quinta-feira, 7 de março de 2013

Wish You - Capitulo 20 ''nova escola ''

 '' todos olham ... tenho algo errado ? ''





Terminamos de assistir o filme e fomos dormir .

...

Acordei com o despertador , odeio acordar cedo ! Argh ! Fui ate o banheiro cambaleando e fiz minhas higienes  , peguei uma roupa na minha mala e voltei para o banheiro  me vestir (aqui )
Deixei meu cabelo solto  , passei  lápis preto nos olhos e desci .
Deixei minha bolsa no sofá e fui para a cozinha . Lucia estava fazendo o café da manhã  , nossa como ela acorda cedo . Me sentei  na mesa observando ela colocar a Torrada , a Geléia , o leite , o achocolatado , as frutas , as copos , os talheres enfim um monte de coisa gostosa .

Eu : bom dia .
Lucia : bom dia Bella , cadê o Justin ?
Eu : acho que esta dormindo .
Lucia : esse menino gosta de dormir , vou chamar ele , depois se atrasa pra escola .

Assenti e ela subiu me deixando sozinha na cozinha , peguei  um pêssego >< e comecei a comer , de manhã não tenho muita apetite .
Depois que terminei  meu pêssego , subi para escovar meus dentes . Entrei no quarto e senti o cheiro do perfume do Justin , é muito gostoso . Ele saio do banheiro arrumado e sorrio assim que me viu  . Fui ate ele e dei um beijo em sua bochecha e ele também , só que bem perto da minha boca , juro que senti seus lábios no canto do meu .
Jus : bom dia .
Eu : bom Dia .
Fui  ate o banheiro  e escovei meus dentes , quando sai Justin não estava mais lá . Desci novamente e enviei uma mensagem para o Yuri vir me buscar , depois de alguns minutos ele buzinou , dei ''Tchau ''  pra todos e sai .

Entrei no carro e fui recebida com puta beijasso , na boa ele beija muito bem !

Yuri : bom Dia . -ele disse assim que terminamos o beijo .
Eu : bom dia -falei sorrindo - sabe onde fica o estúdio da Victoria Secret's ?
Yuri : sim , você vai fazer algumas fotos ?
Eu : não sei , ele não falaram no bilhete .
Yuri :ok .-ele disse por fim e deu partida no carro .


...

Na Victoria Secret's o diretor  nos deu uma palestra sobre tudo o que iríamos fazer e tudo o que teríamos que fazer , assinei um contrato , e conheci os funcionários , fotógrafos , maquiadora  e algumas Angels .Agora estamos indo rumo ou colégio do Justin , Yuri falou que tem vaga então vamos lá .

Yuri estacionou o carro no estacionamento e desceu , desci do carro observando aquele local , é bem bonito , e bem organizado . As meninas me mediam do pé a cabeça e cochichavam algo com seus grupinhos  os meninos sorriam pra mim e também olhavam em meu corpo é claro que menino não faz isso ? Yuri envolveu seus braços em volta do meu pescoço e andou comigo ate a entrada , um homem  alto com os cabelos negros abriu o portão e nos dois adentramos  . Ele me direcionou ate a secretaria e lá eu fiz meu cadastro , ela disse que amanhã mesmo eu começaria a estudar  e entregou um papel com a sala que eu estudaria , então hoje a tarde vou ter que correr atrás do meu  material  , voltamos para o carro .
Yuri : que tal irmos pra minha casa ?
Eu : desculpa , mas eu tenho varias coisas pra fazer hoje a tarde .
Yuri : quando agente vai ter um momento só nosso ?
Eu : minha tia foi comprar um apartamento pra mim hoje , acredito que amanhã eu já esteja morando nele , vamos ter o tempo todo pra nós dois .
Yuri : espero  que de tudo certo - me deu um selinho .
Eu : eu também . -disse num suspiro .

...

Chegamos em casa , me despedi dele e entrei . Tia Pattie já estava aqui , ou seja ela já foi resolver o negocio do apartamento ou ainda vai , mais já são 12h30 ! Acho que ela já foi .

Eu : oi Tia .
Tia Pat : oi Bella .
Eu : er...voce... Já ... -falei gaguejando , não quero que ela pense que eu estou a forçando pra fazer as coisas pra mim . - foi ...
Tia Pat : sim , já olhei a parte de dentro do apartamento e achei ele uma beleza , se quiser pode se mudar pra ele amanhã , aqui esta a chave  . - ele me entregou .
Não consegui me controlar e dei um grito , elas(tia Pattie e Lucia ) deram risada . Qual é , não é todo dia que uma garota de 17 anos ganha um apartamento ! Meu pai nunca , nunca me deixaria morar sozinha ! Parece que quando estou longe dela as coisas sempre dão certo sabe ? É tão bom quando tudo conspira para o seu lado , agora tenho que me acostumar a morar sozinha , fazer comida , arrumar a casa , faze tudo o que uma dona de casa faria . Esta tudo perfeito , tenho medo de tudo acabar , afinal eu sou uma modelo escondida do meu pai , eu sei que uma vez  ele vai descobrir , uma hora ou outra vou ser estampada na capa de algumas revistas , fazer comerciais e ser conhecida como ''Isabella Collins a Angel '' , ele vai descobrir , vai me levar embora pra casa , mas vou tentar fazer  de tudo pra ele não destruir meus planos .
Peguei a  chave da mão dela e a abracei .

Eu : muuuuito obrigada Tia , muito mesmo .
Tia Pat : de nada .
Jus : opa , posso fazer parte desse abraço ? -ele disse entrando .
Tia Pat : claro meu filho . -ela estendeu os braços , ele colocou a mochila no sofá e veio ao nosso encontro  nos abraçando .
Jus : por que estamos abraçados mesmo ?
Eu : agora eu moro sozinha ! -disse balançando a chave em sua frente .
Ele me pegou no colo e me apertou em seu peito . Afundei minha cabeça em seu pescoço cheiroso e fechei meus olhos . Oh meu deus como esta tudo maravilhoso ! Ele beijou meu  pescoço causando-me arrepios . Por que toda vez que ele me beija eu tenho arrepios ? Argh ! Será que ele percebe ?
Jus : ouvi dizer que você estava lá na escola ? -sussurrou . Por que ele tem que sussurrar ? Isso o deixa sexy .
Eu : sim , eu estive por lá . - disse me separando .
Jus : que sala caio ?
Eu : esta no papelzinho dentro da minha , espera ai vou ir buscar . -disse e fui ate a sala , ele veio atrás de mim .
Tirei o papelzinho da bolsa .
Eu : sala 11 .
Jus : na sala da Chris .
Eu : sorte , pelo menos conheço alguém da minha sala ! -ele deu risada .
Jus : é , que tal irmos comprar seu material hoje a tarde ?
Eu : já estava pensando nisso !
Jus : ótimo , que horas vamos ?
Eu : slá , que horas ?
Jus : slá , depois agente vê .
Eu : tá .
Jus : vamos comer , estou morrendo de fome , acho que estudar me da fome .
Eu : vamos . -falei rindo .

...

Eu : oi Cait ! -atendi meu celular que estava tocando .
Cait : ola minha Cabrita !
Eu : kkkk , esqueceu  de mim foi ?
Cait : eu só fiquei ontem sem te ver !
Eu : fez falta !
Cait : ta afim de sair ?
Eu : hoje ?
Cait : é .
Eu : daqui a pouco eu e o Justin vamos comprar meu material , eu estou acabada !
Cait : tudo bem , deixa pra outro dia . Que sala vc tá ?
Eu : na do seu irmão !
Cait : vish , se prepare pra conhecer o Chris tagarela ! - dei risada .
Eu : kkkk , normal .
Cait : não , ele não é normal quando começa a falar , é poir do que minha mãe .
Eu : vou me preparar .
Cait : depois daquele acontecido no banheiro vc e o Justin continuam do mesmo jeito ?
Eu : sim . Er...ontem ele e a Ashley brigaram .
Cait : de novo ?
Eu : sim , ela fica falando que o Justin esta apaixonado por mim !
Cait : eu também falaria isso !
Eu : O QUE ? CAITLIN !!
Cait : serio amiga , eu acho isso .
Eu : Tchau Cait !
Cait : não ... Ele ... -desliguei .

Coloquei o celular em cima da mesinha e me deitei colocando o travesseiro no meu rosto . 
Escutei a porta sendo aberta e já imagine que fosse o Justin vindo me chamar .
Senti seu peso em cima de mim , sim ele estava deitado de costas pra mim . Tirei o travesseiro do meu rosto e tentei me levantar , mais como ele é pesado não consegui .

continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário