sexta-feira, 10 de maio de 2013

Wish you - Capitulo 38 '' 3 meses é muito ''

E os dias parecem anos quando eu estou sozinha, e a cama aonde você dorme está arrumada do seu lado. Quando você vai embora eu conto os passos que você dá, você percebe o quanto eu preciso de você agora? Quando você vai embora, os pedaços do meu coração sentem a sua falta. Eu nunca me senti assim antes, tudo o que faço me lembra você. Nós fomos feitos um para o outro, para ficarmos juntos para sempre.






Assim que ela achou colocou dentro do DVD . O filme começou , Bella deitou no meu colo e ficou me olhando . Acho que ela não esta com cabeça pra assistir um filme ou qualquer outra coisa .

***ISABELLA ***

E ali estava eu com a minha melhor amiga e o meu namorado , nada melhor do que ficar com quem te faz bem e que te quer bem ! Os dois estavam assistindo o filme do lindo do Taylor  Lautner  , se eu não tivesse tão abatida com o ocorrido mais cedo juro que meus olhos estariam vidrados na tela de televisão .  Eu estava com a cabeça no colo do Justin , eu olhava  ele mais ele nem parecia se importar . O problema é que cada detalhe dele me deixa encantada e olhar pra ele vira um vicio .  Ergui meu campo de visão , fitei o teto e ai veio tudo que eu queria esquecer no momento . Amanhã a essa hora eu estarei trancada no meu quarto rosa cheio de frescurinhas , a essa hora eu estarei chorando ou me lembrando dele . Justin . Acho que não lembrar dele vai ser inevitável  , pois mesmo tão perto ele vive na minha mente imagina longe . Sem falar na saudade , não só dele como de todos que fizeram parte da minha vida em apenas 2 meses . Eles vieram e trouxeram o brilho que eu nunca pude ver nos meus outros amigos , eles iluminaram cada canto , trazendo a mim a alegria que já estava morta , os pássaros começaram a voar e cantar alegremente , trazendo a beleza para a natureza , tudo foi se transformando e cada hora que se passava a alegria aumentava , eles me transmitem uma positividade muito forte , e  eu já posso dizer que eles são dá minha família !

Acordei com alguém me pegando no colo , cocei meus olhos com a palma da mão ,e observei melhor o anjo que estava a minha frente . Primeira coisa que olhei foi seus lábios , rosados , formato e coração e com hálito de menta . Sorri com inocência e afundei minha cabeça no seu pescoço . Meus olhos pareciam pesar mil toneladas ,ele me deitou na cama , meu lençol de seda  estava um pouco gélido , mais com o tempo ele fica quentinho . Ele depositou um beijo na minha testa e deu um passo atrás . Segurei sua mão .

Eu : onde vai ?
Jus : trancar a porta .
Eu : cadê a Cait ?
Jus : eu levei ela embora .
Eu : hum , volta logo . 

Ele sorriu torto , deu meia volta e desceu . Me aconcheguei melhor na cama , estou com tanto sono que se eu fechar os olhos agora irei adormecer no mesmo instante . Eu queria esperar ele voltar  pra dizer boa noite e o dar um beijo , mas não aguentei e me rendi ao sono .


...


Tinha alguém batendo na porta , batidas rápidas e fortes .é meu pai . Olhei no relógio , marcava 05:30 , me levantei com cuidado pra não acordar o anjo do meu lado . Coloquei minha pantufa  e desci . Abri a porta , ele ia entrando mais coloquei a mão na frente o impedindo . Ele me olhou confuso .

Eu : não vai entrar .
Pai : o que disse ?
Eu : que não vai entrar ! Esse apartamento é meu , e se você insistir vou chamar os seguranças ! -ele parecia sem palavras .
Pai : o voo vai sair as 06:00 , ande logo ! -fui tudo que ele disse .

Fechei a porta e tranquei . Me virei e levei um susto ao ver Justin na minha frente .

Eu : Que susto ! -coloquei a mão no peito .
Jus : desculpa . -ele me pegou pela cintura - bom dia .
Eu : bom dia .
Jus : que hora é o voo mesmo ? -ele falou baixo .
Eu: daqui a trinta minutos .
Jus : é melhor você ir se arrumar . -ele abaixou a cabeça , .
Eu  : é  . -dei um selinho  e sai dos bracos dele .

Subi , escolhi uma roupa qualquer na mala  . ( aqui ) Fiz um rabo de cavalo , peguei minha mala e desci . Coloquei a mala em cima do sofá , fui pra cozinha , Justin estava sentado nos banquinhos da bancada olhando um ponto fixo . Me aproximei dele  , dei um selinho na sua bochecha . Ele ainda continuou serio , fui pra sua frente e ele finalmente me olhou .

Eu : o quer comer ?
Jus : nada . -ele falou seco .
Eu :  vou fazer panquecas pra gente .
Jus : já disse que não quero comer nada ! -ele disse rude .
Eu : jus ... -coloquei minha franja atrás da orelha - eu vou ficar 3 meses longe de você , e você de mim . Não vai ter como eu cuidar de você , e nem você de mim . Você vai ter que se cuidar , comer , sair com nossos amigos , ir pro colégio e tudo mais . A única coisa que vai mudar é que eu não vou estar com você , quando os 3 meses passar quero chegar aqui e ver você forte , sorrindo , e com esse tanquinho que só você tem . -ele continuou sério - e pra isso você tem que se cuidar , eu digo ... Comer , sabe ?
Jus : não faz sentido você ir ...  -fui ate ele , e segurei seu rosto o obrigando a olhar pra mim .
Eu : eu sei , mas eu não vou pra sempre .
Jus : 3 meses é muito !
Eu : vai passar rápido .
Jus : não vai , não vai !
Eu : quando você menos esperar eu vou estar aqui -o abracei - quando você sentir minha saudade , feche os olhos e me imagine , aqui , com você . -falei baixo , mexendo em seu cabelo .
Justin suspirou , dei um selinho nele , e seguida iniciei o beijo , ele  cedeu ao beijo e foi abrindo a boca lentamente . Coloquei minha língua dentro da sua boca e explorei ali com calam . Por incrível que pareça não foi ele que introduziu sua língua dentro da minha boca , e sim eu . E agora eu vejo como ele realmente esta abalado . Eu quero a língua dele dentro da minha boca , quero que ele explore cada canto da minha boca como ele sempre fazia . Aprofundei o beijo pressionando mais nossas bocas , passei meus braços em seu pescoço . ele abraçou minha cintura e me trouxe pra mais perto me fazendo se encaixar entre suas pernas . Finalmente sua língua entrou em contado com a minha . Finalmente !
Deu uma leve mordida nos seus lábios e parti o beijo . Ele passou a língua sobre os lábios que estavam mais vermelhos que o normal por conta do nosso beijo .

Jus : eu te amo ! -ele beijou meu pescoço .
Eu : eu também , muito .
Jus : vai tomar seu café da manhã ! -ele soltou minha cintura .
Eu : só vou comer uma fruta . -peguei um pêssego , olhei a hora no meu relógio de pulso . Faltava 10 minutos .

Olhei pro Justin e ele tinha o olhar abaixado . Fechei meus olhos segurando as lágrimas que acabara de surgir . Não quero ver ele assim , ele não é assim !

Eu : Justin , você não vai ficar assim o tempo todo né ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário