terça-feira, 12 de março de 2013

Wish You - Capitulo 23 ''Justin é essencial ''


É muito rápido o jeito que as coisas toma rumo, pode dar errado tão rápido que você nem percebe. Porque sempre precisamos perder pra aprender a ter admiração e respeito pelo que nós tinhamos. Sempre assim, as pessoas gosta do que não tem. E o que tem simplesmente despreza.



Eu estou impressionada com a cara de pau do Justin ! Ontem ele brigou comigo , foi grosso comigo e invés de vim me pedir desculpa ele vai atrás da Ashley ! Na boa eu sou muito mais presente na vida dele do que ela .
Chegamos na escola e todos olharam pra mim e pra Caitlin , segurei firme eu seu braço e ela sorrio de lado . Andamos mais um pouco e eu pude ver  Chaz , Chris  , Ryan a Jas e mais uma menina que eu não conhecia . Cait me levou ate eles e eles não esconderam os sorrisos assim que me viram , sorri também .

Eu : olá . 
Eles responderam e cada um foi pra sua sala pois o sinal tinha tocado , Chris foi me mostrando cada lugar dali , era bem grande , por fim ele me levou pra nossa sala . De tanto ele implorar eu sentei atrás dele , que deus me de paciência pra agüentar esse tagarela o resto do ano . Me apresentei pra sala e a professora de química começou a explicar a matéria .
...

O sinal do intervalo tocou eu e o Chris fomos para o Pátio , dessa vez quando olhei vi mais gente com o Chaz , o Ryan a Jas e a Cait . Eles estavam em uma mesa , alguns sentados certos e outros sentados em cima da mesa , Chaz me deu um espaço e eu sentei .

Chris : meninos essa é a Bella .
Meninos : e ai  ?
Chris : ela é prima do Justin !
Menino 1 : ela nunca falou de você !
Eu : agente se conheceu a aproximadamente um mês atrás !
Menino 1 : entendi,  meu nome é Leonardo ,  prazer em te  conhecer ! - ele me deu um beijo na bochecha .
Eu : obrigada .
Leo : esse é o Lucas , esse o Matheus ,e  esse o Vinicius ! -ele apontou pra cada um .
Eu : prazer em conhecer  vocês !
Lucas : com certeza o prazer é meu . -todos riram .
Chris : liga não esse daí é o mais tarado da turma !
Matheus : você é muito bonita Bella , foi muito bem te conhecer !
Vinicius : muito simpática essa Bella ! -ele disse pra Cait .
Cait : se vocês ficarem uma semana com ela já se apaixona , ela é um amor de gente !
Eu : awn , obrigada gente !
Lucas : cade o Justin ? - todos olharem pra mim .
Eu : esta na casa da Ashley .
Lucas : o Justin é tonto !
Eu : ele ama ela !
Cait : eu não acho isso , sabe... Acho que o coraçãozinho dele já esta de olho em outra pessoa . -quando ela terminou de falar , os meninos gritaram ''hum'' chamando a atenção das pessoas que estava ao meu redor .
 - - - - e ai meninos ?
Matheus : oi Aline .
Aline : que é essa ? - falou com indiferença , era aquela prima do Yuri .
Lucas : essa coisa linda ? -apontou pra mim e eu dei risada.
Aline  : não , eu seu burro !
Lucas : essa é Bella .
Eu : oi .
Aline : hum ... Bella . -ela saio dali rebolando , os meninos rolaram os olhos .
Eu : mal educada .
Matheus : ela não gostou de você .
Jas : invejosa , só por que você é mais bonita que ela .
Vinicius : muito mais bonita !
Lucas : e ai , vai vim pra festa a fantasia sexta ?
Eu : to sem animo pra sair , acho que nem vou !
Cait : ela vai sim ! 
Eu : não sei se vou !
Cait : claro que você vai Bella , a sua primeira festa nessa escola vai faltar ? Não !
Jas : verdade , tem vários gatinhos !
Cait : cala a boca Jas !
Jas : é verdade , os meninos ficam muito sexy de fantasia !
Cait : isso eu não posso negar ! To louca pra vestir minha fantasia de fada ! -falou animada .
Eu : acho que vai ser legar eu ir  , mas eu não sei que fantasia eu vou !
Matheus : pra você combina ''mulher maravilha '' - todos riram .
Chris : boa ideia !
Cait : é , eu gostei !

...

Final  de aula , guardei meu material e fui pra saída , falei com os meninos e eles falaram que me ajudariam na minha mudança para o apartamento , e depois que acabarmos tudo iremos fazer  uma ''festinha''  . Senti meu braço sendo puxado quando ia atravessar a rua .

Yuri : precisamos conversar .
Eu : estou te escutando .
Yuri : eu não queria falar aquilo ... Quer dizer ... Situar aquilo .
Eu : eu não falo nada de você e da Aline .
Yuri : Aline ?
Eu : sim , sua prima . -falei obvio .
Yuri : ah é , minha prima . O que mais descobriu sobre ela ? 
Eu : só o nome mesmo , por que ?
Yuri : nada . -falou aliviado , ele esta me escondendo algo ! - então , me desculpa ?
Eu : sim , mais nunca mais fale ou situe uma coisa dessa !
Yuri : desculpa , eu sou um pouco ciumento .
Eu : acho que vai ter que deixar esse ciúmes de lado , eu sempre vou sair , andar , e ficar com o Justin !
Yuri : vou tentar me acostumar !
Eu : ótimo , sem brigas !  -me beijou  .
Yuri : senti tanta falta desse beijo ! -novamente me beijou  - deu certo o seu apartamento ?
Eu : sim , vou me mudar pra lá hoje !
Yuri : que apartamento é ?
Eu :  &&&&&&  &&&&& - falei o nome do apartamento e ele sorrio deslumbrante .
Yuri : o mesmo que o meu !
Eu : nossa ! -exclamei  levantando minha sobrancelha - coincidência !
Yuri : muita , acho que pra mim foi sorte !
Eu : kk , eu vou embora , amanhã agente se vê !
Yuri : por que não hoje ? -ele segurou minha cintura.
Eu : tenho que arrumar as coisas no apartamento !
Yuri : ahh , tudo bem , ate amanhã ! -me beijou , ele segurou mais firme em minha cintura e colou nossos corpos . 

Eu : er...tenho que ir . -dei um selinho rápido nele e sai .


Cheguei  na casa do Justin e não vi o carro dele e me deu uma saudade dele , muita saudade , ele não foi pra escola e provavelmente não esta aqui . Respirei fundo e entrei  me deparando com a Tia Pattie saindo com uma mochila .

Tia Pat : oi querida , como foi na escola ?
Eu  : bem , você vai ir trabalhar ?  -olhei pra sua mochila .
Tia Pat : não , vou ir levar essas roupas pro Justin e visitar a Ashley .
Eu : roupas pro Justin ?
Tia Pat : sim , ele vai passar uma semana na casa dela !
Eu : nossa ... Uma semana !
Tia Pat : é , eu ainda não sei o que a Ashley tem ,  quando eu souber eu te falo .
Eu : não precisa me falar , na verdade não que saber .
Tia Pat : tudo bem , tchau querida , nos vemos depois ! -beijou minha testa  e saio .
Eu : tchau . -falei baixo , vendo que ela já estava longe .

Deixei minha mochila no sofá da sala  e fui pra cozinha , o cheiro estava bom . Me sentei na mesa e a Lucia me serviu , logo depois indo em direção da saída com uma bolsa .

Eu : não vai almoçar Lucia ?
Lucia :  agora não , tenho que ir no trabalho da Pattie falar por que ela não vai trabalhar .
Eu : tudo bem , tchau .
Lucia : tchau querida . -saio .

Serio que eu vou ter que comer sozinha ? Serio que eu vou ter que ficar sozinha nessa casa ate os meninos e as meninas chegarem ? É acho que isso é obvio ! Eu poderia chamar o Yuri , mais acho que a presença dele aqui não vai fazer a mínima diferença , ele não me faz sorri  ! Na verdade tudo que eu preciso é do Justin , só  ele ocupa o lugar de todos , não vou negar que estou magoada com ele , ele brigou comigo e nem sequer ligou ! Acho que vou ter que me acostumar com a ausência dele , ele vai passar uma semana na casa da namorada dela  e ate lá , vou ter meus amigos e por mais que eles sejam importantes pra mim , Justin é essencial .
Terminei  de almoçar lavei a louca e coloquei pra secar , peguei minha mochila na sala observei o local com um tipo de despedida  e subi . Joguei minha mochila em cima da cama do Justin fazendo o cheiro dele perfumar o ar , fui ate o guarda roupa dele e peguei minhas duas malas , minhas roupas  ainda estava nela pois dês do dia em que eu cheguei aqui não tive coragem pra tirar e colocar no guarda roupa , fui na estante peguei  a minhas coisas que tinha nela  , meu porta retrato que Justin implorou pra mim colocar aqui na estante , meu despertador barulhento ,  minha escova de dente e coloquei  na mala , acho que não tenho mais nada pra pegar aqui  ! Com um pouco de dificuldade desci as escada  ,coloquei a mala no tapete da sala , me sentei no sofá .

A buzina do Chris fez eu despertar do meu cochilo no sofá , me levantei  peguei a minha mala  no Chão , fui pra saída com o coração apertado , eu sei que não vou embora daqui pra sempre mais não vai ser todo dia que eu vou acordar e ver a Tia Pattie assistindo TV , que vou sentir  ela beijando minha testa e me chamando de Bebezona , isso vai fazer falta .
Tranquei a porta e coloquei a chave de baixo do tapete , haha , é nosso esconderijo  secreto , xiu !


continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário