terça-feira, 19 de março de 2013

Wish You - Capitulo 28 '' Antes tenho que fazer uma coisa ''


Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria pra sempre.



Eu : onde estamos ? -disse fechando a porta .
Tia Pat : na casa da Ashley . -ela travou o carro , então é aqui que o Justin esta !
Eu : o que ?-a olhei indignada -  TIA !!
Tia Pat : viemos fazer uma visita .
Eu : tia , você sabe que ela me odeia , e eu não gosto dela !
Tia Pat : ela deve estar dormindo !
Eu : então vamos embora !
Tia Pat : vem Bella , é pra você se animar .
Eu : você acaba de piorar o meu estado emocional . -ela deu risada .
Tia Pat : para de ser dramática !
Eu : serio tia,  vamos embora .
Tia Pat : não . -ela pegou minha mão e me guio ate a entrada onde tinha a campainha .

Ele apartou a campainha e uma moça nos deixou entrar , assim que entrei  vi o carro dele , meu coração começou a bater forte , tão forte que eu achei que iria sair pela boca , isso por que eu ainda nem vi ele , imagina quando eu ver ! Fui dando passos lentos atrás da Tia Pat , observei cada detalhe daquela casa , a grama bem aparada e verdinha , as luzes iluminado o local a grande piscina no centro e tudo mais . Chegamos na porta e eu já podia ver a sala , uma moça com os cabelos loiros e olhos azuis nos recebeu , acredito que ela seja a mãe da Ashley , são idênticas !  
Moça : olá Pattie -deu um beijo na bochecha .
Tia Pat : olá Kate , essa é a Bella , minha sobrinha . -ela sorrio pra mim e eu retribui , tentar dar meu melhor sorriso .
Kate : entrem , por favor . -ela deu espaço para que pudéssemos passar . - sente -se .
Nos sentamos e eu percorri o local com os olhos , nada do Justin .

Tia Pat : cadê o Justin ?
Kate : esta dando a comida da Ash .
Tia Pat : ela esta acordada ?
Kate : sim , quer ver ela ?
Tia Pat : sim , quero como ela esta .
Kate : vamos lá , ela esta no quarto dela .
Tia Pat se levantou , segurei se braço .

Eu : tia ...
Tia Pat : ela não vai fazer nada , esta doente .
Eu : tem certeza ?
Tia Pat : sim . -ela cruzou nossos braços e seguiu a Kate .

Ela chegou em uma porta rosa e abriu dando passagem pra gente entrar , descruzei nossos braços e deixei que Pattie entrasse sozinha . Meu coração estava a mil , eu não queria que ela me visse , depois do dia que ela disse que me odeia tenho um certo rancor dela .
Kate me olhou .

Kate : pode entrar . -provavelmente ela não sabe que a filha dela me odeia .
Eu : não , eu espero aqui . -falei  baixinho .
Kate : qué isso , entre por favor . -ela me deu um pequeno empurrãozinho e eu acabei entrando sem querer naquele quarto totalmente rosa .

Assim que vi ela meus olhos travaram , essa é ela ? Ela estava pálida , magra e seu rosto demonstrava alegria , mais assim que ela me viu seu sorriso se desfez . Ela me olhava atentamente , eu não conseguia tirar os olhos dela , estava impressionada de como ela mudou  , aquela garota loira cheia de vida tinha ido embora .
Consegui  tirar meus olhos dela e o olhei , ele estava sem blusa e com uma calca moletom cinza , seu cabelo estava meio bagunçado e ele sorria , seus lábios rosados me chamaram atenção , eles pareciam estar vermelhinhos .  Ele e ela estavam sentados na cama com a bandeja de comida na frente dela .

Ash : O QUE ESSA MENINA FAZ AQUI ? - me assustei com seu grito .
Kate : essa é a Bella prima do Justin filha .
Ash : TIRA ELA DAQUI , AGORA ! NÃO QUERO NUNCA MAIS VER ELA , ELA QUER TIRAR O JUSTIN DE MIM , ELA NÃO NOS DEIXA SER FELIZ ! ELA QUER ME VER MAL ! -se levantou da cama .
Kate : filha se acalme , pare de gritar . -ela foi fazer Ashley sentar mais foi empurrada e caiu no chão .
Ash : SAI DAQUI , VAI EMBORA !  -um homem de cabelos grisalhos apareceu .
Homem : o que é isso ?  -ele disse ajudando Kate a se levantar .
Kate : a Ashley amor , esta descontrolada !
Homem : filha ... Se acalme .  -ele disse indo ate ela .
Ash : SAI DE PERTO DE MIM ! -ela se afastou do homem -  EU QUERO ESSA MENINA LONGE DE MIM E DO JUSTIN , ENTENDEU ? LONGE ! QUER TIRAR O JUSTIN DE MIM , JUSTIN É SO MEU !
Jus : Ash  se acalma , não é nada disse ela é nossa amiga .
Ash : PARA , PARA DE DEFENDER ELA ! ELA É UMA VADIA QUE CONSEGUIU NOS SEPARAR !
Jus : não , olha - ele veio ate mim e me abraçou - ela é nossa amiga .
Ash : SAI DE PERTO DELE ! - ela pegou a jarra de suco que estava na bandeja e tacou em mim , me deixando encharcada .- VAI EMBORA , OU EU TE MATO ! -ela pegou uma faca que também estava na bandeja e apontou pra mim .
Jus : me espera lá fora . -Pattie vaio ate mim e me levou pra fora do quarto , eu estava sem reação , nunca imaginei ela desse jeito , acho que só piorei as coisa .
Tia Pattie me levou  pro jardim .

Tia Pat : vou buscar um copo de água .  -saiu .

As lágrimas finalmente saíram , acho que nunca fui tão infeliz na minha vida , primeiro fui enganada pelo Yuri , segundo meu pai vai vem pra cá , e segundo fui ameaçada de morte de morte .  Não podia duvidar que ela estava doente , só agora eu vi o quanto estava errada . Eu não deveria ter vindo aqui ! Mais a culpa não foi minha , eu não sabia onde a Tia Pattie estava me levando , ela apenas me trouxe pro lugar onde meu amado estava , eu queria ver ele , eu precisava ver ele mas se eu soubesse que ia ter tudo isso não viria , não viria !
Pattie chegou com o copo de água , colocou na minha mão , eu estava tremendo  a água até saia do copo de tão tremula que eu estava . Levei o copo ate a minha boca que estava seca e tomei um gole , aliviando o nó que se formava em minha garganta .

Tia Pat : desculpa , eu ...
Eu : você não podia me trazer aqui sem falar nada , olha só no que deu !
Tia Pat : eu não sabia que chegaria a esse ponto !
Eu : você erro ! -a olhei e uma lagrima saio no mesmo instante .
Tia Pat : eu sei . -ela enxugou a minha lágrima - me desculpe , não tive a intenção .
Eu : -abracei ela - eu sei . -ela começou a fazer cafuné em meus cabelos .
Tia Pat : vamos trocar de roupa . -desfiz o abraço -
Eu : roupa de quem ?
Tia Pat : da Ashley . -disse baixo .
 eu : não , eu fico bem .
Tia Pat :  vai ficar doente , esta frio e você vai ficar com essa roupa molhada ?
Eu : vou , por favor me deixa assim .
Tia pat : vamos embora , hoje você vai dormir na minha casa . -ela envolveu seus braços em minha volta e fomos indo pro portão .

Jus : MÃE !! -ele estava vindo correndo em nossa direção . - deixa eu  conversa  com a Bella ?
Tia Pat : sim , mais vai logo ela não pode ficar com essa roupa molhada . -ela beijou a testa dele - até mais meu filho , te amo .
Jus : te amo . -tia Pattie  foi pro carro .- vem . -falou pra mim .
Eu : não vou mais entrar lá !
Jus : não vamos entrar lá , vamos lá pro fundo . - ele pegou em minha mão , me arrepiei de imediato e me levou ate lá .

Assim que chegamos ele me abraçou , mas ele me abraçou tão forte que em alguns segundos fiquei sem ar .  Ele tirou a sua jaqueta e colocou em volta dos meus braços , seu perfume  me fez fechar os olhos de tão gostoso que era .

Jus : meu deus como senti sua falta . -olhei pra ele sorrindo .
Eu : eu também , muita . -ele sorriu , como senti saudade desse sorriso . 
Jus : queria tanto poder  sair daqui , mais você viu o jeito que ela esta .
Eu : eu vi sim , ela esta em um estado lamentável .
Jus : é  .
Eu : sabe Jus ... As coisas pra mim esta sendo uma merda .
Jus : por que ?
Eu : quer dizer ... Hoje meu dia foi horrível .-já senti meus olhos lagrimejarem .
Jus : o que aconteceu ?
Eu : eu descobri que o Yuri me traia com a ''prima'' dele , só que na verdade ela não era nada a mais nada a menos do que a peguete  dele . -ele me olhou assustado .
Jus : como ele teve coragem de fazer isso com você ? -perguntou indignado .
Eu  : não sei , mas fez .
Jus : ele vai se arrepender .
Eu : e também eu acabei de saber que meu pai vai vir aqui pro Canadá  e corro o risco de voltar pra Austrália .
Jus : ele não pode fazer isso !
Eu : pode Justin , pior que pode .
Jus : você já conversou com a minha mãe ?
Eu : sim , ela disse que não pode fazer nada , pois ainda sou de menor e estou sob cuidados deles .
Jus : daqui  a alguns dias é meu aniversário , quero que você esteja aqui comigo . -ele me apertou mais sobre seu corpo , senti uma vontade enorme de chorar mais me contive .
Eu : tenho que ir , Tia Pattie esta esperando . -desfiz o abraco e dei um passo pra traz .
Jus :antes ... -ele me segurou -  antes tenho que fazer um negocio . - o olhei sem entender .

Ele segurou meu rosto e se aproximou . Pude sentir sua respiração se misturando com a minha  ,e eu sabia o que ele iria fazer . Me beijar .

Jus : espero que não fique chateada  . -ele disse baixo , olhando meus lábios .

Senti seus lábios nos meus  ,eles estava gelados  por conta do frio que fazia , passei minhas mãos pelo seu pescoço e ele me empurrou pra parede . Segurou meu rosto com suas mãos também geladas e finalmente colocou sua língua dentro da minha boca , iniciando um beijo calmo . Como ele consegue ser tão calmo desse jeito ? ele chupava minha língua com certa necessidade e ele mordia levemente meus lábios , comecei  a mexer eu seus cabelos em quanto nos beijávamos  .
Não queria que aquilo parasse mais Pattie esta me esperando , não quero demorar e deixar ela esperando igual uma tonta . Separei  nossos lábios , mais ele os grudou novamente iniciando outro beijo delicioso . 



continua 

Um comentário:

  1. leitora nova e ja amei a ib continua logo!!!!!!!!!!! ps:leia o meu blog garota-on-top.blogspot.com

    ResponderExcluir