segunda-feira, 6 de maio de 2013

Wish You - Capitulo 36 '' esse é meu pai ? ''



Cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa… Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais… Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá.
Erros podem ser perdoados. Atitudes podem ser repensadas. Mas algumas palavras poderão nunca ser esquecidas.





Ela ajeito o mochila no ombro e se virou pra me olhar , mandou um beijo no ar e correu pra dentro .  Dei partida no carro em direção a casa da Ashley , deixei o carro do outro lado da rua e desci , ativei o alarme e atravessei a rua . Respirei fundo e coloquei a chave do carro no meu bolso . Empurrei o portão e por sorte estava aberto , adentrei  naquela mansão e fechei o portão atrás de mim . Dei passos largos ate a porta , estava aberta e a empregada estava lavando algo na pia , assim que ela me viu enxugou suas mãos no guardanapo e me olhou .

Eu :  eles estão ai ? -me referi a mãe e o pai da Ashley .
Empregada : sim , estão todos na sala .
Eu : ate a Ashley ? -arqueei minhas sobrancelhas .
Empregada : sim -ela voltou a fazer o que estava fazendo - pode entrar .
Eu : obrigada .
Fui em direção a sala ,  e depois de passar por vários corredores cheios de quadros cheguei na sala . Ashley em um movimento rápido me abraçou com toda sua força , ela já não estava mais tão magra , seus cheiro invadiu minhas narinas me causando um certo embrulho no estômago .

Ash : você volto !
Eu : sim , vejo que você melhorou bastante . 
Ash : é , onde você estava esse tempo inteiro ?
Eu : olá Kate . -mudei de assunto .
Kate : olá !
Eu : olá Sr. Eduardo ( pai da Ashley )
Edu : opa !
Kate : sente-se por favor !
Ash : vamos subir é melhor ! -ela me puxou pelo braço .

Fui tropeçando nos meus passos , ela estava correndo em direção ao  seu quarto . Assim que entramos no mesmo ela fechou a porta e me prenso na parede logo em seguida me dando um beijo desesperado .

Eu : para Ash ! -separei  nossos lábios .- precisamos conversar . -me sentei na cama , ela se sentou ao meu lado .
Ash : pode falar ...
Eu : eu não estou mais sentindo o que eu sentia por você ... Sabe , paixão .
Ash : sei , eu percebi , você não me beija mais , não transamos a quanto mesmo ?
Eu : olha ... -segurei a suas mãos - por mais que agente termine eu quero continuar a ser seu amigo , eu gosto muito de você e não quero perder sua amizade .
Ash : não vou conseguir ser sua amiga , eu não consigo te enxergar como um simples amigo , foi 1 ano te amando , e do nada acabou . Acabou tudo entre agente , mais não morreu o que eu sinto por você ! E se eu for sua amiga não vou aguentar te ver com ela . É a Bella ? E pela Bella que você se apaixonou né ?  
Eu : sim  -abaixei meu olhar .
Ash : sua prima , é serio isso ? -ela se levantou e me olhou .
Eu : sim Ashley , é pela minha prima que eu me apaixonei !
Ash : isso é um absurdo ! - falou já alterada .
Eu : você já esta ficando nervosa , é melhor eu ir embora . -me levantei , e ela correu ate mim e me abraçou .
Ash : desculpa , fica por favor !
Eu : não sei ...
Ash : fica , preciso de você .
Eu : tá . -retribui o abraço .
Ash : então tudo acabo ?   -senti uma lágrima molhar meu braço , ela estava chorando .
Eu : infelizmente sim ... -falei um sussurro   .

Sim eu falei infelizmente ,  teve varias brigas , desconfianças e discórdias mais qual relacionamento não tem ? Foram momentos bom , e momentos felizes . Ela me fez feliz por meses , ela foi o motivo de vários sorrisos meu ,  ela me transformou em um príncipe e ela foi minha princesa . Vou me lembrar dela e dos nossos momentos  , mas agora nada vai me fazer feliz a não ser a garota que eu amo  . E eu vou sempre torcer para a felicidade dela , seja como minha namorada ou como apenas mais uma namorada da minha vida , sempre !

Ash : é , foi bom enquanto durou . -seu choro já era notável , podia ouvir seus soluços .
Eu : mais que bom , foi maravilhoso !
Ash : saiba que eu sempre vou te amar !
Eu : as coisas mudam  Ash , você é linda e jovem   é obvio que vai aparecer alguém que vá te fazer me esquecer .
Ash : não vai Justin , você é insubstituível  !
Eu : não quero ser substituído , só estou falando que quando você menos esperar já não vai mais lembrar de mim .
Ash : não fala isso ,eu nunca vou esquecer de você . Eu não quero te esquecer !
Eu : vou buscar um copo de água pra você  . - desfiz o abraço .

...

*** POV ISABELLA ***

 estava me arrumando  pra ir na agencia fazer  a sessão de fotos . Animada ? Claro , quase explodindo pra falar a verdade . Terminei de passar um pó da cor da minha pele no meu pescoço e por fim borrifei na minha roupa . Peguei minha bolsa e desci , desliguei a TV e fui em  direção a porta , fechei a mesma  e peguei o elevador . Acenei pro Taxi e ela parou . Falei o endereço para o motorista e ele seguiu .

...

19:30

Me joguei no sofá cansada , foi tudo uma maravilha lá , tirando o fato de que eu não fiz a sessão de fotos , eu gravei um comercial de langeries  o_O por um lado foi bom mais por outro eu estou ferrada . Meu pai . Sempre meu pai !
Tirei minha sandália e minha jaqueta , joguei minha jaqueta no outro sofá e minha sandália no canto da sala . Peguei o controle da TV e liguei a mesma . Passei por vários canais e enfim achei o que eu realmente procurava : meu comercial . Como são rápidos , já esta na TV ! Sorri de lado e me aconcheguei no sofá .


Acordei  um barulho alto , me levantei assustada e vasculhei aquele local com meus olhos , o barulho insistiu em me assustar novamente , só então percebi  que o barulho estava vindo da televisão que se quer tive a coragem de desligar . Suspirei aliviada e peguei meu celular , marcava 05:30 da manhã , me despreguicei e senti meu corpo todo estralar e eu tinha uma leve dor de cabeça , isso que dá dormir no sofá . Desliguei a televisão , peguei minhas coisas que estavam espalhadas por ali e subi , ainda tenho muito tempo ate chegar a hora pra mim ir pro colégio . Me despi e entrei de baixo do chuveiro , a água estava no ponto .
Enrolei uma toalha no meu corpo e coloquei outra no meu corpo . Fui para o quarto a procura da roupa que irei usar hoje . ( aqui )


 passei perfume e um blush rosa claro . Peguei minha mochila , coloquei ela no ombro e desci . Fui pra cozinha peguei um cacho de uva .

O taxi paro na frente da escola , paguei ele e desci . Ajeitei a mochila no meu ombro e entrei na escola , avistei Cait e os meninos sentados , fui ate eles , cumprimentei todos com um beijo estalado na bochecha .

Cait : animada pra festa ?
Eu : sim , Justin vai estar aqui .
Cait : falando em Justin , me conta tudo o que aconteceu ! -ela me puxou pelo braço , me afastando dos meninos .
Eu : agente esta namorando . - sorri de orelha a orelha .
Cait : sabia ! -ela deu um gritinho .- tava na cara !
Eu : foi tudo tão rápido .
Cait : também acho , vocês se declararam um pro outro , ai ele foi pra sua casa e transaram !
Eu : não estou falando disso ! - disse dando risada - dá forma que tudo aconteceu , eu fiquei alguns dias sem ele e percebi que gostava dele , isso é estranho , nunca me apaixonei tão rápido assim !
Cait : você já gostava dele , mas só percebeu isso quando ficou longe dele .
Eu : deve ser isso mesmo .
Cait :sua tia já sabe ?
Eu : sim .
Cait : o que ela disse ?
Eu : nada , ela gosta de ver agente juntos !
Cait : isso é bom ! Justin ainda esta cuidando da Ashley ?
Eu : sim , essa semana ele volta pra casa dele .
Cait : esta com ciúmes ?
Eu : não , e nem tenho que ter , sei que ela me ama e dá ultima vez que eu duvidei dele  agente teve uma pequena briga .
Cait : mais já estão brigando ?
Eu : foi coisa boba , não vou mais duvidar  dele .
----- ei ! É você aquela garota propaganda da Victoria Secret's ? -um menino de cabelo e olhos negros me perguntou .
Eu : sim , sou eu .
----- meu nome é Austin . -ele me estendeu sua mão .
Eu : oi Austin .
Austin : você simplesmente arrasou naquele comercial  , você é linda !
Eu : obrigada . -dei meu melhor sorriso .
Austin : já sou seu fã !
Eu : mais já tenho fã ? Que bom !  
O sinal tocou nos alertando .  Me despedi do menino do Austin e Cait , entrei na sala e todos me olhavam , as meninos me olhavam sorrindo e as meninas com ódio . Retribui os sorrisos , com outro sorriso e me sentei no meu lugar .

Nas aulas e no intervalo foi só elogios pra mim , fui parabenizada umas 500X e chamada de gostosa , delicia , linda , bonita e maravilhosa 500x também . Cait almoçou comigo mais foi embora logo depois . Eu estava deitada assistindo um filme que passava quando fui interrompida por varias batidas na porta , me levantei e fui atender . Assim que abri a porta vi a pessoa que eu mais queria evitar nesses momentos bons que esta  acontecendo na minha vida , é a pessoa que pode acabar com tudo de bom com um estalar de dedos . Meu pai . Ele passou por mim e se esbarrou em mim de uma forma bruta . Minha boca estava em um perfeito  ''O'' .

Pai : VEM AQUI AGORA !! -ouvi ele gritar , fechei a porta e fui ate a sala em passos cautelosos .
Eu : o-oi
Pai : VADIA ! -ele gritou .
Eu : por que esta falando isso ? -minha voz saiu falha .
Pai : AINDA TEM A CARA DE PAU DE PERGUNTAR ?  VOCÊ PENSA QUE EU NÃO VI VOCÊ IGUAL UMA BISCATE NO  COMERCIAL DA VICTORIA SECRET'S ?
Eu : eu finalmente consegui ser uma modelo !
Pai : ENTÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA ? SER UMA VERDADEIRA VADIA !  -ele gritava e eu via suas veias pulando em seu pescoço .
Eu : fala baixo por favor ?
Pai : NÃO ME FALE O JEITO QUE EU TENHO QUE FALAR ! VOCÊ NÃO TEM AUTORIDADE PARA ISSO !
Eu : tá , desculpa .
Pai : NÃO FOI PRA ISSO QUE EU TE DEIXEI VIR PRA ESSE INFERNO ! ERA PRA VOCÊ VIRAR MODELO , NÃO UMA PROSTITUTA !
Eu : o que você esta falando ? Não sou uma prostituta !
Pai : É MESMO ? É O QUE  PARECE QUANDO VOCÊ COLOCA AQUELAS MINUSCULAS LANGERIES !
Eu : você esta exagerando !
Pai : O QUE É ISSO NO SEU PESCOÇO ? -ele me puxou com brutalidade e tirou as mexas de cabelo que escondia as marcas .
Eu : nada ! -tirei meu braço da sua mão .
Pai : VADIA ! ALEM DE FICAR POSANDO COM UMA MINI LANGERIES PRA TODO MUNDO , FICA FAZENDO PROGRAMAS COM OUTROS CARAS ? - não acreditei no que ele estava falando , esse é mesmo meu pai ?
Eu : para com isso , você esta doente ! Eu estou namorando , e isso ... -apontei para meu pescoço - não passa de algumas marcas de chupada !
Pai : VOCÊ O QUE ?
Eu : estou namorando  ! E dessa vez você não vai estragar meu namoro ! Você pode  ate me levar embora mais , quando eu completar 18 anos , eu juro que saio de casa e você nunca mais ira ver minha cara na sua frente ! A não ser pela televisão é claro ! -senti meu rosto formigar , imediatamente levei minha mão no mesmo tentando amenizar a dor .
Pai : QUEM É O TROUXA QUE QUIS FICAR COM UMA PROSTITUTA ?
Eu : não vou falar , pode fazer o que quiser mais não vai sair nada da minha boca ! -eu já estava chorando .
Meu celular começou a tocar , peguei ele em cima mesinha , era ele , meu anjo , meu porto seguro , meu namorado . Eu ia atender mas meu pai foi mais rápido e tirou o celular da minha mão logo em seguida  jogando no chão e pisando nele . De imediato a tela rachou e o celular se apagou por inteiro .

Pai : ENTÃO É O SEU QUERIDO PRIMINHO QUE É SEU NAMORADO ?
Eu : não , não é ele !
Pai : AMANHA  EU VENHO TE PEGAR BEM CEDO , VAMOS VOLTAR PRA AUSTRÁLIA ! E SE VOCÊ NÃO TIVER AQUI EU TE PROCURO ATÉ NO INFERNO SE FOR PRECISO !

Ele saio rápido dali , o barulho da porta fez meus ouvidos doerem . Fui agachando devagar ate me sentar no tapete , finalmente deixei as lágrimas presas caírem como chuva . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário