segunda-feira, 11 de março de 2013

Wish You - Capitulo 22 ''casa da Ashley ''


E ele nem me procurou ... ''



Comecei a correr , logo cheguei  em casa . Abri  o portão e peguei meu carro , sai dali cantando pneu . Cheguei na tal rua e estacionei o carro perto do bar , entrei no mesmo e tinha vários homens , e mulheres bêbados , passei  meu olhar por ali e finalmente achei  Ashley , ela estava rodeada de homens . Fui ate ela e a puxei ,levei  ela pro meu carro e entrei  . Dei partida em direção da casa dela , olhei pra ela e ela olhava fixamente pra mim , talvez  ela nem se lembre quem eu sou por conta do tanto de álcool que ingeriu , ou talvez lembre . Ela estava em um estado lamentável , usava uma mini saia e uma blusa decotada , seu cabelo estava solto porem bem embaraçado , sua maquiagem estava borrada  e ela estava magra , muito magra , como alguém consegue emagrecer tanto em dois dias ?
Estacionei o carro na frente da sua casa e sai , abri a porta do bando passageiro e peguei  ela no colo , apertei a campainha e a empregada dela atendeu , entrei  e vi Kate e Robson (pai de Ashley ) esperando na sala , assim que eles me viu se levantaram e vieram ate mim e Ashley .
Kate : ela precisa tomar banho !
Eu : eu dou banho nela , manda a empregada fazer  uma sopa  e entregar lá em cima .
Kate : ok .

Subi , coloquei  ela na cama e fui pro banheiro , deixei  a banheira enchendo e voltei  pro quarto  .
Tirei a sua roupa e ajudei  ela a levantar , coloquei  ela na banheira , ela estremeceu um pouco por que a água estava gelada , mais depois se acostumou  . Passei  Xampu , e enxaguei , passei o condicionados e enxaguei , passei  o sabonete em todo o seu corpo e depois fui tirando .
Fui  para o seu quarto e peguei  uma toalha e voltei .
Enrolei a toalha em seu corpo e a guiei ate o quarto , agora ela esta mais consciente . Peguei o pijama dela e uma calcinha . Entreguei pra ela e ela vestiu .

Eu : se deita . -disse entregando o cobertor .
Ash : por que esta aqui ?
Eu : eu vim cuidar de você .
Ash : você não me ama , vai embora .
Eu : não fala isso , deita ai que sua sopa já vai estar pronta .
Ash : se deita comigo ? -ela é bipolar ? 
Eu : claro .
Tirei minha jaqueta coloquei em cima da cadeira rosa que tinha ali e me deitei , ela afundou sua cabeça no meu pescoço e fechou os olhos .
Preciso arrumar um jeito de dizer pra ela que não quero mais namorar com ela , eu não amo mais ela , não sinto mais nada por ela , não vou ficar enrolando ela , ela é linda e merece um homem que ame ela de verdade  ! Sei que vai ser um choque pra ela afinal foram quase um ano de namoro , pra mim também  vai ser difícil , eu vou lembrar dela , dos nossos momentos , vai fazer falta . No momento não sei o que eu estou sentindo , mais eu vou descobrir , e eu tenho certeza que deixei de amar Ashley , foi tudo tão rápido , ela chegou roubou meu coração e agora eu estou aqui com ela na minha cabeça , me perguntando se ela já chegou bem , se o taxista que levou ela foi respeitoso , se ela esta brava comigo , se ela esta chorando !
Provavelmente ela deve estar decepcionada comigo e chorando . É o jeito dela , sensível , frágil e qualquer coisa a faz chorar e isso só me deixa com mais vontade de cuidar dela , quando ela chorar eu abraçar ela e dizer que vai ficar tudo bem , e vai , não vou deixar que nada  , nada mesmo a deixe triste .
Só preciso de um tempo , e quando eu ter certe do que eu estou sentindo eu vou falar .
Vou falar pra ela que eu a amo , que não consigo ficar uma semana sem olhar nos olhos dela , que o cheiro  de pêssego que ela tem é o mais marcante da minha vida !
Preciso ligar pra ela , saber se ela esta bem .
Disquei o numero dela e liguei .

--oi Justin . -era a Cait .
Eu : oi Cait , cadê a Bella ? 
Cait : acabou de dormir . -sorri  ao saber que ela esta bem .
Eu : ela esta na sua casa ?
Cait : não , estamos aqui na sua .
Eu : hum
Cait : ela me disse o que você disse e fez !
Eu : depois eu converso com  ela , ela vai entender .
Cait : ela esta muito magoada com você !
Eu : eu sei , eu sei .
Cait : onde você esta ?
Eu : na casa na Ashley .
Cait : aff , Tchau  Justin .
Eu : calma ...
Cait : o que foi ?
Eu : fala pra minha mãe que eu vou ficar um tempo aqui na casa da Ashley .
Cait : um tempo ? Quanto tempo ?
Eu : no Maximo uma semana .
Cait : eu juro que pensava que você gostava da Bella !
Eu : eu não sei o que estou sentindo pela Bella !
Cait : descobre !
Eu : é isso que eu estou fazendo !
Cait : tem certeza ?
Eu : Cait quando eu souber o que estiver sentindo você vai ser a primeira a saber .
Cait : ok , tchau .
Eu : tchau .

Desliguei  .
A empregada abriu a porta e colocou a comida que estava em cima de uma mesinha em cima da cama . Ashley se sentou e olhou com cara de nojo pra sopa . Me sentei  ao seu lado e peguei a colher com sopa e levei ate sua boca .


*** POV  ISABELLA *** 
06:00

Me assustei com barulho insuportável do despertador  que me acordou e acordou Cait .

Cait : bom dia gatinha !
Eu : bom dia .
Cait : pronta para o seu primeiro dia de aula em uma escola nova ?
Eu : um pouco desanimada , mas tudo bem .
Cait : por que desanimada ?
Eu : meu dia ontem não acabou bem , e isso ainda esta me incomodando .
Cait : vai ficar tudo bem , eu tenho certeza .
Eu : espero .

 Me levantei  e fui para o banheiro , fiz minhas higiene e vesti minha roupa (aqui )


Sai do banheiro e Cait logo entrou . Arrumei minha mochila e desci . Vasculhei todo o lugar a procura do Justin e não achei , fui  ate a cozinha e não tinha ninguém , nem mesmo a Lucia . Peguei  uma pêra , lavei e comecei a comer , como eu já tinha dito antes eu não tenho muita apetite de manhã . Depois de alguns minutinhos esperando a Cait ela desceu  e me chamou pra irmos .
Eu : não vai nem tomar café da manhã ? -perguntei enquanto andávamos ate a escola .
Cait : não tomo café da manhã !    
Eu : nossa ! Er... Você sabe onde o Justin tá ?
Cait : eu ? Por que eu saberia ?
Eu: não sei , você sabe ou não ?
Cait : sei .
Eu : então fala ! 
Cait : por que você quer saber ?
Eu : ele é meu primo !
Cait : que eu saiba vocês estão brigados .
Eu : tudo bem Cait , não precisa mais falar !
Cait : tá bom ... -ela respirou fundo - esta na casa da Ashley . - então ele dormiu lá certo ? Sim , certo !
Eu : hum... -foi a única coisa que consegui falar .

Eu estou impressionada com a cara de pau do Justin ! Ontem ele brigou comigo , foi grosso comigo e invés de vim me pedir desculpa ele vai atrás da Ashley ! Na boa eu sou muito mais presente na vida dele do que ela .
Chegamos na escola e todos olharam pra mim e pra Caitlin , segurei firme eu seu braço e ela sorrio de lado . Andamos mais um pouco e eu pude ver  Chaz , Chris  , Ryan a Jas e mais uma menina que eu não conhecia . Cait me levou ate eles e eles não esconderam os sorrisos assim que me viram , sorri também .

continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário