sábado, 16 de março de 2013

Wish You - Capitulo 26 '' Sms ''


Eu tive vontade de te procurar. Mandar uma mensagem de texto, fazer uma ligação ou simplesmente te chamar em alguma rede social. Mas deixa pra lá, o meu orgulho é maior que a saudade. E tudo que eu pensei em fazer, você também poderia ter feito.




Eu : vamos assistir filme ? -me levantei e o olhei .
Yuri : podemos fazer algo melhor , esta bem frio o que acha da gente se esquentar ? -ele me puxou pela cintura .
Eu : não acha que esta muito cedo pra isso ? -mexi nos seus cabelos .
Yuri : não , pra mim passou da hora . -ele me fez sentar no seu colo .
Eu : não , te chamei aqui pra assistir filme .
Yuri : acho que fazer sexo é bem melhor . -ele falou beijando meu pescoço .
Eu : não Yuri , não vou transar com você . -sai do colo dele , coloquei qualquer  filme e me sentei no sofá .
Yuri : tudo bem  , sem sexo .
Eu : obrigada . -dei um selinho dele .
 ele se sentou mais perto de mim e colocou seu braço em volta de mim , virou minha cabeça  pra ele e me beijou . Suas mãos foram pra minha coxa e começou a apertar a mesma . Sei o que ele quer , sei muito bem , mais esta muito cedo pra isso , em apenas dias agente já brigou e sei que não amo ele , transar com ele não vai mudar nada .

Eu : Yuri ... -olhei pra ele - não !
Yuri : só hoje .
Eu : não , já disse que não !  - desliguei  tudo e sai de perto dele -  Não vou transar com você !
Yuri : ah , entendi ! -o olhei sem entender , ele parou na minha frente - você ainda é virgem né ? -fez carinho no meu rosto , Argh , estou ficando com nojo dele ! 
Eu : claro que não ! -me desviei dele .
Yuri : eu trouxe camisinha , sem problemas . -ele me mostrou a camisinha .
Eu : que saco Yuri , não quero ! Vai embora , por favor .
Yuri : aff , parece criança ! -ele disse indo em direção a porta .
Eu : CRIANÇA E VOCÊ QUE NÃO SABE O QUE E "NÃO " !  -gritei e logo em seguida ouvi a porta batendo .

Eu : saco ! -me joguei no sofá  .

Ouvi meu celular tocar e subi correndo . Era ele , o Justin . E agora ? Eu atendo ou não ? NÃO , NÃO vou atender . Estou sendo cabeça dura em não atender e deixar ele falar logo o que tem que dizer , mais o ciúmes que estou sentindo é grande, muito grande e eu ate posso atender mais depois vou ficar brava de novo , pois ele vai estar com a Ashley . Vou esperar  ele sai da casa da Ashley , só assim eu vou poder conversar com ele em paz e deixar tudo como antes , quer  dizer , não exatamente como antes . Rejeitei a chamada e respirei fundo , escutei meu celular apitar avisando uma nova mensagem . E era ele novamente , sorri , sim eu sorri pois ele não desiste de mim , mesmo tão longe , mesmo tão ocupado ele ainda lembra de mim . Abri a mensagem e comecei a ler .


''pelo  amor de deus me atende ! Me escuta ! Poxa  deixa eu te explicar tudo , gostaria de te falar  isso pessoalmente mais nessa semana vou estar ocupado , e por telefone você não me atende , então vou te falar por sms :
   a Ashley esta muito doente , muito mesmo ! Ela estava bebendo , e não comia nada des de quando agente teve aquela ultima briga e você presenciou tudo! A mãe dela me pediu pra ficar aqui na casa dela por uma semana pra ajudar a cuidar da Ashley , e ela esta melhorando .
  me desculpa por ter te tratado daquele jeito domingo , eu estava realmente preocupado com a Ashley e queria que ela estivesse bem , não em um bar bebendo e estragando sua vida . Não te expliquei naquele dia pois queria encontrar a Ash o mais rápido possível .
  hoje é segunda e parece que eu não te vejo a um mês , eu sou um burro , idiota, estúpido, ignorante  , é isso que eu estou me julgando a um dia !
  só peço que responda essa minha mensagem , me dizendo de me desculpa ou não , isso já vai me fazer sorrir ,   e esse vai ser meu primeiro sorriso de hoje :(
    
De : Justin
As : 19:30  , segunda -feira .

Não Justin você não é burro , nem idiota , nem  estúpido e nem ignorante ! Você é perfeito pra mim , só pra mim . E por isso eu sou assim muito orgulhosa pra atender seu telefonema e responder sua sms  ! Porra , estou sendo muito estúpida comigo ,eu mesma  estou me torturando , me estragando por dentro por um ciúmes sem sentido  , você não é meu , não vou estragar o que agente tem de mais valioso : amizade .
Tomei vergonha na cara e resolvi fazer ele sorrir , sim vou responder a sms dele .

'' oi :) esta sorrindo ? Te respondi , agora pode sorrir , não gosto de ver triste .
Só respondi sua mensagem por que aconteça o que acontecer eu sempre quero te ver sorrindo , independente se estivermos longe , perto , doente ou ate morrendo !
Confesso que fiquei muito , mas muito mesmo decepcionada com você , o jeito que você me tratou ... Não te reconheci , ainda estou triste com você mais não é por causa do que aconteceu domingo , é por que você não esta aqui ... Comigo ... me fazendo rir , comendo bobagem comigo  e dizendo que vai vir morar aqui , no meu apartamento .
Sabe... É bem grande aqui , e se você vier morar aqui comigo vou me sentir menos sozinha como estou agora , acabei de brigar de novo com o Yuri ! Cait , Chris , Jas , Ryan e Chaz  foram embora , Cait disse que eu preciso pensar em algumas coisas que eu gostaria de te falar mais acho que esta muito cedo . Enfim ... Acho que esta desculpado .

Sinto sua falta , ainda é segunda e eu estou torcendo pra que chegue sexta logo , talvez por que vou ir em uma festa a fantasia  e com certeza pra poder te ver no dia seguinte , vou acordar bem cedo pra te esperar bater na minha porta , moro no ultimo andar  e nome do apartamento é  : &&&&&&   &&&&&  , até .

   enviei  a mensagem  e coloquei meu celular em cima da mesinha que tinha ao lado da minha cama , liguei o abajur e apaguei as luzes pra dormir .

***POV JUSTIN ***

Favoritei a mensagem da Bella e deixei meu celular em cima da estante da sala . Estava na sala sem fazer nada ,apenas tomando um suco  estava sem sono e com certeza a mensagem da Bella me deixou eufórico , com vontade de ir lá na casa dela e falar que ela não esta mais sozinha , agora ela tem eu e pra sempre vai ter . O tempo estava muito frio  , e eu estava apenas com um shorts Jeans e uma regata branca , decidi subir , coloquei meu celular no bolso , desliguei a tv e subi com cuidado pra não acordar todos , eles dormem cedo não ?
Me despi e entrei no banho , a água me  relaxa e me faz lembrar mais ainda a Bella , é nos momentos que eu estou sozinho e sem ninguém na cabeça que ela invade meus pensamentos de uma forma inexplicável ! Terminei meu banho , coloquei minha calca de moletom preta bem folgada , e uma blusa de frio e me deitei ao lado da Ashley que dormia feito um anjo , sim , eu tenho que dormir na mesma cama que ela , só que não acontece nada .

***POV ISABELLA ***

Acordei  , e olhei no relógio , marcava 05:20 é acho que acordei bem  adiantada , deve ser por conta do frio , não consigo dormir direito no frio , não sei por que . Me levantei e já me arrumei pra ir pra escola , coloquei uma calca jeans , uma blusa de manga longa , um casaco quentinho , uma toca e por fim uma bota . Desci e fui fazer um café pra mim , só como fruta de manhã , mais hoje esta bastante frio nada melhor do que um café bem quente  pra te ajudar a esquentar . Terminei  de tomar meu café subi peguei minha mochila e meu cobertor , desci joguei a mochila no pequeno sofá de um lugar só e me deitei no sofá de quatro lugares , ,e cobri com a coberta .

...

Deu a hora de ir pra escola , peguei minha mochila e coloquei ela no meu ombro esquerdo a deixando ancorada . Tranquei a porta e entrei no elevador encontrando quem eu não queria ver  : Yuri !
Yuri : oi .
Eu : oi . -falei sem olhar pra ele .
Yuri : quer carona pra ir pra escola ?
Eu : não , obrigada . -sorri em forma de agradecimento .
Yuri : qual é , sou seu namorado !
Eu : é sobre isso que eu queria falar com você  ... - o elevador chegou lá em baixo na recepção - mais tarde agente conversa . - sai .

É infelizmente vou te que ir pra escola sozinha , de a pé e nesse frio horrendo .
Fui  caminhando lentamente ate a escola ate chegar na mesma .

...

Estava em casa preparando o almoço ,  chamei Cait pra vim aqui almoçar comigo ela aceitou só foi pra sua casa trocar de roupa e já já chega . Coloquei o almoço em cima da mesa e fui preparar o suco , suco de pêssego só pra constar . Coloquei a jarra de suco em cima da mesa e fui pra sala esperar a Cait . A campainha tocou .

Cait : hum , o cheiro esta bom . - ela disse entrando .
Eu : pode entrar . -falei brincando , ela rio .
Caminhamos ate a cozinha e nos sentamos , colocamos o que queríamos nos nossos pratos e começamos a comer . 

Cait : me fala o que você queria me falar hoje mais cedo na escola . -ela disse de boca cheia .
Eu : depois , primeiro vamos comer . -ela assentiu  e continuou a comer .

Sem querer me gabar mais minha comida é muito gostosa ;)
Terminamos de comer Cait foi lavar a louca e eu fui trocar de roupa pois ainda estava com a roupa que eu fui pra escola . Coloquei o mesmo moletom de ontem , fiz um coque e coloquei um chinelo de dedo . Desci e ela já estava na sala , deitada no sofa e mudando de canal com o controle , folgada né ?
Tirei seus pés de uma parte do sofá , me sentei e coloquei seus pés no meu colo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário