segunda-feira, 13 de maio de 2013

Wish You - Capitulo 41'' ultimo capitulo ''

No fim você percebe que nada é em vão. Que realmente há males que vem para bem. Um abraço por exemplo, ele pode ser feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz se for de reencontro, triste se for de despedida. Mas para haver um reencontro é preciso que haja uma despedida.




Adentrei no carro e fui pra minha casa . Deixei o carro em frente de casa , ativei o alarme , peguei a chave no meu bolso . Abri a porta e entrei . Acendi as luzes , liguei a tv e me sentei no sofá a espera dela .



...


Eu já não conseguia ficar parado em lugar nenhum , meu nervosismo não deixava .  Respirei fundo mais uma vez e fui pra cozinha tomar um copo de água . O ruído da porta acelerou meu coração , deixei meu copo ali na pia e corri pra sala . Ao chegar na sala vi ela , o ar parecia não percorrer pelos meus corações . Uma lagrima sorrateiramente saiu dos meus olhos , eu não conseguia raciocinar direito . Ela estava ali na minha frente , linda , sorridente e emocionada . A mulher que eu mais amei e amo , estava de volta pra mim . Passou os meses , os dias , as horas e eu finalmente pude ver seus olhos azuis como o mar . E agora eu sei que nada nem ninguém vai nos separar porque ele enfrentou o pai dela por mim , e é assim , goste quem gostar , ou não , nós nos pertencemos , é alem de amor , é alem de rótulos e regras . Ela é minha e eu sou dela . Eu chorei ao ver ela , era instantâneo , de imediato , passava uma corrente elétrica no meu corpo . Eu queria dizer ''te amo , senti sua falta '' mas as palavras sumiram dos meus lábios e a única coisa que passava por eles eram o ar que eu agora preciso tanto dele . Passei horas imaginando como seria nosso reencontro , como seria nosso primeiro beijo depois de vários meses , chegava a ser delirante imaginar . Ela chegou e de uma coisa eu tinha total certeza : ele me completa . É ela que eu amo !
Era a primeira vez que eu te via depois de longos meses sem ouvir a sua voz rouca e sem ver seus olhos que de tão azuis podiam ser confundidos com o mar. Era estranho pensar que, se fosse noutra época, eu não conseguiria passar sequer uma semana longe de você. estava explícito em minha face, no meu olhar, no sorriso bobo em meus lábios e no meu coração que batia forte e fora de ritmo.  
Sabe, foi como se eu tivesse te visto após vários anos com sua ausência, meu coração bateu mais forte, sabe? Acho que nunca havia ficado tão feliz por ver alguém.É faz tanto tempo que não nos falávamos, senti um frio na barriga, a minha memória relembrou tantas coisas… tanto momentos felizes como tristes, mas a felicidade naquele momento prevaleceu em absoluto.


Ela largou suas malas ali e veio correndo ate mim , mal vi tal ela e ela já estava me abraçando ,  logo senti o cheiro daquele mesmo perfume que você usava desde sempre. Prendi a respiração, temendo o estrago que aquele cheiro adoravelmente seu poderia fazer comigo.  Procurei pelo lábios dela e juntei-nos logo depois . Parti o beijo procurando por ar , juntei nossas testas e falei :


Eu : Você me completa ! -ela começou a chorar , mas não deixou de sorrir .


 EM 

Fim ...







HI ! COMO VOCÊS ESTÃO ? WISH YOU ACABOU :( 
JÁ POSTEI AQUI NO BLOG A SINOPSE DA NOVA IMAGINE , E PRA QUEM AINDA NÃO VIU  ( AQUI ) ! 
ESPERO QUE GOSTEM DA NOVA IMAGINE , COMENTEM , DIGAM-ME O QUE ACHARAM ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário