sábado, 9 de março de 2013

Wish You - Capitulo 21 '' briga ''

E agora ele está gritando comigo, e eu estou gritando com ele.





Coloquei o celular em cima da mesinha e me deitei colocando o travesseiro no meu rosto . 
Escutei a porta sendo aberta e já imagine que fosse o Justin vindo me chamar .
Senti seu peso em cima de mim , sim ele estava deitado de costas pra mim . Tirei o travesseiro do meu rosto e tentei me levantar , mais como ele é pesado não consegui .

Eu : ai Jus ... Que pesado !
Jus : você  também é !
Eu : você é mais !
Jus : vocé é tão fofinha .-ele se balançou um pouco .
Eu : Jus ! Sai de cima de mim !
Jus : só mais um pouquinho !
Eu : não ! Sai logo !
Jus : chata . -disse se levantando .
Eu : chato .
Jus : eu sou legal , mesmo você sendo pesada em te pego no colo .
Eu : depois  você deita no meu colo , agora vamos .
Jus : vamos .
Peguei minha bolsa e descemos , Justin foi logo pegando a chave do seu carro em cima da mesinha do centro da sala .

Eu : não vamos de carro .
Jus : ah , qual é ? De apé ?
Eu : sim .
Jus : é longe a papelaria .
Eu : não tem importância .
Jus : que saco ! -sai bufando , dei risada e o segui .

No caminho agente foi conversando coisas fúteis como , as coisas que cada um gosta e também com muito sacrifício ele me contou alguns segredos dos meninos e dele , acredite eu fiquei chocada por alguns minutos quando ele disse que já ficou com a Cait . Isso mostra  um pouco do passado dele ''pegador '' , falamos também sobre o pai dele , dês do dia em que eu vim ''morar'' aqui com a Tia Pattie não vi ele , Justin disse que ele prefere o trabalho do sua família e eu vi muito rancor nas palavras que ele se referia ao Jeremy , ele  disse  que recebe pensão do pai  todo mês , e é uma grana bem alta por que Jeremy é dono de uma empresa de  computadores , isso explica por que Justin não trabalha , afinal seu aniversario é nesse final de mês , ele fará 19 anos já é um homem .
Chegamos na papelaria , comprei todo o meu material e fomos pra sorveteria que tinha ali perto .
Pedimos nossos sorvetes e nos sentamos na mesa perto da Janela .

Jus : esta pronta pra ir pra escola amanhã ? 
Eu : um pouco , acho que as meninas de lá não gostaram de mim .
Jus : kkkk , é sempre assim , quando entra uma menina nova e bonita na escola elas fazem de tudo pra ela sair .
Eu : isso é um absurdo !
Jus : é , elas não gostam de perder  a fama de ''mais bonitas '' da escola .
Eu : eu nem ligo pra isso .
 Jus : pois deveria liga , os meninos sempre elegem a musa da escola . -dei risada .
Eu : e isso quer dizer que eu estou na lista de ''musa'' da escola ?\
Jus : provavelmente sim , você é linda . -senti minhas bochechas queimarem  ele percebeu e deu risada .
Eu : odeio elogio da sua parte !
Jus : por que ?
Eu : sei lá , me deixa com vergonha . -ele sorrio largamente  .
Jus : tudo bem , vou tentar  não te elogiar .
Nosso sorvete chegou , ele pediu  de flocos e eu de morango .
Jus : seu namorado esta vindo aqui .-ele falou e olhou pra fora através do vidro .
Também olhei pra fora mais não vi nenhum Yuri . Rs
Yuri : Bella ... -desviei meu olhar de fora e olhei pra ele que estava me olhando junto com sua prima , ótimo ele estava aqui e eu nem vi .
Eu : oi Yuri . -falei sorrindo .
Yuri : pensava que estava ocupada hoje de tarde . -ele falou com ironia .
Eu : sim , eu estava . Fui comprar meu material . -mostrei  a sacola com meus materiais .
Yuri : por que não me disse ? Eu te levaria !
Eu : não queria te incomodar ,afinal  hoje você ficou a manhã inteira comigo , andando ...
Yuri : eu acho que você prefere sair com o Bieber do que comigo né ? -Justin o encarou .
Eu : não , claro que não .
Yuri : não é o que parece !
Jus : é impressão minha ou você esta insinuando algo ?
Yuri : todo mundo acha que a MINHA namorada esta me traindo com você Bieber , vocês não se desgrudam !
Eu : eu diria o mesmo de você e sua prima , então não fala nada de mim e do Justin ! - joguei o dinheiro do sorvete em cima da mesa , peguei no braço do Justin e o puxei pra sair dali .
Jus : você nem relou no seu sorvete , quer ir em outra sorveteria ?
Eu : não .
Jus : vem vamos em outra sorveteria . -ele disse me puxando ignorando o fato de eu ter dito Não .
Eu : jus...
Jus : xiu , vamos sim tomar sorvete!
Eu : não jus... Não to mais afim  .
Jus : mais você nem relou no sorvete !
Eu : eu perdi a vontade .
Jus : o que você quer fazer ?
Eu : ir embora .
Jus : não , não , vamos pra casa do Chris e da Cait .
Eu : olha pra mim . -ele  se virou e me olhou - ve se eu estou feliz ?
Jus : não , você não esta feliz , por isso vou te levar !
Eu : mais jus ... -ele colocou a mão na minha boca .
Jus : sem mais .
Eu : vamos a pé ? -ele me fuzilou , dei risada - tá , vamos a pé !


...

Chegamos  na casa da Cait e do Chris , Justin toucou a campainha e a Cait atendeu de Pijama . Assim que ela me viu pulou em cima de mim , Justin deu risada e entrou .

Cait : não esta brava comigo não né ?
Eu : brava ?
Cait : é , por eu ter falado aquilo .
Eu : ah... Não .
Cait : ufa , vem entra .

Entramos e eu logo vi Justin jogando videogame  com Chris , cait e eu nos sentamos em um sofá de dois lugares .
Chris : Bella !! -ele se levantou e me deu um beijo demorado na bochecha .
Eu : oi !
Chris : fiquei sabendo que esta na minha sala , é verdade ?
Eu : é sim .
Chris : Uhul , senta perto de mim tá ? -dei risada e concordei , ele foi se sentar .
Eu : acabei de ter uma pequena briga com o Yuri .
Cait : mais já ? Por que ?
Eu : ele insinuou que eu estava traindo ele com o Justin . -ela me olhou incrédula .
Cait : por que ele acha isso ?
Eu : por que eu só ando com o Justin !
Cait : isso é ruim , ele não gosta do Justin .
Eu : percebi  , ele fala de mim e do Justin mais não larga da prima dele .
Cait : prima ?
Eu : é .
Cait : não sabia que ele tinha prima .
Eu : você e o Chris estão sozinhos ?
Cait : sim , minha mãe e meu pai foram pra casa da minha tia .
Eu : ah ...
Cait : novidades ?
Eu : sim , amanhã eu já vou me mudar pro meu novo apartamento !
Cait : ai sim .
Eu : você vai ir morar comigo né ?
Cait : não , o chato do meu pai não deixou .
Eu : ah tudo bem , quem sou eu pra descordar do seu pai ?
Cait  : minha mãe  parou de brigar comigo depois que eu disse que ia morar com você .
Eu : é medo de te perder .
Cait : é , kk .
Eu : sabe... Eu não sabia que você já tinha ficado com o Justin  .
Cait : o que ? Eu  não fiquei ! 
Eu : Justin me disse que ficou .
Cait : ahh fiquei pronto !
Eu : nem me disse !
Cait : já faz bastante tempo !
Eu : mesmo assim eu queria saber .
Cait : ta com ciúmes Bella ?
Eu : não sua burra !
Cait : ata , sei .
Eu : argh !
Cait : minha cabrita . -ela me deu um leve empurrão .
O celular do Justin começa a tocar .
Ele atende  .


***POV JUSTIN ***
Atendi  meu celular .

Eu : alo .
-- alo , Justin ?
Eu : sou eu , quem é ?
-- a mãe da Ashley .
Eu : ah , oi Kate .
Kate : Justin a Ashley precisa de você !
Eu : como assim ?
Kate : a Ashley chegou aqui  bêbada ontem , não come a uns dois dias , não vai pra agencia ,bateu o carro ,  não faz nada , só quer saber de beber !
Eu : o que eu posso fazer pra ajudar ?
Kate : fica com ela por uns dias , ela precisa de você .
Eu : tudo bem , onde ela esta agora ?
Kate : foi para um bar !
Eu : bar ? Que bar ?
Kate : eu não sei o nome , mais da ultima vez que ela foi beber ela estava em um bar da Rua ********* .
Eu : eu vou ir lá procurar ela .
Kate : obrigada Justin , muito obrigada !
Eu : ela ainda é minha namorada , tenho que cuidar dela !
Kate : obrigada .
Eu : tchau .
Kate : tchau . -desliguei .


Eu : Bella vamos embora ?
Bella : vamos .
Ela se despediu da Cait e do Chris e me seguiu .
Eu andava rápido , tentando chegar em casa o mais rápido possível , Bella tentava acompanhar meus passos . A noite estava fria e eu percebi  que Bella estava com frio , tirei minha jaqueta e entreguei pra ela .

Eu : veste .
Bella : por que esta andando tão rápido ?
Eu : por que eu quero chegar logo em casa !
Bella : ah , mais você pode ir mais um pouco devagar ? Eu estou de salto !
Eu : tira a porra do salto e anda descalça , tenho que encontrar Ashley ! -gritei , ela me olhou  assustada e não disse nada .
Eu : desculpa . - ela não disse nada , tirou a jaqueta que eu entreguei a ela e me devolveu .
Eu : você esta com frio veste a jaqueta .
Bella : não estou com frio .
Eu : claro que esta , você esta arrepiada !
Bella : não estou com frio ! -falou alto .
Eu : tudo bem , fica passando frio .

Eu sei , sei que estou sendo grosso e arrogante mais eu estou preocupado com  a Ash , sei que agente brigou , mais ainda estou namorando com ela tenho o dever de cuidar dela .

Olhei  pra traz e vi que a Bella estava bastante longe de mim e enxugava as lagrimas freqüentemente  . Fui  ate ela e segurei em seu braço a levando no mesmo ritmo que eu , ela puxou seu braço da minha mão com força .

Eu : qual é o seu problema ?
Bella : qual é o seu problema ?  você Grita comigo , me deixa pra traz , quer mais o que ? 
Eu : eu preciso  encontrar a Ashley !
Bella : pode ir , eu pego um taxi .
Eu : falta um quarteirão pra chegarmos em casa pra que taxi ?
Bella : eu não consigo te acompanhar , esta indo muito rápido !
Eu : aff
Comecei a andar e deixei  ela pra traz , quando eu contar tudo pra ela, ela  vai entender  , mais não vou contar agora , vai demorar .
Dei uma olhada ligeira pra traz e ela estava voltando .

Eu : caralho !

Corri  ate ela .

Eu : a onde você vai ? -gritei , mais ela não falou nada .

Corri  mais um pouco e fiquei de frente pra ela .

Eu :onde você vai ?
Bella : pegar um taxi , tem um ponto ali perto .
Eu : já disse que não precisa !
Bella : eu quero , vai atrás da sua namorada ! -gritou .
Eu : é isso que eu vou fazer ! -sai .

Bella : ignorante ! -ouvi  ela gritar .

Comecei a correr , logo cheguei  em casa . Abri  o portão e peguei meu carro , sai dali cantando pneu . Cheguei na tal rua e estacionei o carro perto do bar , entrei no mesmo e tinha vários homens , e mulheres bêbados , passei  meu olhar por ali e finalmente achei  Ashley , ela estava rodeada de homens . Fui ate ela e a puxei ,levei  ela pro meu carro e entrei  . Dei partida em direção da casa dela , olhei pra ela e ela olhava fixamente pra mim , talvez  ela nem se lembre quem eu sou por conta do tanto de álcool que ingeriu , ou talvez lembre . Ela estava em um estado lamentável , usava uma mini saia e uma blusa decotada , seu cabelo estava solto porem bem embaraçado , sua maquiagem estava borrada  e ela estava magra , muito magra , como alguém consegue emagrecer tanto em dois dias ?
Estacionei o carro na frente da sua casa e sai , abri a porta do bando passageiro e peguei  ela no colo , apertei a campainha e a empregada dela atendeu , entrei  e vi Kate e Robson (pai de Ashley ) esperando na sala , assim que eles me viu se levantaram e vieram ate mim e Ashley .
Kate : ela precisa tomar banho !
Eu : eu dou banho nela , manda a empregada fazer  uma sopa  e entregar lá em cima .
Kate : ok .



continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário