segunda-feira, 8 de abril de 2013

Wish You - Capitulo 29 " amo ele "

"E derrepente tudo muda , sem saber no que ia dar . Me apaixonei por você ! "

Eu : que coisa feia , traindo a namorada na própria casa dela . -falei assim que paramos , ele deu uma leve risada .
Jus : já queria ter terminado com ela , só que tenho medo dela piorar .
Eu: é , espero que ela melhore .
Jus : eu também - ela me abraçou e afundou sua cabeça em meu pescoço .
Eu : tenho que ir , sua mãe esta me esperando .
Jus : não quero que vá -me pegou no colo - fica aqui comigo ?
Eu : você tem noção do que acabou de dizer ? -entrelacei minhas pernas na sua cintura .
Jus : sim , agente pode ficar em algum lugar daqui escondidos .
Eu : eu até ficaria , mais estou toda molhada !
Jus : te dou uma roupa da Ashley .
Eu : não , não quero ! -desci do colo dele .
Jus : ok -ele deu uma pausa - minha mãe esta te esperando , pode ir - ele me deu um selinho .
Eu : voçe não pode ir ?
Jus : voçe sabe que não .
Eu : acho que ela esta dormindo , não vai ves se sair .
Jus : mas se ela acordar e não me ver vai ficar desesperada !
Eu : que hora mais ou menos ela acorda ?
Jus : lá pras 08:00 .
Eu : você vem antes de acordar !
Jus : tá , só vou avisar a mãe da Ashley . Me espera -saiu .

Assim que ele saio sorri , um sorriso inocente , apaixonado . Esperei tanto esse beijo . Demorei pra perceber que gostava dele , só percebi quando fiquei longe dele , e esse amor repentino veio a tona . Talvez eu so precisasse ficar longe dele pra perceber a falta que ele me faz e que eu realmente amo ele .

------------------------------------

Esta pequeno , eu sei ! Mas como eu disse , estou postando pelo celular . Paciência meu amores !

Continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário