quarta-feira, 6 de março de 2013

Wish You - Capitulo 19 '' não te faco bem ''

Nao preciso de muito, só um abraco seu agora, me faria melhor..





Senti um sopro no meu rosto  , pera , eu conheço esse hálito . Justin ! Abri meus olhos e o vi sorrindo , como ele ainda consegue sorrir pra mim ? Sou eu que estou destruindo o namoro dele ! assim que ele percebeu que eu estava chorando seu sorriso se desmanchou . Me levantei  e limpei meu rosto , ele se levantou e me olhou . Fui subir mais ele segurou meu braço me trazendo mais perto dele mesmo .

Jus  : desculpa , Ashley é muito ciumenta . -ele falou calmo acariciando meu rosto com luxuria .
Eu : ela esta certa  de ter ciúmes ,  eu não saio do seu pé , eu só atrapalho ! -falei alto e subi  , vi que Justin ia subir atrás de mim mas Tia Pat o segurou .

Fui correndo para o quarto do Justin e tranquei  a porta .
Peguei  uma toalha , meu pijama  e meus xampus .
Abri  novamente a porta e coloquei minha cabeça pra fora para ver se tinha alguém no corredor  , não tinha ninguém então eu corri para o quarto da minha Tia .assim que  entrei tranquei a porta . Coloquei meu pijama em cima da cama e fui tomar banho .

Aquela  água quentinha parecia tirar minha culpa , culpa de estragar a felicidade dos outros , culpa de estragar tudo , só culpa . E MEDO , sim... MEDO , medo do Justin não querer mais falar comigo por que eu atrapalho a relação dele com a Ashley , medo dele se cansar de mim . Coloquei meu rosto de baixo do chuveiro fazendo com que eu fechasse meus olhos . Peguei  meu xampu ,coloquei um pouco em minha mãe e depois levei ate meu cabelo massageando os mesmo . Fiz o mesmo com o creme .

Terminei  meu banho coloquei uma toalha nos meus cabelos e outra enrolei no meu corpo .coloquei  uma peça de langerri  e depois meu pijama .tirei a toalha do meu cabelo e comecei a secar-lo com o secador .passei um creme no meu corpo e passei um perfume bem fresquinho . Apesar da noite estar fria eu gosto do frescor  que o perfume dá .
Minha  boca esta seca mas não estou de ver o Justin e eu corro esse risco se eu descer . Destranquei a porta , apaguei a luz peguei  uma coberta e me deitei .

A porta se abriu e Justin entrou com um copo de água na mão . Ele veio ate mim , mesmo no escuro , mais veio . Ele colocou o copo no chão e se deitou bem de frente a mim , não sei porque mais meus olhos olharam seus lábios rosados e perfeitamente desenhado por alguns segundo .desviei  meus olhos da sua boca e olhei para seus olhos que pareciam ser da cor preto . Ele olhava atentamente pra mim , quer dizer ...ambos olhavam um para o outro  atentos  e reparando nos mínimos detalhes .ele passou a língua entre os lábios deixando-os ainda mais rosados .

Eu :o que faz aqui ?
Jus : vim te entregar isso -ele se sentou e pegou o copo de água no chão - e conversar com você .
Me sentei  e peguei o copo da sua mão e bebendo um gole .  

Eu : o que quer conversa ?
Jus : esta me evitando ?
Eu : acho que já estava na hora de fazer isso não acha ?
Jus : não , claro que não !
Eu : é melhor pra você e pra Ashley .
Jus : não ligo pra mim e pra Ashley ! Quando estou com você nada mais importa !
Eu : não é assim Justin !
Jus : assim como ?
Eu : você não percebe que eu só estrago sua vida , dês de que eu cheguei aqui você e a Ashley só brigam !
Jus : para com isso , você só melhora minha vida , é você meu sorriso , por mais que eu brigue com a Ash eu não consigo ficar triste com você do meu lado , acredite , eu preciso mais de você do que de qualquer outra pessoa !
Eu :mas eu não te faço bem , e você pode gostar de estar do meu lado mais Ashley não gosta de te ver perto de mim .
Jus : foda-se , se eu quero ficar com você eu fico , passo por cima de todos mais eu fico !
Eu : eu só quero o  melhor pra você , e eu ...
Jus : xiu , se você quer meu melhor é só ficar comigo .
Eu : Justin ... -ele me abraçou , e colou nossos corpos , minha pele se arrepiou assim que nossos corpos se chocaram , me  sentei  em seu colo sem malicia e o abracei com mais forca  , ele depositou um beijo  em meu ombro me deixando ainda mais arrepiada .
Jus :  só preciso de você . - ele sussurrou .

Eu quero o Justin longe me mim por um tempo , acho que ele precisa colocar sua vida em ordem , as brigas dele com Ashley esta ficando freqüente , e isso tem nome : Isabella , sim eu ! Mas poxa , eu não consegui ficar nem 4 horas sem falar com ele , sem olhar pra ele , imagine dias , semanas ou ate meses . Acho que ele agora é tipo mais um dever na minha lista de tarefas , todo dia eu tenho que fazer , mas como ele não é uma tarefa , por que digamos que tarefas são chatas pra caramba , e o Justin é uma tarefa prazerosa de fazer todos  os dia , não vamos dizer ''fazer '' e sim '' ver '' uma tarefa prazerosa de ver , é isso !

Jus : desculpa .
Eu : já passou . -falei segurando seu rosto , eu , assim tão perto dele , da boca dele , seu hálito simplesmente me enfeitiça .

Hã ? 
O que eu estou falando ?
Esquece !


Jus : que tal agente descer  pra assistir algum filme ?
Eu : ok , menos de romance !
Jus : menos romance !
Eu  : então  vamos ! 

Descemos  e vimos a tia no telefone . Em silencio nos  sentamos no sofá , ela parecia feliz ao falar com a outra pessoa .
Depois de mais alguns minutos esperando ela terminar de falar no telefone  ela finalmente desligou e se virou pra mim e para o Justin .

Tia Pat : tenho ótima noticia pra você Bella !
Eu : fala Tia !
Tia Pat : eu achei um apartamento pra você !
Eu : uhul , e como  é ?
Tia Pat : é a três quadras daqui , tem dois quartos , sala , cozinha , e como é no ultimo andar  tem piscina .

Sorte , muita sorte , é difícil encontrar apartamento por aqui , agradeço  ao amigo da Tia Pattie . Rs

Eu : ótimo , quando você vai ir lá ?
Tia Pat : amanhã de manhã .
Eu : se eu pudesse ir com você eu iria mais tenho que ir na agencia e depois na escola do Justin .
Tia Pat : vai se matricular lá ?
Eu : eu espero que sim , se tiver vaga .
Tia Pat : ah , tudo bem eu vou sozinha .
Eu : obrigada tia , muito obrigada !
Tia Pat : de nada meu amor .
Eu : eu e o Justin estávamos querendo assistir um filme topa ?
Tia Pat : infelizmente  tenho que checar  a papelada que meu chefe mandou eu revisar .
Eu : ah , então tá , boa sorte .
Tia Pat  : obrigada , não vão dormir tarde em !
Eu : pode deixar .

Ele subiu , olhei para o Justin e ele estava tristonho  .

Eu : o que foi Jus ?
Jus : não quero que vá se mudar .
Eu : vai ser melhor pra todos , principalmente pra você que vai ter o quarto só pra você .
Jus : mas eu não quero . -ele cruzou os braços , na boa ta parecendo uma criança .
Eu : você vai me visitar todo dia !
Jus : não é a mesma coisa !
Eu : o que você que eu  faca ?
Jus : fica .
Eu : não .
Jus : então eu vou ficar te atormentando  o tempo todo !
Eu : não importo .
Jus : se prepare .
Eu : ui , que medo . - nos dois rimos .
Jus : vamos logo assistir filme .
Eu : demoro !

...

Terminamos de assistir o filme e fomos dormir .


Nenhum comentário:

Postar um comentário