domingo, 12 de maio de 2013

Wish You - Capitulo 40 '' carta ''


 As oportunidades não virão como carta registrada pelo correio!


Dois meses depois

*** POV  ISABELLA ***

Minha mãe ia saindo do meu quarto com a bandeja de comida quando a chamei  :

Eu : mãe !
Mae : oi ? -ela se virou pra mim .
Eu : posso pedir uma coisa pra você ?
Mae : se for pra ligar pro Justin novamente, não adianta , seu pai cortou a linha do telefone .
Eu : não vou pedir isso , já desisti dessa ideia .
Mae : então depende da ''coisa''
Eu : se eu te entregar uma carta você coloca no correio ?
Mae : pra quem é a carta ?
Eu : uma amiga .
Mae : tudo bem , pode me entregar .
Eu : depois , vou escrever ela agora .
Mae : ok . Depois me entrega . -ela saiu . 

Peguei uma folha do meu  antigo caderno e uma caneta . Me sentei na escrivaninha .


Querido Justin ...

Sabe, faz tempo que não te vejo, que não te beijo, que eu não ouço sua voz, que eu não sinto o teu toque, estou com saudade, tipo muita saudade, chega a ser doloroso de uma forma que eu nem consigo explicar, quero você a toda hora e a todo momento, quero você de novo e para sempre, quero ouvir sua risada boba, quero ter de novo você do meu lado, quero você  rindo comigo, preciso de você dos seus beijos do seu abraço do seu carinho do seus cuidados, sabe, eu ja acordo pensando em você passo o dia lembrando do seu sorriso, de você, fico pensando quando vou poder te ver novamente, meu único assunto é você . Eu olho pro anel do meu dedo e sorrio sozinha . Fico aqui pensando como você deve estar . Se tá bem , se estão cuidando direitinho de você , se estão te dando o carinho que mereces .
Se todas garotas do mundo soubesse o quão especial você é pra mim , talvez elas te deixassem pra mim . Quem dera também o quão afetuoso e romântico você é . Seria uma fila para você decidir a dedo com qual ficar . Eu deveria estar insegura certo ? Mas não , a distancia por um lado foi bom , com a distancia aprendi a confiar em você .

Mês que vem é meu aniversario , esta quase chegando . Eu torço pra que chegue logo ! Pode esperar , no mesmo dia do meu aniversario eu chego ai .
Esclarecendo as coisas , eu não ti liguei porque meu pai cortou o telefone . Não te mandei uma sms porque não tenho celular . E essa carta ... Eu menti pra minha mãe , falei que essa carta era pra minha amiga . Então se você encontrar um nome feminino nessa carta não estranhe . Esse nome vai ser o da nossa futura filhinha . E por favor não responda essa carta , se meu pai saber que mandei cartas pra alguém ele vai brigar com a minha mãe , e ela não tem que passar por isso . Por mais que ela foi cúmplice de tudo que aconteceu , ela é minha mãe e eu a amo .

Falando em amor , acho que já chegou a hora de falar isso : EU TE AMO !
Eu nunca falei isso pra você por causa da insegurança , e as decepções amorosas da minha vida . Agora eu falo isso com o orgulho . Eu te amo Justin Drew Bieber , eu te amo mais que tudo na minha vida ! Pode parecer exagero , mais não é . Eu realmente te amo mais do que qualquer pessoa .

Espero chegar ai e ver todos sorrindo , porque eu já sorri muito por causa de vocês , chegou a hora de mim ser o motivo dos seus sorrisos .
E a Cait ? Fala pra ela que estou morrendo de saudade e que por mais estranho que seja o apelido que ela me deu , eu gostei bastante dele .

 É ... Acho que é só isso , não to afim de falar o que  estou sentindo agora , pois vai ser angustiante . Parece que eu acabei de tomar um tiro no peito e o ferimento não parece de sangrar , arder , cicatrizar .


Futura SR.  Bieber


Terminei de escrever a carta dobrei coloquei dentro do envelope , fechei , coloquei o remetente , o meu nome e um nome feminino .  Desci , fui direto pra cozinha , ela estava lá . A entreguei o envelope e murmurei ''obrigada'' . Subi novamente e tranquei a porta . Não quero que ninguém me incomode , nesse momento vou me concentrar nele . No meu primo , amigo , namorado , anjo da guarda , tudo isso e muito mais .

Três meses depois .

20:00 hrs da noite . Daqui a algumas horas é meu aniversario e eu já estou aqui toda sorrisos arrumando minhas coisas . Finalmente esse dia chegou . Esperei tanto por ele que cheguei a ficar obcecada . Já tinha tomado meu banho e estava arrumada ( aqui )

Coloquei as malas em cima da cama , me sentei ao lado . Eu tentava esconder o sorriso , mas ele insistia em aparecer . É hoje que eu volto pro meu amor , tem como não sorrir ? Vou voltar pro menino mais perfeito !


23 : 58

Fui pro quarto dos meus pais  . Abri a porta com cuidado , me sentei ao lado dela . Ela continuou dormindo .

Eu : desculpa ... Não queria que fosse assim ... Foi ele que quis . -meus olhos começaram a lagrimejar . - isso não é adeus , eu vim me despedir . Vou vim te visitar sempre . Eu te amo tanto ... Que é difícil te dizer isso . Você me acompanhou dês de pequena  , me deu do seu leite até os meus dois anos , segurou minha mão até  os sete   , Aos  doze me falou dos meninos e o que é amor , e agora com dezoito eu vou atrás do meu amor e seguir o meu coração , espero que entenda , não posso depender sempre de você . -enxuguei  uma lágrima - tchau , te amo . -beijei  sua testa .

Olhei pro meu pai do outro lado da cama e sussurrei '' também te amo , apesar de tudo '' me levantei , sai do quarto , entrei no meu , peguei minhas malas  e desci .

*** POV JUSTIN *** 

E ela acaba de fazer dezoito anos , agora ela é uma mulher , vista pela lei é claro . Pra mim ela sempre foi uma mulher , não uma menina de dezessete . Tanto no corpo como nas suas atitudes , as vezes ela age como uma criança , mas é isso que a faz única . Muitas meninas como ela não fazem isso , acha isso uma criancice . Mas pra mim ... Pra mim e ela sendo ela mesma .
Estávamos terminando de fazer a decoração da festa surpresa dela .  Cait colocou o bolo em cima da mesa e deu um sorriso de orelha a orelha .

Cait : finalmente terminamos .
Eu : já podemos descansar né ?
Cait : agente sim , mais você tem que ir pra sua casa , ela pode chegar a qualquer hora . -sim , agente estava no apartamento dela , fizemos um bela faxina aqui . Começamos tudo as 19:00 e agora já são 00:30 .
Eu : tá , quando ela chegar eu mando uma mensagem pra você .
Cait : ok .

Adentrei no carro e fui pra minha casa . Deixei o carro em frente de casa , ativei o alarme , peguei a chave no meu bolso . Abri a porta e entrei . Acendi as luzes , liguei a tv e me sentei no sofá . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário