quarta-feira, 13 de março de 2013

Wish You - Capitulo 24 '' Novo Apart ''


Eu tento ignorar certas coisas mas isso me corrói aos poucos, então eu preciso botar pra fora pra poder ser livre de amarguras novamente…



A buzina do Chris fez eu despertar do meu cochilo no sofá , me levantei  peguei a minha mala  no Chão , fui pra saída com o coração apertado , eu sei que não vou embora daqui pra sempre mais não vai ser todo dia que eu vou acordar e ver a Tia Pattie assistindo TV , que vou sentir  ela beijando minha testa e me chamando de Bebezona , isso vai fazer falta .
Tranquei a porta e coloquei a chave de baixo do tapete , haha , é nosso esconderijo  secreto , xiu !

Entrei no carro e fui guiando Chris ate meu apartamento , chegando lá ele colocou o carro no estacionamento . Todos estavam com um sorrido no rosto , é um sonho pra qualquer adolescente  ter sua própria moradia , eu estou realizando esse sonho , mais não estou tão feliz , vou querer meus mimos de volta , talvez  a Tia Pattie esteja certa sou uma completa bebezona !

Girei a chave na fechadura já com o coração na boca , primeira vez que eu vejo meu apartamento e espero que ele seja perfeito , acho que o gosto da tia Pat não é tao ruim assim então vou acreditar que é lindo , maravilhoso !

Wow , que lindo , maravilhoso , perfeito , OMG *---* minha  cara , kskkk ! Enfim eu sorri , é lindo , agora é meu ! O Apartamento já estava todo mobilhado , então acho que só falta a comida .

Cait : meu deus que perfeito !
Ryan : belo ape em Bella !
Eu : obrigada , vou colocar minha mala lá em cima , ficam explorando !
Chaz : demoro , vou dar um mergulho !
Chris : também vou !


Chegando no meu quarto já fui me deitando na cama , me levantei  e joguei  a mala no guarda  roupa , sim  eu joguei  sem tirar as coisas de dentro , não sei se eu estou feliz ou triste , sinto falta dele , mais eu quero sorrir pois eu estou com meus amigos  no meu apartamento ! O sorriso não sai , não sai !

*** POV JUSTIN ***

Aqui estou eu conversando com a minha mãe e a mãe da Ashley sobre ela , ela esta em depressão  forte , muito forte não achei que ela poderia ficar assim ,  onde eu vou ela quer vim  atrás , e quando ela não me acha pela casa começa a quebrar as coisas e a gritar igual uma louca , isso me assusta . É assustador , as vezes ela chaga a me bater , ela não sabe se me ama  ou se odeia , ela fala toda hora que me ama e que não consegue ficar sem mim , mas  tem horas que ela simplesmente olha pra mim e diz que me odeia e que eu e a Bella é o culpado dela estar desse jeito . Hoje de manhã eu ia ir pra minha casa trocar de roupa mas nem isso ela deixou , o medico que esta acompanhando ela disse que  o estado dela é grave e que ela precisa de mim mais do que qualquer outra pessoa , e isso me preocupa , hoje o Pai dela me pediu pra vir morar aqui com eles enquanto a Ashley esta transtornada , mais o medico disse que não tem previsão de quanto tempo vai demorar pra ela se curar , falei pra ele que eu ficaria aqui por uma semana , ele achou ruim , mais ruim esta pra mim !
Hoje foi o primeiro dia de aula da Bella na nova escola , e eu não a vi , não sei se ela já conheceu pessoas novas , não sei se os meninos ficaram dando em cima dela , não sei se ela gostou da escola , e não sei se ela vai na festa a fantasia !
É sexta feira a festa e eu vou , por mais que eu tenha que ir escondido mais eu vou !

Peguei meu celular em meu bolso e fui pra fora . Preciso saber da Bella !
Coloquei o numero da Caitlin .

Cait : oi Justin ! -estava bastante barulho , reconheci  todas as vozes !
Eu : oi Cait , onde esta ?
Cait : no apartamento  da Bella ! 
Eu : ela esta perto de você ?
Cait : não , ela e esta lá em cima , foi desfazer as malas .
Eu : queria conversa com ela , será que ela me atende ?
Cait : isso eu não sei , ela esta triste  acho que você esta fazendo falta pra ela . -sorrio ao ouvir isso , ela faz falta pra mim .
Eu : vou tentar ligar pra ela , talvez ela me escute .
Cait : o que vai falar com ela ?
Eu : pedir desculpa por ter tratado ela daquele jeito e parabenizar ela do apartamento .
Cait : só isso ?
Eu : sim , acho que outras coisas é melhor eu falar pessoalmente .
Cait : ta certo .
Eu : você sabe se ela vai na festa a fantasia da escola ?
Cait : vai , vou obrigar ela a ir ! -ela deu risada baixa .
Eu : que fantasia ela vai ?
Cait : o Matheus  deu a sugestão de mulher maravilha , mais ainda não sabemos que roupa ela vai .
Eu : O MATHEUS ?
Cait : é .
Eu : ele esta dando em cima dela ? Se ele tiver me fala , vou quebrar a cara dele .
Cait : calma , ele só elogia ! Esta com ciúmes Justin ?
Eu : não .
Cait : finjo que acredito !
Eu : vou desligar , tentar ligar pra ela , se ela não atender eu ligo de novo pra você !
Cait : ok , beijo . -desligo .

Disquei o numero da Bella , mais caia direto na caixa postal , liguei novamente mais caio de novo na caixa postal , resolvi deixar o recado .


 '' Olá , preciso me desculpar com você por favor me atende , sei que esta magoada mais quando eu te explicar tudo você vai me desculpar .
              te amo , Justin . ''

Coloquei meu celular no bolso e voltei pra sala , só estava minha mãe assistindo tv , me sentei  ao seu lado .
Eu : cadê a Kate ?
Mãe : foi fazer um café pra gente .
Eu : hum . -me aconcheguei no sofá .
Mãe : a Bella já saio de lá de casa . -ela falou com a cabeça baixa .
Eu : fiquei sabendo .
Mãe : eu queria ter ido com ela , mas fiquei preocupada com a Ashley .
Eu : eu também queria ir , mais Ashley fica no meu pé o tempo inteiro e acho que ela não quer  falar comigo !
Mãe : por que ?
Eu : tratei ela mal ontem , muito mal . - olhei pro teto .
Mãe :tenta falar com ela .
Eu : acabei de ligar pra ela , mais ela não me atende .
Mãe : acho que é melhor você falar com ela pessoalmente .
Eu : como ? Se por uma semana vou te que ficar trancado aqui com a Ashley !
Mãe : fala quando sai daqui !
Eu : vai demorar muito , e quanto mais eu demoro mais ela vai guardar rancor dentro dela !
Mãe : o que aconteceu ?
Eu : eu estava preocupado com a Ashley e queria chegar logo em casa pra pegar meu carro e procurar ela , Bella estava com salto alto e por isso dificultava dela ir mais rápido , me irritei e falei pra ela ir descalço , falei palavrão , eu fiz ela chorar ! Eu nunca falei do jeito que eu falei com ela com ninguém , ninguém ! - dei um soco no sofá , eu estou morrendo de ódio de mim , muito ódio !
Mãe : calma Justin , depois tudo se resolve !
Eu : eu sou um idiota , por que eu fui falar com ela daquele jeito ? Ela é tão cuidadosa comigo , e eu sou um mostro !
Mãe : você esta exagerando !
Eu : não estou mãe , fui muito babaca com ela .
Mãe : talvez , mais se ela gostar de você do jeito que você gosta dela , em questão de minutos vocês já estão se falando normalmente .
Eu : não sei se gosto dela . -falei baixinho .
Mãe : gosta , eu percebo !
Eu : eu não sei mãe , sabe ... Tudo é tão complicado !
Mãe : o que é complicado ? Você ama ela isso é obvio .
Eu : ela namora , eu namoro , agente é primos , e se o pai dela descobrir que ela é uma Angel ele  vai levar ela de volta pra Austrália e tudo acaba !
Mãe : não pense nisso agora , se resolva com a Ashley e depois vai conversa com a Bella .
Eu : se eu terminar com a Ashley agora , ela só vai piorar !
Mãe : ela vai te que aceitar .
Eu : quero ver a Bella . -deitei minha cabeça no colo dela , ela gargalhou  -  o que foi ?
Mãe : já esta com saudade dela ?
Eu : sim , muita .
Mãe : vou dar um jeito de trazer ela aqui .
Eu : como ?  Se a Ashley ver ela acho que mata !
Mãe : quando ela estiver no medico ou dormindo .
Eu : quando ?
Mãe : não sei .

Kate entra com a bandeja de café na mão , me levantei e subi pro quarto da Ashley  .

***POV ISABELLA ***

Meu celular tocou e foi ele , por mais que eu quisesse escutar a voz dele eu não atendi , não sei por que mais eu recusei a chamada . Acho que já escutei muito ''desculpa'' na minha vida , e se for só pra isso acho que não vai ter necessidade . Ele deixou uma mensagem de voz apertei o botão pra escutar  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário