quinta-feira, 14 de março de 2013

Wish You - Capitulo 25 '' Por que nao fala pra mim o que sente ? ''


Não sei explicar porque gosto tanto de escutar sua voz. Ela me acalma,seu sotaque me encanta, é tão bom escuta lá , é como uma melodia cantarolando em meus ouvidos. É uma voz rouca , calma que me deixa paralisada.



***POV ISABELLA ***

Meu celular tocou e foi ele , por mais que eu quisesse escutar a voz dele eu não atendi , não sei por que mais eu recusei a chamada . Acho que já escutei muito ''desculpa'' na minha vida , e se for só pra isso acho que não vai ter necessidade . Ele deixou uma mensagem de voz apertei o botão pra escutar  .


 '' Olá , preciso me desculpar com você por favor me atende , sei que esta magoada mais quando eu te explicar tudo você vai entender , sinto sua falta .
              te amo , Justin . ''

Eu escutei a voz dele , ele disse que sente minha falta , e que me ama acho que mais feliz eu não posso estar ! Eu queria ligar pra ele e dizer o mesmo que sinto muita falta dele , muita mesmo e que amo ele mais do que qualquer pessoa , e acho que esse amor não o amor que um primo sente pelo outro , e algo mais intenso , eu posso estar amando ele , mais ainda não tenho certeza .
Yuri não é o Justin , Justin é único e me faz feliz , Yuri também mais não é felicidade que eu sinto quando estou perto dele . Perdi as contas de quantas vezes eu gargalhei ao lado dele , e de quantas vezes fiz ele de meu cavalinho . É errado alguém amar seu próprio primo ?
Ele é perfeito pra mim , não vejo defeito nele . Eu beijei ele em um jogo , e foi o melhor beijo da minha vida , seus lábios são macios e sua língua ágil , seus olhos não são azul ou verde mais são os mais bonitos pra mim , seu cheiro é confortável e cheiroso , seu corpo é sexy e sarado ao mesmo tempo , é tão excitante ver ele sem blusa com o cabelo bagunçado .

Cait entrou .

Cait : por que não quer atender o Justin ?
Eu : como sabe que ele me ligou ?
Cait : fala logo , por que não atendeu o Justin ?
Eu : estou decepcionada com ele .
Cait : escuta ele ... Talvez isso melhore . 
Eu : se ele quiser venha falar comigo pessoalmente , não por telefone .
Cait : ele esta cuidando da Ashley !
Eu : haha -risada irônica -nossa ela precisa de muito cuidado né ? Isso é uma desculpa dele pra ficar com ela !
Cait : ela esta doente Bella !
Eu : ela sabe se cuidar sozinha !
Cait : não sabe , ela esta descontrolada , você não tem noção !
Eu : melhoras pra ela . -disse e me deitei na cama .
Cait : você não esta acreditando né ?
Eu : não Cait , de um dia pro outro ela ficou tão doente assim como vocês falam ? Como ?
Cait : não sei , mais o Justin não iria mentir .
Eu : tem certeza ? Todo mundo mente .!
Cait : você esta com ciúmes  , não quer aceitar que o Justin te deixou pra ir cuidar da Ashley   !
Eu : não -olhei pra ela - claro que não , por mim ele pode até morar com ela ! Nem ligo ...
Cait : fala pra mim o que você sente .
Eu : nesse momento ódio !
Cait : por que esta com ódio ?
Eu : por ... Por ...
Cait : por que você esta com ciúmes !
Eu : para Cait -cruzei minha perna -  não viaja .
Cait : uma hora ou outra você vai ter que assumir o que sente por ele ! -disse se levantando  .  - vamos  embora , amanhã agente conversa .
Eu : por que vão embora ?
Cait : sei lá , acho que você precisa ficar sozinha .
Eu : não preciso , eu preciso de vocês !
Cait : precisa Bella , sei o quanto esta confusa . -ela me deu um beijo na bochecha - fica bem , qualquer coisa me liga .
Eu : -bufei - tá , tchau .

Ela saiu , olhei pela janela e o céu estava nublado , na boa , como os meninos  nadam com o tempo desse jeito ? Doidos !
Me levantei  e corri pro banheiro tomar banho . Terminei meu banho coloquei  essa roupa (aqui )
Fiz um coque no  meu cabelo , coloquei meu  celular no bolso e junto com ele um dinheiro , tenho que fazer compra .
Desci e já não tinha ninguém , esse apartamento é tão grande pra mim morar sozinha , mas por um lado é bom . Depois de trancar todo o meu apartamento desci  pelo elevador . Me lembro da tia Pattie  dizer que tinha um mercado aqui perto , então só basta eu procurar .
Perguntei pra algumas pessoas onde era o mercado e elas me falaram , cheguei lá peguei  um carrinho grande e comecei a procurar os alimentos que eu iria  comprar .

...

Acredite passei duas horas naquele mercado , coloquei todas as coisas no lugar e peguei  um pouco de refrigerante .fui pra sala e liguei a tv , fui passando os canais ate que achei um que passava  padrinhos mágicos , esse desenho é tão sem graça , mais não tenho escolha é a melhor que esta a passar .
Acordei  com uma puta dor mas costas por conta de ter dormido de mal jeito aqui no sofá , olhei a hora no relógio e marcava 19h00 , subi pro meu quarto e coloquei uma calca de moletom e a blusa também  , coloquei uma meia colorida nos meus pés , e por fim coloquei minha pantufa . Estava frio , muito frio , tempo bom pra assistir um filme com o namorado e é isso que vou fazer .

Eu : Yuri ? -falei assim que ele atendeu o celular .
Yuri : ola princesa , o que ouve ?
Eu : quer vir aqui em casa ? Não tem nada pra mim fazer , acho que seria legal  se assistirmos  um filme ou sei lá .
Yuri : ok , já estou chegando ai .
Eu : tá , vem logo .
Yuri : pode deixar , beijo .
Eu : beijo . -desliguei .

Desci pra sala e já fui conectando o DVD na tv , a campainha tocou e eu fui atender . Abri a porta e fui surpreendida por um beijo inesperado , ele fechou a porta atrás dele com o pé e foi me levando pra sala sem parar o beijo , ele me colocou no sofá e subiu em cima de mim , acho que quando perguntei se ele queria vir aqui ele entendeu errado . Parei o beijo , mas ele voltou a me beijar , separei nossos lábios e dei um leve empurrão nele . Fala serio  , ele acha mesmo que vou transar com ele em menos de uma semana de namoro ?

Eu : vamos assistir filme ? -me levantei e o olhei .
Yuri : podemos fazer algo melhor , esta bem frio o que acha da gente se esquentar ? -ele me puxou pela cintura .
Eu : não acha que esta muito cedo pra isso ? -mexi nos seus cabelos .
Yuri : não , pra mim passou da hora . -ele me fez sentar no seu colo .
Eu : não , te chamei aqui pra assistir filme .
Yuri : acho que fazer sexo é bem melhor . -ele falou beijando meu pescoço .

continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário