
Aff , Marley e Eu ? Serio ? Odeio filmes tristes ! Subi , tomei um banho , e coloquei  meu pijama . Me sentei  na cama e peguei  meu livro , senti meu celular vibrar , peguei  e o Yuri estava ligando .

 - - - - ligação On - - - -
Eu : oi Yuri . -falei sorrindo .
Yuri : e ai princesa ? Tudo bem ?
Eu : tudo sim e ai ?
Yuri : só falta você !
Eu : wow .   -falei  envergonhada .
Yuri : não precisa ficar envergonhada amor .
Eu : to tentando . -ele rio .
Yuri : ta afim de sair ?
Eu : hoje ?
Yuri : sim .
Eu : hoje não , eu quero ficar com a minha tia , vc se incomoda ?
Yuri : claro que não , e amanha o que vai fazer ?
Eu : amanha tenho um monte de coisa pra fazer , primeiro ir na agencia e depois  ir na escola me matricular .
Yuri : eu posso te levar ?
Eu : pra mim vai ser um prazer .
Yuri : nossa quem ve pensa que eu sou importante .
Eu : e é , Pra mim .
Yuri : ui sou importante . -ele falou rindo .
Eu  : para seu bobo  .
Justin entrou no quarto .
Eu : Yuri tenho que desligar depois agente conversa .
Yuri : tudo bem , que hora eu te pego ?
Eu : 06h30 .
Yuri : ok , bjs .
Eu : bjs .

 - - - - ligação Off - - - -

Jus : desculpa , eu atrapalhei .
Eu : não , tudo bem . O que faz aqui ? Pensei que tivesse assistindo aquele filme com elas !
Jus : aquele filme chato ? Não , achou errado . - ele se sentou na cama , na minha frente - achei que estava dormindo .
Eu : eu dormindo ? Achou errado . -ele  deu risada , pois percebeu que eu estava imitando ela .
Jus : eu escutei  direito ? Vc vai se matricular na escola ?
Eu : sim .
Jus : que escola ?
Eu : na sua né ! - falei como se fosse obvio , mas é obvio , eu não me matricularia em uma escola em que não conheceria ninguém sendo que posso me matricular em uma em que todos meus amigos estudam .
Jus : hum ... Toma cuidado , os meninos de lá são bem atrevidos !
Eu : já me acostumei  um pouco . -coloquei o livro na escrivaninha  e o olhei - como  conseguiu escapar da Ashley ? 
Jus : falei que ia tomar banho .
Eu : e vc não vai ?
Jus : depois , eu tenho que demorar bastante , não estou afim de assistir aquele filme .
Eu : ah ...
Jus : pega lá as coisas que  agente compro .
Eu : as guloseimas ?
Jus : não , os legumes !
Eu : bobo , já volto .
Me levantei  coloquei  meu chinelo e desci . Passei pela sala e fui para a cozinha . Peguei  salgadinho , jujuba , biscoito ,  refrigerante  e os copos.

Tia Pat : vai comer tudo isso Bella ? -ela disse assim que me viu com tudo aquilo nas mãos , e arregalou os olhos .
Eu : er... É .
Tia Pat : vai passar mal querida , eu já fiz janta  é só esquentar .
Eu : obrigada tia mas eu to com vontade de comer besteira mesmo .
Tia Pat : tudo bem , mas não exagera .
Eu : pode deixar .
Ash : vai engordar , e depois quer  ser modelo .
Revirei  os olhos e subi . Abri a porta com um pouco de dificuldade , Jus me viu com tudo aquilo e veio me ajudar  , ele pegou o refrigerante e os copos  e colocou na estante .
Coloquei  as coisas na cama e me sentei na mesma  .
Justin pegou o saco jujuba e abriu , ele colocou umas 4 na sua boca , peguei o saco e peguei duas jujuba e coloquei na boca . Me levantei  abri o refrigerante e coloquei  nos copos e depois o fechei novamente , peguei  o copo do Justin e o entreguei .
Jus : valeu - falou  com a boca cheia , balancei a cabeça negativamente e depois dei  risada  .
Voltei  para perto da estante , peguei  o meu copo com refrigerante e  tomei um pouco .
Jus : ta afim de assistir algum filme ? - falou pegando uma caixa que tinha diversos DVDs .
Eu : acho que sim . - peguei a caixa de DVDs e me sentei  de perninha  de índio , Justin  se sentou ao meu lado .
Fui pegando DVD  por DVD  e lendo o titulo de cada um .

Jus : ESSE ! - ele gritou , me assustei um pouco com seu grito , ele segurava o DVD do filme American Pie nas mãos .

Joguei minha cabeça para traz dando gargalhada , serio que ele quer assistir esse filme ?

Jus : que foi ? -falou sem entender o motivo pelo qual eu estava dando risada .
Eu : American Pie ?
Jus : é , por que ?
Eu : me disseram que esse filme é muito besteirento .
Jus : bando  de virgens que não aguenta ver uma cena de sexo ! -olhei pra ele incrédula .

Ok , por mais que eu passasse bastante tempo com o Justin eu ainda não tinha vido o seu lado ''selvagem''  e isso é muito engraçado , eu vejo o Justin como o Primo super prendado e  educado , e quando ele fala alguma coisa do tipo ''besteira'' eu do risada , isso prova que ele é como qualquer outro , quer dizer , assim  do jeito safado . Por que do modo como ele trata as meninas é totalmente diferente , ele sabe expressar seus sentimentos coisa que muitos meninos  escondem .

Eu : pode ter certeza que meu pai não é virgem !
Jus : ah , então foi seu pai que te disse isso ?
Eu : sim .
Jus : acho que ele só falou isso para não te deixar assistir .
Eu : é , deve ser isso .
Jus : vai assistir ou não ?
Eu : ta eu assisto .

Justin se levantou  , ligou a Tv , o DvD , trancou aporta , não sei por que . E desligou a luz .

Eu : por que trancou a porta ?
Jus : por que se minha mãe ver que agente  esta assistindo esse filme ela coloca agente em castigo , e  também por causa da Ash .
Eu : to começando a me arrepender  de ter concordado em assistir esse filme .
Jus : relaxa , é legal .

Nos ajeitamos na cama e apertamos para começa o filme .

...

Depois de meio hora assistindo filme percebi o por que do meu pai me proibir de assistir . Em algumas senas de sexo  eu colocava o travesseiro no meu rosto , Justin dava risada . Ouvimos  algumas batidas na porta , Justin imediatamente desligou o DVD  e me olhou com medo .

 >>>> JUSTIN !? -era a Ashley , reconheço sua  voz irritante .




-----------------------------------------------------------------------------------------
continua .
novidade pra vocês !
seguinte já estou preparando uma nova Ib , espero que vocês gostem  , vou postar a sinopse assim que essa ib acabar !
SE PREPAREM ! A PARTIR DO PRÓXIMO CAPITULO AS COISAS VÃO ESQUENTAR ! HI HI :))

comentem gente , preciso saber o que estão achando , tenho varias visualizações mais ninguém comenta !
me deixem feliz , saria ruim se eu colocasse o tanto de comentários que eu quero em cada capitulo , poxa isso é chato !
beijos , até o próximo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário