sexta-feira, 3 de maio de 2013

Wish You - Capitulo 35 '' esta duvidando de mim ? ''


Aquele instante que você percebe que você está no seu melhor momento da vida.







Bella : birrento !! -ela me deu um beijo , beijo com gosto de pêssego , segurei seu rosto e continuei o beijo , puxei ela pela cintura .
Eu : vamos dormir ? -disse depois que parti o beijo . Ela passou a língua nos lábios .
Bella : tá .

Subimos .


Tirei minha blusa e fui me deitar , Bella foi colocar seu pijama . Assim que ela saio do Closet apagou todas as luzes veio se deitar .

Bella : que horas você vai casa da Ashley ? -ela estava fazendo carinho no meu rosto .
Eu : bem cedo , acho que 07:00 .
Bella : hm ...
Eu : vai pra escola amanhã ?
Bella: sim  .
Eu : eu te levo .
Bella : tudo bem , quando agente vai poder se ver de novo ?
Eu : sexta , eu vou ir na festa a fantasia da escola !
Bella : e até lá agente pode se falar por telefone né ?
Eu : sim , se prepare eu vou ficar te ligando o tempo todo .
Bella : nem vai dar pra mim te atender !
Eu : por que ?
Bella : amanhã vou ficar o dia inteiro malhando !
Eu : você não precisa malhar , seu corpo é maravilhoso! -passei a mão na sua coxa .
Bella : Justin hoje só comemos besteira ! Daqui a alguns dias já vai surgir algumas gordurinhas !
Eu : tá , se você insiste . Vamos dormir ?
Bella : boa noite Jus  -me deu um selinho .
Eu : boa noite .

...

Acordei as 06:00 em ponto . Muita sorte , se eu não tivesse acordado agora Bella perderia  mais um dia de aula . Sacudi ela com leveza e ela foi abrindo os olhos devagar , aquelas bolas azuis hipnotizam qualquer um . Dei um beijo na sua testa .

Eu : bom dia , borá se arrumar ?
Bella : bom dia , hm... É tão bom dormir com você , respirando seu cheiro e sentindo sua pele . -sorri ao ouvir isso .
Eu : meu dia já começou bem !
Bella : pena que quando eu voltar da escola não vou mais te ver aqui .
Eu : isso já vai acabar , e só esperar .-coloquei  as mechas de cabelo que estavam caídas em seu rosto atrás da sua orelha .
Bella : você me ama ?
Eu : claro , por que essa pergunta ?
Bella : ama mesmo ?
Eu : Bella ! Esta duvidando de mim ?
Bella : não -ela se sentou - você é homem e a Ashley alem de ser sua ex namorada é bonita ...
Eu : que absurdo ! -me levantei nervoso , fala serio como ela pode duvidar assim de mim ?  Quantas vezes eu falei que amava ela ? Perdi a conta , e todas as coisas que eu disse pra ela ?
Bella : eu não queria te deixar nervoso .
Eu : então por que duvidou do meu amor ?
Bella : eu não duvidei do seu amor Justin , pelo contrario , você sabe expressar seus sentimentos e eu não tenho duvida que você me ama . -ela abaixou o olhar - eu sou insegura , e se acontecer algo do tipo de mim ser traída ou tudo isso for uma mentira eu nunca mais ter a capacidade de amar ninguém , você sabe , eu acabei de saber que o meu ex namorado mentiu falando pra mim que aquela menina era a prima dela , sendo que na verdade era a peguete dele . E sempre que meu pai sabia que eu estava me relacionando com alguém ele me mudava de escola , me deixava de castigo e até mudava de bairro pra mim nunca mais ver o menino que eu gostava . Eu já fui muito decepcionada com amor Justin , e é obvio que eu estou insegura ! Esta tudo tão perfeito que eu tenho medo que tudo seja uma farsa  ! -ela estava chorando .
Eu : eu sei , mais você precisa confiar em mim . Desconfiança estraga qualquer relacionamento , e quando eu digo que te amo , acredite . Não sou do tipo que brinca com os sentimentos das pessoas .  Daqui pra frente eu vou fazer de tudo pra você se sentir amada e não se sentir insegura . Só peço que confie em mim .
Bella : Ultimamente as pessoas em que eu confio estão me desapontando .
Eu : em mim ! Em mim pode confiar ! -a abracei  - vai se trocar -dei um selinho nela .
Bella : tá . -ela enxugou as lágrimas e se levantou indo em direção ao banheiro .
Bufei e passei a mão no meu cabelo . Me levantei coloquei minha blusa e meu tênis , já estava com uma calça moletom e com meia . Dei uma bagunçadinha no meu cabelo e coloquei meu boné . Coloquei meu celular no bolso e em seguida coloquei uma blusa de frio . Escutei a porta sendo aberta e me virei a olhando . ( roupa )


Bella :me desculpa ... me desculpa por duvidar ... -a interrompi .
Eu : esquece isso , tá ? Eu sei como você se sente .
Bella : eu não vou mais duvidar de você ...
Eu : esquece isso meu amor , esquece ...
Bella : tá . -ela pegou seu celular e sua mochila . - o que quer tomar de café da manhã ?
Eu : você só come fruta de manhã então eu também vou comer só fruta .
Bella : hoje eu vou fazer um café da manhã especial !
Eu : por que ?
Bella : por que você esta comigo !
Eu : então o que vai fazer ?
Bella : panquecas ?
Eu : amo !
Bella : tá , vamos descer .
Descemos , ela jogou sua mochila no sofá e foi pra cozinha , fui atrás dela  e me sentei nos bancos que tinha junto a bancada .
Eu : sabe fazer panqueca ?
Bella : primeira vez que eu faço , vamos ver se da certo .
Eu : quer que eu te ensine ?-ela gargalhou , abracei sua cintura e beijei de leve seu pescoço .
Bella : Jus ! -ela empurrou de leve minha cabeça -  ai ó , queimei por sua culpa !
Eu : eu não fiz nada , você que é péssima na cozinha .
Bella : ah ... Seu chato ! -ela deu um leve tapa na minha cabeça .
Eu : esquece isso , vamos outra coisa .
Bella : mais eu queria fazer alguma coisa diferente pra você ! -ela falou com tom de decepção .
Eu : outro dia você tenta de novo , ainda vai ter a vida toda pra me mostrar o quanto sua panqueca é gostosa ! -ela sorriu .
Bella : tá , o que vamos comer ?
Eu : vou comer uma maçã . -peguei uma maca no cesto de frutas .
Bella : vou comer uma pêra mesmo -ela pegou a pêra .


...

Estacionei o carro na frente da escola .

Bella : até sexta ?
Eu : claro .  -fui ate ela e a dei um beijo - te amo !
Bella : eu também . -ela beijou a ponta do meu nariz .
Eu : bom aula !
Bella : obrigada , vou precisar , o Chris não para de tagarelar atrás de mim . -ela revirou os olhos , dei risada .
Eu : ele realmente é um tagarela ! -falei rindo .
Bella : tenho que ir amor , o portão já esta fechando . - ela deu um selinho rápido e saiu .

Ela ajeito o mochila no ombro e se virou pra me olhar , mandou um beijo no ar e correu pra dentro .  Dei partida no carro em direção a casa da Ashley , deixei o carro do outro lado da rua e desci , ativei o alarme e atravessei a rua . Respirei fundo e coloquei a chave do carro no meu bolso . Empurrei o portão e por sorte estava aberto , adentrei  naquela mansão e fechei o portão atrás de mim . Dei passos largos ate a porta , estava aberta e a empregada estava lavando algo na pia , assim que ela me viu enxugou suas mãos no guardanapo e me olhou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário