domingo, 17 de março de 2013

Wish You - Capitulo 27 '' traição ''


A traição não deve ser perdoada pelo simples fato de que a unica coisa perdoada é o erro , e um traição é uma escolha …




Sem querer me gabar mais minha comida é muito gostosa ;)
Terminamos de comer Cait foi lavar a louca e eu fui trocar de roupa pois ainda estava com a roupa que eu fui pra escola . Coloquei o mesmo moletom de ontem , fiz um coque e coloquei um chinelo de dedo . Desci e ela já estava na sala , deitada no sofá e mudando de canal com o controle , folgada né ?
Tirei seus pés de uma parte do sofá , me sentei e coloquei seus pés no meu colo .

Cait : pó fala .
Eu : ontem eu chamei o Yuri pra vim aqui assistir filme comigo - molhei meus lábios - só que ele não queria assistir filme ... - Cait se levantou rápido e isso me fez levar um leve susto .
Cait : vocês  já transaram ? -ela me olhou com as sobrancelhas erguidas .
Eu : não ... Eu não quis .
Cait : e ai ?
Eu : agente brigo , eu não queria transa com ele , mais ele insistia ai eu acabei gritando com ele .
Cait : por que você não queria  ?
Eu : eu ... Eu não sinto nada por ele sabe ?
Cait : sei , mais então por que não termina logo com ele ?
Eu : eu vou fazer isso -dei uma pausa -  hoje .
Cait : agora quem é o dono desse coração ?
Eu : -respirei fundo e depois soltei - acho que meu primo ... -abaixei minha cabeça .
Cait : não veja ele como seu primo , veja ele como Justin o garoto que você ama .
Eu : não é assim  -olhei pra ela .
Cait : é sim . Não importa se ele é seu primo ou não , sempre tem um jeito .
Eu : mais eu acho que ele me vê apenas como  ''a prima '' -fiz aspas com os dedos .
Cait : pergunte ! Quem sabe ele tem a resposta que você quer .
Eu : acho que não tenho coragem ...
Cait : você ama ele ?
Eu : ainda é muito cedo pra essa palavra Cait ! Mais eu gosto dele , mais do que o normal .
Cait : ok , com o tempo você descobre .
Eu : é .
Cait : o Justin é bem gatinho ! -ela disse e me fez rir .
Eu : só esta falando isso por que quer ver nos dois juntos !
Cait : não , é serio ! Eu acho ele muito gostoso !
Eu : ok , chega  né ?
Cait : kkk , tá .
Eu : e você ? Tem algum gatinho na área ?
Cait : tem ... Lembra do Rick ?  -ela disse animada .
Eu : lembro . -como eu poderia esquecer dele , ele me chamou pra sair , mais nem saímos por que ele teve que ir no hospital ver a vó dele que estava doente .
Cait : entao ... Ele me ligou esses dias atrás , agente marcou um encontro e depois disso quase todos os dia agente se vê .
Eu : ele parece legal .
Cait : ele é um amor  de pessoa .


  ... 18h00 ...
Fechei minha porta e fui andando ate a porta do Yuri , sei que esta um pouco tarde pra mim ir na casa dele mais eu passei a tarde inteira malhando e depois tive que levar a Cait na casa dela . Cheguei  em frente da sua porta e ouvi a voz insuportável da prima dele , ela estava dando risada e ele também . Toquei a campainha e ouvi ela falar :
Aline : Yuri nossa pizza chegou , deixa que eu atendo . -depois que ela terminou de falar e porte se abriu e eu a vi com um lençol enrolado no corpo .
Aline : Bella ? O que faz aqui a essa hora ?
Eu : eu que pergunto o que você faz aqui a essa hora e ainda desse jeito !
Yuri : quanto deu ... ? -ele apareceu apenas de cueca e assim que me viu engoliu seco - Bella ! Oi , pensei que não iria mais vir falar comigo . -ele veio em minha direção pra me beijar , mais eu desviei e dei um tapa na sua cara .
Eu : só por que achou que eu não vinha , achou que poderia me trair ?
Yuri : eu não te trai , apenas estávamos conversando .
Eu : claro , e que conversa em ! Você  apenas de cueca e ela apenas com um lençol enrolado no corpo ! Era do que mesmo a conversa ? De me chifrar ? De me fazer de tonta ?
Yuri : não estávamos fazendo nada de mais !
Eu : você acha que eu acredito ? A quanto tempo esta me fazendo de otária ? -disse já com lágrimas nos olhos .
Yuri : eu já disse que não fizemos nada !
Eu : MENTIRA ! ASSUME LOGO PORRA ! -gritei .
Aline : da pra falar mais baixo ?
Eu : NÃO , NÃO DÁ !
Yuri : vamos conversar . -ele estava me puxando pra dentro da seu apartamento .
Eu : ME SOLTA , NÃO QUERO MAIS CONVERSA COM VOCÊ , NÃO QUERO OLHAR NA SUA CARA SEU TRAÍRA , SEU IDIOTA ! POR QUE FEZ ISSO COMIGO ? EU SEMPRE FUI FIEL  A VOCÊ !
Yuri : por favor , me escuta !
Aline: você quer que ele assume que te traio né ? Pois então , fala pra ela Yuri ! Fala tudo ! 
Yuri : Aline ... Não fizemos nada ... Lembra . -ele falou nervoso -
Aline : ok , não vai falar ?  eu mesma falo . -ele olhou pra ela - sim ele te traio ! Dês do começo  do namoro você é traída ,  ele só ficou com você por que você é bonita e tal ! E eu não sou a prima dele , nunca fui ! Todas as noites venho aqui na casa dele e satisfaço os prazeres dele ! Satisfeita ?  -nesse momento as lágrimas jorravam em meu rosto , a raiva tomou conta de mim e eu dei um tapa na cara dela .

Sai dali correndo e fui pro meu apart . Tranquei a porta e escutei ele batendo na mesma .
Cafajeste , covarde , idiota , metido , besta , aproveitador ! É isso que ele é ! Argh , que raiva ! Uma semana sendo traída , beijando a boca nojenta dele que a vadia da Aline também beija  , acho que vou vomitar ! Não estou sofrendo , nem mesmo me perguntando o que eu fiz de errado , eu não amo ele ! Só estou com raiva , muita raiva , odeio que me façam de idiota e me enganem . Odeio .
E só estou chorando por que sou chorona mesmo , não vou chorar por um monstro daquele .
Ouvi meu celular tocar e imaginei que fosse , com certeza me ligou pra falar que me ama , que não fez nada , e que não consegue viver sem mim mais é tudo mentira ! Subi as escada um pouco de pressa e cheguei no meu quarto . Peguei meu celular e vi quem estava me ligando . Não era ele . Nem o Justin . Nem nenhum dos meus amigo ! Gelei assim que vi ''Pai '' na tela . Olhei pra todos os lados a procura de alguém pra me dizer o que fazer mas foi em vão , pensei em recusar a chamada mais vai ser pior , vai que aconteceu algo .
Atendi .


Eu : alo -falei com a voz tremula .
Pai : oi filha -ele falou feliz .
Eu : e ai ?
Pai : conseguiu ser modelo ?  -ai-meu-deus , o que eu falo ?
Se eu falar algo que desnecessário vai tudo por água a baixo . Pensei , pensei .
Eu : então pai ... Eles ainda estão nos avaliando .
Pai : ainda filha ? Já faz um mês !
Eu : eu sei , mais demora mesmo .
Pai : estava pensando em ir ai pro Canadá , visitar sua tia Pattie .
Eu : o que ? Por que ?
Pai : vou passar algumas semanas  ai , matar saudade dos familiares .
Eu : aqui só chove , não tem grassa .
Pai : é bom chuva .
Eu : quando você vem ?
Pai : ainda essa semana .
Eu : que dia ?
Pai : não sei .
Eu : hum ...pai vou ter que desligar , depois agente conversa . -desliguei .

O que faço ? Se meu pai vir aqui com certeza ele vai saber de mim .
Coloquei meu celular no bolso da minha calca moletom e tranquei todo o apart .
Fui andando ate a casa da tia Pat , as ruas não estavam tão movimentadas mais também não estavam desertas , o tempo ainda continuava frio . Tia Pat trocou de horário , agora ela trabalha das 06:00 as 17:00 , então acho que se eu for pra lá vou encontrar ela . Preciso contar pra ela tudo que aconteceu .
Cheguei   na casa dela , apertei a campainha e a Lucia atendeu , mandou em entrar e disse que a tia Pat estava na sala assistindo . Fui ate a sala , deu um beijo em sua bochecha e ela deu um beijo em minha testa .

Tia Pat : olá minha querida .
Eu : oi Tia .
Tia Pat : senta ai querida . -me sentei - parece preocupada .
Eu : eu estou ... Meu pai disse que vai vir pra cá .
Tia Pat : -colocou a mão na boca e me olhou assustada - isso não pode acontecer .
Eu : eu sei , mas não sei o que faço !
Tia Pat : não podemos fazer nada pra impedir ele .
Eu : mas tia se ele saber que eu sou uma Angel  ele vai me levar embora !
Tia Pat : eu sei ! -ela suspirou -  Bella ... Eu não posso fazer nada , você ainda é de menor .
Eu : não quero ir tia . - abracei ela .
Tia Pat : não quero que vá .-ele me apertou em seu abraço .
Eu : descobri que era traida .
Tia Pat : como assim ? -me olhou confusa .
Eu : eu estava namorando , mais descobri que ele estava me traindo e terminei com ele .
Tia Pat : nem me disse que estava namorando !
Eu : só faz uma semana , estava esperando chegar a hora certa .
Tia Pat : te entendo , amava ele ?
Eu : não ...
Tia Pat : que bom , pelo menos  não vai ficar sofrendo .
Eu : mas eu estou triste , odeio que me enganem !
Tia Pat : ele foi um tonto , não sabe o que perdeu !
Eu : é . -olhei pra tv .
Tia Pat : vem , vamos sair . -ela me puxou pela mão .
Eu : onde vamos ?
Tia Pat : você vera !
Ela avisou pra Lucia que ia sair e saio me puxando pela mão , ela abriu a porta do carro pra mim e eu entrei    , ela deu a volta no carro e entrou , logo em seguida segui para o lugar onde iríamos .

Ela parou em frente a uma casa grande e bonita , não conhecia aquele lugar .

Eu : onde estamos ? -disse fechando a porta .
Tia Pat : na casa da Ashley . -ela travou o carro , então é aqui que o Justin esta !
Eu : o que ?-a olhei indignada -  TIA !!
Tia Pat : viemos fazer uma visita .
Eu : tia , você sabe que ela me odeia , e eu não gosto dela !
Tia Pat : ela deve estar dormindo !
Eu : então vamos embora !
Tia Pat : vem Bella , é pra você se animar .
Eu : você acaba de piorar o meu estado emocional . -ela deu risada .
Tia Pat : para de ser dramática !
Eu : serio tia,  vamos embora .
Tia Pat : não . -ela pegou minha mão e me guio ate a entrada onde tinha a campainha .

continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário