quinta-feira, 9 de maio de 2013

Wish you - Capitulo 37 '' ela não vai mais ''


É tão ruim ficar com choro entalado na garganta, sinto uma vontade imensa de botar pra fora todas as lágrimas, de gritar para que todos percebam a minha dor, mas a única coisa que consigo fazer é me afogar em lágrimas no meu travesseiro quando a noite chega.”






Ele saio rápido dali , o barulho da porta fez meus ouvidos doerem . Fui agachando devagar ate me sentar no tapete , finalmente deixei as lágrimas presas caírem como chuva .


...

19:30

Cait chega daqui a pouco , combinamos dela vir aqui e me ajudar a me arrumar . Ainda estava ali no mesmo lugar , do mesmo jeito . Abraçada com meus joelhos no tapete Bagé e chorando . Me levantei  e fui ate a cozinha pegar um copo de água , enchi o copo e dei um gole , parecia que tinha algo entalado na minha garganta que não deixava eu tomar um simples gole de água . Coloquei o copo em cima da pia e fui em direção a sala , mas fui interrompida por alguém batendo na porta  , meu coração parou . Medo . É medo de atender e não ver a pessoa desejada . Abri a porta .

Cait : pronta pra arrasar ? -ela falou animada , mas quando viu o bagaço  que eu estava seu sorriso se desmanchou . - o que ouve Bella ?
Eu : entra .  -ela entrou .
Cait : me fala amiga !
Eu : vamos pra sala .
Cait : tá .
Eu : meu pai . -me sentei .
Cait : não acredito !
Eu : amanhã vou te que voltar pra Austrália . -ela me abraçou , eu queria chorar mais as lágrimas já tinham secado .
Cait : mas ...
Eu : não tem ''mas'' .
Cait : Bella !
Eu : o que ?
Cait : você não vai fazer nada ?
Eu : não .
Cait : como não ?
Eu : FAZER O QUE CAIT ? NÃO TEMOS COMO IMPEDIR ! -falei alto .
Cait : se acalma . -ela fez carinho na minha cabeça .
Eu : eu vou voltar ...
Cait : sei , sei que vai voltar .
Eu : me espera ?
Cait : não sei por que ainda pergunta , é claro que eu vou te esperar !
Eu : obrigada .
Cait : Justin já sabe ?
Eu : não . -apontei pro meu celular quebrado no chão .
Cait : argh ! Odeio  seu pai ! -ela deu um soco no sofá .
Eu : se você soubesse o que ele disse pra mim , odiaria mais !
Cait : o que aquele  idiota disse ?
Eu : ele teve a cara de pau de me chamar de vadia , biscate , prostituta e falou que eu sou garota que fica fazendo programa com outros caras ! -cait estava perplexa .
Cait : como ela teve coragem ?
Eu : não sei , juro que não sei ! Ele ainda me deu um tapa na cara !
Cait : covarde do caralho ! -ela estava com raiva .
Eu : acho melhor você ir pra festa , vai chegar atrasada .
Cait : eu não vou mais !
Eu : para com isso Cait , vai aproveitar a noite .
Cait : já disse que não dona Isabella Collins !
Eu : é serio Cait !
Cait : por favor Bella , não me tire daqui .
Eu : tá , tudo bem então .
Cait : vou ligar pro Justin ! -ela tirou o celular dela da bolsa .
Eu : NÃO !
Cait : por que não ?
Eu : por que não ué .
Cait : ele vai ficar te procurando na festa .
Eu : ele vai vim aqui se não me encontrar lá .
Cait : quer assistir um filme ?
Eu : não ... -me levantei - vou arrumar minha mala - Cait olhou pra cima tentando esconder seu choro .
Nunca vi ela chorar , ela sempre foi uma menina alegre , que gosta de animar a todos que estão a sua volta . Mas hoje ... Hoje , agora , eu vi ela chorando , abracei ela com forca . Muita forca .

Cait : parece que você vai e nunca mais vai voltar ...  -ela fungou .
Eu : eu volto , te prometo que volto .
Cait : gosto tanto de você Cabrita , você se tornou a minha melhor amiga !
Eu : digo o mesmo a você ! -desfiz o abraço - vou ir lá ...
Cait : tá , se o Justin chegar mando ele subir .
Eu : obrigada .

Peguei  a minha mala em cima do guarda roupa e coloquei em cima da cama . Fui ate o guarda roupa e peguei  algumas roupas . Dobrei e coloquei na mala , peguei minhas roupas intimas e também coloquei na mala . 

*** POV CAITLIN ***

Estava assistindo um filme que passava da televisão da Bella , eu estava chorando , bem baixinho , as lágrimas caiam e eu as limpava com rapidez . A campainha tocou , me levantei  e fui atender . E como eu já esperava era o Príncipe da Bella . Ela estava com um sorriso encantador nos lábios , e se eu visse esse sorriso a um anos atrás correria para o beijar . Era assim toda vez , ele ainda era o ''pegador '' mais mesmo assim ele não deixava de ser o cara romântico que é hoje , claro , confesso que agora ele melhorou bastante , mais não muito . Quando agente ficava ele ia na minha casa ficar comigo , agente saia para vários lugares , fazíamos o que todo casal fazia . Mas acabou , e eu não sinto mais nada por ele . Ele deu um beijo na minha bochecha e entrou .

Jus : cadê minha mulher maravilha ?
Eu : esta lá em cima .
Jus : vou lá ... -ele ia subir mais segurei seu braço .
Eu : ela não vai mais pra festa a fantasia .
Jus : serio ? Por que ?
Eu : o pai dela ...
Jus : o pai dela ... -ele pediu continuação .
Eu : o pai dela apareceu e ele vai levar ela amanhã , ela não esta com clima pra ir na festa . -vi sua feição mudar completamente .
Jus : preciso ver ela . -ele subiu correndo .

*** POV JUSTIN ***
Subi duas escadas por vez , a porta estava fechada , fui logo abrindo . Ela estava tirando umas fotos que estavam na parede . Seus olhos estavam vermelhos . Meu coração se quebrou em 100 pedacinhos assim que ela olhou pra mim , não perdi tempo e fui abraçar ela que agora deve estar quão frágil quanto uma taça de vidro .  Seu cheiro invadiu minhas narinas me causando um arrepio enorme . Ela abraçava minha cintura como se fosse uma criança que não quer ir pro primeiro dia de aula da escola nova . Ela soluçava e as vezes parecia que ela estava com falta de ar . Peguei ela no colo e me sentei na cama . Fiz carinho nas suas costas que estava coberta pelo seu cabelo .

Eu : por que não me ligou ?
Bella : ele quebrou meu celular .
Eu : o que mais ele fez ?
Bella : ele viu as chupadas no meu pescoço e me deu um tapa na cara .
Eu : desgraçado ! - rosnei .
Bella : vou te que voltar pra Austrália . - levantei seu campo de visão pra mim  e enxuguei seu rosto molhado .
Eu : você vai , mais vai voltar ! - falei calmo , eu estava quebrado por dentro , só não queria demonstrar isso , só vai piorar . 
Bella : não quero ir , não quero mais olhar na cara dele , ele falou coisas absurdas pra  mim !
Eu : sei como é , mas agora você vai ficar alguns meses com ele tenta amenizar a raiva , não vai ser bom vocês brigando o tempo inteiro .
Bella : não vou olhar na cara dele !
Eu : ignorar é o melhor a se fazer .
Bella : é isso que eu vou fazer . -ela saiu do meu colo - esse foi um dos melhores dias da minha vida . -ela me entregou algumas fotos .

Dei risada ao ver todos fazendo careta na foto , esses são meus amigo . Idiotas , retardados e únicos . Olhei pra ela , um sorriso de canto foi tudo que vi .

Bella : você estava com a Ashley esse dia .

Lhe entreguei as fotos e ela colocou na mala , logo depois fechando .

Eu :que hora seu pai vai vir te buscar  ?
Bella : não sei , ele falou que bem cedo vai estar aqui .
Eu : vou ficar aqui ate seu pai chegar .
Bella : melhor não , não quero que ele te veja .
Eu : eu me escondo quando ele chegar .
Bella : é perigoso Jus ...
Eu : relaxa ele não vai me ver .
Bella : tá , mais temos que ficar atentos ele pode aparecer a qualquer hora .
Eu : ok -me levantei  da cama- vamos descer ?
Bella : só se você tirar essa roupa de Super Homem ! -ela me olhou estranho .
Eu : se eu tirar vou te que ficar de cueca !
Bella : nem ligo , é melhor do que essa roupa bizarra !
Eu : a Cait tai se você não viu ! -a lembrei .
Bella : eu sei que ela já viu isso !
Eu : ele te conto que agente teve um casinho ?
Bella : sim ! Vamos logo , tira logo essa fantasia !
Eu : tá louca pra me ver de cueca !
Bella : haha , não estou !
Eu : tá sim . -falei tirando aquela fantasia , isso foi um alivio - pronto , agora podemos ir ?
Bella : só um minuto . -ela pegou uma coberta - enrola na sua cintura .
Eu : isso é medo de me perder pra Cait ?
Bella : sei que ela não faria nada que me magoaria !
Eu : entao é ciúmes ?
Bella : vai logo Jus !!
Eu : tá . -enrolei a coberta na minha cintura , pareceu uma saia - argh , que ridículo !
Bella : ficou linda ! -ela saiu do quarto .

Ergui um pouco o coberta pra mim não pisar nela e cair . Cait começou a dar risada assim que me viu , Bella entrou na onda dela e também deu risada  . Tirei a coberta da minha cintura e me sentei no sofá me cobrindo logo depois . Fiz cara de bravo e Bella parou na hora de dar risada , Cait continuou , Bella veio ate mim e sentou no meu colo envolvendo seus braços no meu pescoço , ela deu um beijinho no meu nariz e depois na minha boca .

Bella : não fica bravo amor , isso é engraçado .
Eu : pra vocês , eu estou me humilhando !
Bella : não esta , isso prova que você me respeita   , afinal não vou querer ver namorado andando de cueca na frente das minhas amigas .
Eu : não tinha outro jeito não ?
Bella : acho que não .
Eu : argh , chega desse assunto , o que vamos assistir ?
Cait : que tal Sem Saída ?
Eu : demoro , esse filme é demais . O que acha Bella ?
Bella : por mim tudo bem ...
Eu : coloca ai Cait . -ele se levantou e foi procurar .

Assim que ela achou colocou dentro do DVD . O filme começou , Bella deitou no meu colo e ficou me olhando . Acho que ela não esta com cabeça pra assistir um filme ou qualquer outra coisa .



Nenhum comentário:

Postar um comentário